Fanfics Brasil - Cap 41 Irmão do Noivo

Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 41

1361 visualizações Denunciar


Anahi não disse nada... não pôde articular uma palavra, e ele desligou o telefone sem avisar a seu interlocutor de que ia fazê-lo.


- Não te imagines que entendeste nada do que acabas de escutar disse, -com um gesto seco da mão,- porque é impossível.


Tinha entendido o suficiente. Mais do que suficiente.


- Estás apaixonado por Madeleine. -lhe disse com voz rompida.


Alfonso ficou desconcertado. Evidentemente tinha acertado na mosca, e enquanto ambos estiveram em silêncio, as peças daquele jogo encaixaram na cabeça de Anahi: Alfonso não tinha pedido a Madeleine que voltasse a Inglaterra para que seu irmão recobrasse a sensatez, senão porque lhe tinha parecido que já não corria nenhum perigo fazendo-o, estando Dereck comprometido com outra mulher. E não tinha urdido o casamento entre eles dois para salvar a honra da família.. senão porque seu próprio orgulho tinha sido machucado!


- Isso nos converte a ambos nas sobras de alguém -disse, e se jogou a rir ao comprovar que pela segunda vez tinha deixado ao astuto Alfonso Herrera sem palavras, já que seguia imóvel, olhando-a e sem dizer palavra.
- Deus meu... -gemeu, apoiando-se contra o marco da porta.- Que horror. Que emaranhado.
- Não tens nem idéia do que estás falando, -murmurou ele.
- Ah, não? -contestou, e ao olhá-lo de novo, viu a uma pessoa com-pletamente diferente ao Alfonso Herrera que conhecia. Não é que ele tivesse mudado, senão sua própria percepção.- Assim que assim é. Assim é o verdadeiro Alfonso Herrera. O magnata do império herrera. O irmão maior, o irmão mais forte, o irmão mais duro. O que controla até o último detalhe do que lhe rodeia. E o que jamais mostrou nem um só sintoma de debilidade.


Não como Dereck, ou ao menos isso tinha pensado antes. Não como o extrovertido irmão menor, o que sorria quase de contínuo, o que possuía o atrativo pelo que suspiravam quase todas as mulheres, ao que lhe agradava agradar.


Mas ela sempre tinha visto a Alfonso como a um homem ao que lhe importava nem um pouco o que as pessoas pudessem pensar dele...a um homem diferente aos demais, protegido por um impenetrável anel de força. Mas se tinha equivocado. Era tão vulnerável como os demais, e especialmente ante Madeleine, a noiva de seu irmão. Uma criatura doce, pequena e amável, de cabelo chocolate como o próprio e olhos verdes. A classe de mulher que acordava a necessidade primitiva de um homem de querer e proteger.


A classe de mulher que homens como Alfonso e Dereck, apesar de umas diferenças, preferiam.


Uma mulher completamente oposta a ela. O desprezo que sentiu por Alfonso e por si mesma a fez estremecer-se.


 


 


 


 


 




Vondy4everponny: HAHAHAHAHA Tds surtados :3 *-* Sim :/ Será? O.o Tds queremos <3 #FiquemJuntosAyA


Debaya: Simmmmmm *--------* Tmb acho u.u Vdd :/


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saberia Madeleine o que sentia por ela? O saberia Dereck? Pelo que tinha ouvido daquela conversa telefônica, todo mundo exceto ela o sabia, o qual devia ter chegado ao coração ou mesmo do ego de Alfonso Herrera. Não era de estranhar pois que se tivesse lançado ao casamento com ela. Era simplesmente um caso de controle de danos...e nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04

    Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02

    Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta

  • franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56

    ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44

    Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus

  • vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36

    Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18

    Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!

  • debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00

    Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!

  • vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18

    Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3

  • debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21

    Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!

  • vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06

    EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais