Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA
Depois se sentiu vazia, esgotada e sem vida. E mesmo assim, ele não disse nada. Limitou-se a meter-lhe os braços pelas mangas do roupão, atou-lhe o cinto, tomou-a nos braços e a levou à cama.
Ficou deitada envolvida no roupão e rodeada por seus braços, com o peculiar consolo de que ele também não tirou o roupão, de modo que ambos dormiram encolhidos entre a felpa branca.
Na manhã seguinte, quando acordou, encontrou-se só, ele se tinha ido, e não só da cama senão da habitação; tinha deixado tão só uma breve nota dizendo-lhe onde ia estar, mas na que não mencionava nada de como se sentia depois do ocorrido na noite anterior.
Porque para ela a luz do dia lhe tinha trazido uma sensação de absurdo absoluto. Alfonso era um homem de trinta e quatro anos, acostumado a mulheres sofisticadas que sabiam como responder a um homem complexo como era ele, e não estava habituado a mulheres emocionais que se voltavam histéricas por um episódio de sexo duro... do qual, por outro lado, tinha desfrutado tanto como ele.
Era o fantasma de Madeleine o que não podia suportar, e a sensação de derrota a fez suspirar. Ademais, Alfonso não deveria ter escon-dido a cabeça sob a terra e desaparecer para não ter que se enfrentar a seu estado de ânimo.
Então, e quase de imediato, seu estado de ânimo passo a ser desafiante. Se ele podia escapar, ela também poderia!
Reunião de negócios, dizia a nota. Voltarei à uma para ir almoçar.
Pois ia encontrar-se com uma habitação vazia! Ainda que não tinha nem idéia da onde ia. O única coisa que sabia era que tinha que se afastar daquela maldita suite.
Dez minutos mais tarde, vestida com uma singela blusa de algodão e umas calças brancas também de algodão com um cinto cor cereja, baixava no elevador com seus cheques de viagem e uns óculos de sol guardadas na bolsa.
Mudar um dos cheques de viagem por dólares de Hong Kong não foi difícil no escritório do hotel, e foi precisamente enquanto estava ali quando começou uma conversa com um casal norte-americano de idade que esperavam seu turno.
Iam unir-se a um grupo de norte americanos que visitariam a ilha numa viagem organizada, e por puro impulso lhes perguntou se teria lugar para ela no ônibus.
E a partir daquele momento, só teve que se deixar levar, porque Sadie e Josh, que assim se chamavam mulher e marido, ocuparam-se de todo o demais.
Percorreram toda a ilha no ônibus, e os maravilhosos enclaves que foram visitando lhe fez lamentar em mais de uma ocasião não ter levado consigo a câmara. Ao outro lado da ilha, num lugar chamado Stanley, descobriu a parte tropical de Hong Kong. Nem um só edifício à vista e uma exuberância selvagem difícil de crer.
Stanley tinha seu próprio mercado, não tão fascinante como o que tinha conhecido com Alfonso, mas encontrou no um lenço da mesma cor cereja que seu cinto, e o comprou. E deixando-se levar outra vez por um impulso lhe comprou outro a sua tia e outro a Dulce, além de um pequeno Buba de jade que acreditava podia agradar-lhe a seu tio. E outro impulso mais lhe fez comprar outro para Alfonso.
Então olhou o relógio: a uma e meia. Alfonso já saberia que se tinha escapado e sentiu um pequeno arrepio ao tentar imaginar como se teria tomado a descoberta.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Comeram também em Stanley, e para quando voltaram a subir ao ônibus eram já mais das três. Regressaram pelo bico Victoria, desde onde viram pôr-se o sol. - Tenho estado em alguns lugares muito bonitos em minha vida, -murmurou Sadie a seu lado,- mas nunca tinha contemplado um pôr-do-sol tão glorioso como este. E para valer estava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 55
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04
Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo
-
☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02
Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta
-
franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56
ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA
-
debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44
Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus
-
vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36
Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3
-
debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18
Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!
-
debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00
Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!
-
vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18
Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3
-
debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21
Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!
-
vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06
EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio