Fanfics Brasil - Cap 40 Irmão do Noivo

Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 40

731 visualizações Denunciar


Quando voltou a acordar-se, o sol empurrava contra as cortinas fechadas da habitação, projetando uma luz rosada, e ouviu uma voz familiar enfadada falar na outra habitação.


- Não! Tu fala!


Ainda meio adormecida, respondeu à autoridade de sua voz, levan-tando-se da cama inclusive antes de dar-se conta de que o fazia. Então se deu conta de que estava nua, recordou por que, cobriu-se com o lençol da cama e se sentou enquanto uma confusão de imagens se aparecia ante seus olhos adormecidos ainda.


Imagens horríveis, humilhantes... tinha-se oferecido a Alfonso; quase lhe tinha rogado!


- Deus meu...
Cobriu-se a boca com a mão quando a voz dele voltou a chegar.
- Não me importa se causam problemas! Sim, eu sei -contestou. - Mas terá que esperar até que eu volte... não sei quando suspirou. Quando eu estiver preparado... quando ela o estiver.


Anahi se incorporou lentamente, e a mão caiu da boca quando se deu conta de que falava dela.


-Dereck? -disse ele com uma voz áspera.


Desde quando lhe importou a Dereck alguém, aparte de si mesmo?
Anahi se levantou.


- Por suposto que o viu -murmurou. - Não o viram todos? - adicionou
com ironia. -Queria destroçar-me para vingar-se por Madeleine...Que? Por suposto que ainda a quero -suspirou.- Não se pode abrir e fechar o amor como se fosse uma maldita torneira só porque ela queira a outro homem...


Madeleine? A mirada de Anahi ficou suspendida no vazio e de repente viu a verdade, amarga e cruel, burlando-se dela.


Alfonso estava apaixonado por Madeleine.


- Meu erro foi pensar que não ia ser capaz de cair tão baixo para vingar-se de mim -seguiu dizendo Alfonso, enquanto ela, como se uma força superior a empurrasse a traspassar o umbral de um pesadelo, acercava-se à porta do dormitório.


Recolheu todo o lençol com mãos trêmulas para não fazer ruído e entrou.
Alfonso estava de pé junto à mesa, com o roupão de banho. Estava de costas a ela.


- Não crês que isso já o sei eu? -Murmurou. Mas não me deu nem tempo, nem lugar...nada com o que trabalhar! Os sentimentos de Anahí não lhe importavam. Para ele, Anahí era alguém prescindível...


Prescindível. Para valer não teria significado absolutamente nada para Derrick... só um elemento no que apoiar-se para derrotar a seu irmão na luta por Madeleine?


- Sim, já... -suspirou Alfonso.- Pelo menos ele tirou o que queria de todo este condenado embrulho, enquanto eu tenho que me conformar com as sobras...


Sobras? Ela.


- Deus meu...


O gemido afogado que não pôde conter fez que ele se desse a volta. Seus olhos estavam carregados de ira, mas quando se deu conta de quem era, mudaram à mais absoluta consternação.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi não disse nada... não pôde articular uma palavra, e ele desligou o telefone sem avisar a seu interlocutor de que ia fazê-lo. - Não te imagines que entendeste nada do que acabas de escutar disse, -com um gesto seco da mão,- porque é impossível. Tinha entendido o suficiente. Mais do que suficiente. - Estás a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04

    Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02

    Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta

  • franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56

    ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44

    Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus

  • vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36

    Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18

    Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!

  • debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00

    Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!

  • vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18

    Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3

  • debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21

    Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!

  • vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06

    EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais