Fanfics Brasil - Cap 37 Irmão do Noivo

Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 37

892 visualizações Denunciar


CAPITULO 6


 


 


Anahi estava a ponto, de sucumbir por completo à nuvem negra quando, chegaram ao hotel e Alfonso teve que a sujeitar entre o e o rincão do elevador enquanto subiam à habitação.
O som de seu riso foi quase a gota que colmou o copo.
- Não tem graça -protestou- Fizeste-me passar hoje um verdadeiro inferno, e creio que foi deliberadamente.
- É possível.
- Tenho a sensação de não ter dormido a muitos dias.
- Anahi, são só as dez da noite.
- Como?


Fez um esforço para abrir os olhos de par em par.


Ele arqueou as sobrancelhas e seus olhos não deixaram de sorrir. Era algo surpreendente, porque nunca o tinha visto tão risonho, e era algo quase contagioso, assim que se encontrou sorrindo apesar de si mesma.


- As pessoas jantam tarde aqui -lhe explicou- Agrada-lhes que o jantar se converta numa velada longa, mas neste caso jantamos muito cedo. Caso contrário, ainda estarias pelo segundo prato.
Anahi estremeceu.
- É tu não estás cansado? -perguntou-lhe.
- Estou vezeiro. -contestou como se tal coisa não tivesse importância.


O elevador se deteve, ela fez um esforço por manter-se erguida, com a ajuda de Alfonso, que lhe passou um braço pela cintura.
Entrar na habitação foi uma autêntica bênção. Não mais diversão.
Podia meter-se na cama e morrer-se sem mas.


Nem sequer lhe importou ter que compartilhar a cama. Tal e como se sentia, Alfonso podia fazer o que lhe desse vontade com ela... sempre que não a acordasse.


Alguém tinha aberto a cama e colocado uma camisola de seda cor marfim num lado e um pijama também de seda em negro no outro, ignorando deliberadamente o pijama, recolheu o camisola e entrou com ela no banheiro. Cinco minutos mais tarde, o cabelo solto e a cara limpa, meteu-se na cama, cobriu-se com os lençóis e caiu como uma pedra num estanque escuro.


Acordou-se só uma vez durante toda a noite, e o fez franzindo o cenho, consciente de uma presença estranha junto à sua, e ao abrir os olhos, encontrou-se com outro rosto, tombado mal a uns centímetros do seu.
Alfonso. Alfonso dormindo junto a ela, suas densas pestanas formando uma linha sobre seus pômulos proeminentes, a boca descontraída, os lábios ligeiramente entreabertos, respirando ritmicamente.


Compartilhar a cama com alguém era uma experiência nova para ela. Compartilhá-la com um estranho era algo... surpreendente ao menos, que fosse capaz de estar ali e de sentir-se segura.


Naquela escuridão imóvel o único que pôde adivinhar foi a silhueta de um ombro nu, a sombra do pêlo escuro que cobria seu peito e o dourado de sua pele...


Não usava pijama! Se tinha atrevido a meter-se na cama nu! Ao menos, da cintura para cima. Mas não, não podia ter sido tão desconsiderado como para ter-se deitado nu também de cintura para baixo... ainda que uma coisa estava segura: não ia correr o risco de comprová-lo.


Mas como por vontade própria, sua mirada escorregou até a parte de seu corpo que seguia ficando oculta pelos lençóis e, umedecendo-se os lábios como um gato ante um docinho, encontrou-se perguntando-se como seria essa metade escondida.


Jamais se tinha encontrado naquela mesma situação com Dereck Nunca tinha tentado imaginar como seria nu. Jamais tinha experimentado aquele desejo quase incontrolável de tocar sua pele nua, de saborear sua textura e seu calor, que era tudo que não podia tirar-se da cabeça naquele instante.


Mas também não nunca tinha compartilhado a cama com dereck. Ele nunca tinha permitido que seus interlúdios românticos o levasse àquele extremo; sempre se tinha encarregado de esfriá-los com um sorriso... sempre falando de coisas como amor e respeito, sempre argumentando que ela era demasiado especial como para apressar-se.


Mas, examinando-o desde a perspectiva do ocorrido, talvez fosse só indiferença. Talvez não tivesse sentido a paixão suficiente que o empurrasse a tocá-la intimamente.


Inclusive pode que ela também não a tivesse sentido. Uma sombra escureceu seu coração... a sombra que a perseguiria para sempre como conseqüência da rejeição de Dereck.


- Anahi?


 


 


 


 


 


 


 




Vondy4everponny: Ai eles tem é que se resolverem logo :/


Debaya: Vdd :/ Vamos orar pelos dois :/


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Como cada vez que a recordação de Dereck atormentava sua cabeça, a voz de Alfonso, profunda e atenciosa, penetrou a nuvem e a atingiu exposta e vulnerável quando se voltou a olhá-lo com as bochechas sulcadas pelas lágrimas. - Esquece-o –disse com voz rouca. - Não merece nem uma dor de cabeça. - N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04

    Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02

    Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta

  • franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56

    ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44

    Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus

  • vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36

    Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18

    Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!

  • debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00

    Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!

  • vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18

    Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3

  • debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21

    Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!

  • vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06

    EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais