Fanfics Brasil - Cap 38 Irmão do Noivo

Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 38

1597 visualizações Denunciar


 


Como cada vez que a recordação de Dereck atormentava sua cabeça, a voz de Alfonso, profunda e atenciosa, penetrou a nuvem e a atingiu exposta e vulnerável quando se voltou a olhá-lo com as bochechas sulcadas pelas lágrimas.


- Esquece-o disse com voz rouca. - Não merece nem uma dor de cabeça.


- Não me desejou nunca, -sussurrou, despindo-se ante aquele homem, precisamente ante ele, o que deveria ser seu mais escuro segredo.


O suspiro de Alfonso foi profundo e seus olhos cinzas se escureceram com sombras próprias. Então rodeou sua cintura com um braço e a acercou a ele, a seu corpo cálido e firme, ao que ela tanto tinha desejado acercar-se. Sua boca buscou a dela e Anahi não se afastou, não deu um respingo de rejeição; não fez nada mais que deixar-se envolver pelo consolo que a oferecia.


E seguiram assim, como o calor que derretia um metal, enquanto o prazer ia sobrepondo-se à tristeza. Anahí levantou uma mão para roçar a pele de seu braço primeiro e de seu ombro depois, devagar, provando, explorando, e só se deteve ao chegar a seu pescoço.
Alfonso levantou a cabeça, mas só o necessário para olhá-la aos olhos.


- Te desejo Anahi, -murmurou. - Desejo-te tanto que estou disposto a aceitar o que tu queiras dar-me, -se moveu ligeiramente de maneira que ela ficasse tombada boca acima e ele inclinado sobre ela. E a mudança prometo apagar-te Dereck da cabeça.- Só preciso saber se tu queres que, faça-te.


Queria que o fizesse? Anahi contemplou aqueles olhos, que se tinham tornado quase tão escuros como os seus, e sentiu a imperiosa necessidade de afundar-se neles. Estava dizendo-lhe a verdade: desejava-a. Sentia o bater de seu coração junto a seus peitos; via-o arder na escuridão de seus olhos.


Alfonso a desejava, e seus próprios sentidos tinham reagido lançando uma espécie de fogo líquido por suas veias.


- Sim! -se ouviu dizer a si mesma com suavidade. Queria voltar a sentir seus lábios, o estremecimento, a paixão. Queria perder-se nela. - Sim, quero que o faças.


Não lhe deu tempo para pensar. Voltou a apoderar-se de seus lábios, e ela não resistiu, senão que seguiu deslizando as palmas das mãos por seus músculos e suspirou em sinal de rendição. Alfonso a desejava, e para ela não tinha afrodisíaco mais potente do que saber do que era desejável para alguém. E não para qualquer, senão para Alfonso . O homem com quem se tinha casado. O único homem ao que ia entregar-se.


Deus, faz com que tudo saia bem, rogou em silêncio. Que tudo saia bem para ele.


Alfonso foi acariciando a parede firme de seu estômago, suas coxas de seda, até atingir a barra da camisola. Despiu-a num segundo, e por um momento a reteve assim, nua e exposta à abrasão de sua mirada.


Aquele foi o único instante no que ela tivesse podido mudar de opinião, mas começou a acariciá-la, e quando seu mamilo desapareceu entre seus lábios, ficou perdida no redemoinho que se desatou em seu interior.


Ele a percorreu como ninguém o tinha feito antes, com os lábios, a língua, os dedos sábios, satisfazendo a necessidade que ia crescendo em seu interior, até que lhe resultou impossível seguir imóvel sem... algo, algo que não sabia bem que era, e um gemido se escapou de sua garganta acompanhado pelo gesto implorante de suas mãos.


Alfonso voltou a beijá-la na boca com uma sede que a deixou sem respiração.


- Alfonso- sussurrou com desespero.
- Sim -contestou ele a uma pergunta que não precisava formular.- Eu sei, Any, Eu sei...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não, não o sabes, pensou enquanto ele a beijava e a acariciava com mais intensidade, mais seguro de compreender o que podia levá-la ao limite da paixão incontrolável. Então, e quando ela gemeu movendo-se inquieta junto a ele, colocou-se sobre ela e entre suas coxas. Any deslizou as palmas sobre seu peito, sabendo que aquilo era para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04

    Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02

    Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta

  • franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56

    ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44

    Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus

  • vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36

    Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18

    Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!

  • debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00

    Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!

  • vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18

    Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3

  • debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21

    Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!

  • vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06

    EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais