Fanfics Brasil - Cap 5 Irmão do Noivo

Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 5

1683 visualizações Denunciar


 


Tivesse querido chorar, mas não pôde. Queria espernear, gritar, colar-lhe, soltar toda a dor e a ira que a saturavam por dentro, mas não pôde. O único que foi capaz de fazer foi ficar-se ali, no círculo de seus braços, e olhá-lo com seus enormes olhos azuis enquanto se perguntava se aquela mirada silenciosa continha satisfação ou culpa.


Se o tinha advertido. Umas seis semanas antes, Alfonso lhe tinha advertido que não ia limitar a fazer-se a um lado e permitir que se casasse com seu irmão. Desde o instante em que se viram pela primeira vez no elegante espaço do recebedor do casa de Alfonso sua rejeição tinha estado ali, pondo em pé de guerra umas defesas que nem sequer sabia que possuía até que se encontraram com essa mirada.


Até aquele momento ela tinha sido simplesmente Anahí Portillo, filha adorada dos falecidos Franco e Marina Portillo, orgulhosa da mistura de seu sangue porque jamais a tinham feito sentir-se de outra maneira... até que aqueles olhos duros como o aço a tinham olhado de cima abaixo.


Então, pela primeira vez em sua vida, tinha experimentado os preconceitos, e a estranha combinação de cabelo liso e negro como o carvão, olhos verdes e pele tão branca como o leite, que até então tinha feito que as pessoas se voltasse a olhá-la admirada, transformou-se de repente num pouco de tudo que podia envergonhar-se. Tinha estreitado a mão que Alfonso lhe tinha tendido a modo de saudação, mas consciente por instinto de que não desejava roçar-se com ela, nem sequer estar na mesma habitação.


E no entanto não só tinha estreitado sua mão durante mas tempo do necessário, senão que a expressão de seus olhos lhe havia gelado o sangue nas veias. Aquele tinha sido o momento que Alfonso Herrera lhe havia comunicado que era alguém não apto para entrar a fazer parte da grande família Herrera.


E sua vitória tinha chegado ao fim, o que lhe permitia ser um pouco caritativo. Oferecer seu consolo aos que sofrem.
Separou-se dele e se cingiu a toalha para tentar deixar de tremer antes de sair de novo ao dormitório.


Milagrosamente não ficava nem sinal de seu traje nupcial. Tinham limpado por completo a habitação enquanto tinha estado escondida no banho. O vestido, os farrapos de tela, os botões, tudo havia desaparecido, deixando só seu Ropão aos pés da cama e as malas, tão cuidadosamente preparadas a noite anterior, ainda em-pilhadas ao lado da porta.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Deixou cair a toalha e se pôs a bata, sem importar-lhe que Alfonso a tivesse seguido desde o banho. Não lhe importava mostrar-lhe sua nudez, especialmente sabendo que seu corpo não acordava o mínimo interesse nele. Voltou-se a olhá-lo ao tempo que se cingia o cinto à cintura. Ele estava de pé na porta do banho, sem apoiar-se e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04

    Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02

    Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta

  • franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56

    ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44

    Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus

  • vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36

    Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18

    Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!

  • debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00

    Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!

  • vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18

    Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3

  • debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21

    Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!

  • vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06

    EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais