Fanfics Brasil - Cap 45 Irmão do Noivo

Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 45

690 visualizações Denunciar


CAPITULO 7


 



Três dias mais tarde, banhada, o cabelo recolhido numa simples coleta e vestida com um singelo vestido branco sem mangas, Anahí estava sentada à mesa de refeitório da habitação, desfrutando de uma torrada enquanto Alfonso acabava de banhar-se e vestir-se.


Alfonso chamava àquilo café da manhã, mas era mais bem um banquete. Fazer amor lhe dava uma fome de lobo... sentiu que as bochechas lhe tingiam de vermelho, incapaz de acreditar-se em que classe de pessoa se tinha convertido.


Ou a tinham convertido, melhor dito. Mal haviam saído daquelas habitações durante os últimos três dias com suas correspondentes noites. Aquele homem era verdadeiramente insaciável, e se alguém lhe tivesse dito que uma jovem de vinte e quatro anos como ela podia transformar-se numa escrava dos prazeres de seu próprio corpo, se teria rido em suas barbas.


E agora, olha-te, disse-se. Ainda podes senti-lo dentro, admitiu envergonhada, e se acercou à janela para contemplar o horizonte de Kowloon.


E a sensação era maravilhosa. Cálida e embriagante. De fato, se aparecesse naquele instante na habitação e dissesse voltemos a fazê-lo, se arrancaria a roupa a puxões!


E Dereck? perguntou-se de repente. Que foi de teus sentimentos por ele?
Desapareceram, contestou-se, e ser consciente disso a encheu de uma nova sensação de horror. Era quase incapaz de recordar seu rosto, apesar do amor que sentia antes com tão só evocar seu nome.


Como sempre, quase como se a mera aparição do nome de dereck na cabeça conjurasse sua chegada, sentiu que os braços de Alfonso lhe rodeavam a cintura.


-Que viste aí fora que seja tão fascinante? -perguntou com voz preguiçosa.
Anahí piscou várias vezes.
- Um sampán... veja, -assinalou ao bote que lentamente avançava sobre o água.- Pela primeira vez desde que chegamos, sinto-me perto da China.
-É um junco, -lhe corrigiu sorrindo,- e Hong Kong já pertence a China te digo por que se levas cinco anos perdendo-te as notícias da tv.
- É verdade -contestou, sorrindo também. - É que não sou mais do que uma pobre secretária à que, na verdade, pagam-lhe um salário miserável, -disse, dando-se a volta em seus braços.- Não tenho teu... êh!
- Que?


Sorria, e parecia tão diferente do homem que tinha saído daquela habitação quinze minutos antes que ficou boquiaberta olhando-o.


- Estás... muito bonito. -lhe disse.
- Tu também. Estás como para comer-te...o que passa é que creio que ambos comemos bastante já desse prato como para estar saciados, ao menos durante um momento.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi enrijeceu, e ele se inclinou para beijá-la. Aquele contato lhe soube diferente. Mais cálido e mais terno. Como aquele beijo que compartilharam na pista de baile. Rodeou seu pescoço pelas mãos para prolongar aquele prazer enquanto ele a sujeitava pela cintura, e o mundo se desvaneceu a seu redor enquanto desfrutava daquele momento que soube l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04

    Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02

    Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta

  • franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56

    ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44

    Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus

  • vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36

    Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18

    Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!

  • debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00

    Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!

  • vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18

    Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3

  • debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21

    Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!

  • vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06

    EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais