Fanfics Brasil - Cap 53 Irmão do Noivo

Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 53

12 visualizações Denunciar


- Não está mal para começar. -contestou, consciente de que era ela quem se estava comportando como uma criança precisada de uma reprimenda.


Ele deve ter pensado o mesmo porque suspirou fechando os olhos, como se precisasse controlar-se.


- Será melhor que nos vamos, -disse,- antes de que isto degenere numa verdadeira briga.
- Em outra? Eu pensei que já o tínhamos tido ontem à noite. -replicou.


O comentário deu na mosca e Anahi quase se sentiu envergonhada de tê-lo feito.
Então ele reagiu sujeitando-a pela cintura e empurrando-a contra a parede do elevador. Ela abriu os olhos de par em par, e o alarme apareceu em suas profundidades.


- Olha... sinto muito o que passou ontem à noite, vale? Não pretendia fazer-te dano, pois se não te deste conta, eu também passei mal.
- Eu... -o arrependimento se fez nela.- Não entendo por que... por que estavas tão enfadado.
- Sei, -algo brilhou em seus olhos, seguramente mais raiva, mas não podia estar segura, e quando roçou sua bochecha, fê-lo com uma incrível ternura. - Mas não estava enfadado contigo, senão comigo, por ser capaz de perder o controle dessa forma.
- Eu pensei que lamentavas que não fosse Madeleine.
- Não é que soubesse como podia reagir ante aquela breve confissão, mas desde depois jamais teria imaginado de que o fizesse dessa forma.
- Droga -resmungou entre dentes e com a respiração agitada.
- Anahí... sobre Madeleine quero dizer-te que...
- Não! -Exclamou, cobrindo-lhe a boca com os dedos.- Não, por favor -sussurrou com as lágrimas brilhando-lhe nos olhos. -Creio que não poderia suportar que me dissesses que... -não pôde terminar a frase, porque o que ia dizer era que não teria podido suportar que lhe confessasse seu amor por ela. -Não podemos simplesmente limitar-nos a esquecer o ocorrido? -rogou-lhe.


Ele seguiu olhando-a fixamente um instante, vendo suas lágrimas, seus lábios trêmulos e tomando em sua mão os dedos com os que ainda lhe cobria a boca.
- És uma boba preciosa. -sussurrou, e a beijou nos lábios.
Isso já me disse antes, recordou Anahi vagamente.
- Esquece-te de Madeleine -lhe disse um instante depois. -Eu já o fiz.


Igual que eu já esqueci a Dereck? ou, perguntou-se, e a luz de uma nova esperança começou a brilhar em seu interior. Esperança de que?
Não o sabia, e também não queria parar-se a perguntar-se, porque de repente tinha voltado a sentir-lhe como se estivesse dentro dela, e queria sentir-lhe assim em carne e osso.


- Para valer temos que nos reunir com essa gente? -murmurou baixinho. -Eu poderia pretextar uma dor de cabeça e tu poderias meter-me na cama e agasalhar-me. Se te dá muito bem fazê-lo...
Ele se jogou a rir e acariciou seus quadris enquanto a trazia para ele.
- E pensar que eu te acreditava tímida e recatada...
- Desiludido?
- Não... super feliz. -contestou, e voltou a beijá-la na boca.
- Quer isto dizer que podemos voltar a subir? -perguntou-lhe depois de um momento, e com aquela nova arma que tinha descoberto possuir, tentou seduzi-lo beijando-o brevemente a intercalando um por favor de vez em quando. -Por favor, -sussurrou uma vez mais.- Por favor, Alfonso...


Até que os beijos foram fazendo-se mais longos e mais apaixonados, e até que descobriu que o poder de sua sedução tinha vencido e que o não ia poder fim ao que ela estava incitando no elevador do hotel. Atirou-o suavemente de um dos extremos do elevador, e ele não fez nada para detê-la.


 


 


 


 


 




Vondy4everponny: KKKKKKKKKKKKK Anny é meio lerda KKKKKKKKKKKKKK


Debaya: KKKKKKKKKKKKK Vdd as nossas senhoras taum tendo mto trabalho KKKKKKKKKKK


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A sensação de triunfo foi gloriosa quando ele, com um doloroso gemido, pulsou o botão que os levaria de novo a sua suite... o triunfo de saber que tinha o poder de fazer-lhe desejá-la acima de todas as coisas, inclusive acima de seu precioso jantar de negócios. - És uma bruxa -murmurou-, e me enfeitiçaste. O elevador se dete ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04

    Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02

    Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta

  • franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56

    ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44

    Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus

  • vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36

    Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18

    Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!

  • debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00

    Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!

  • vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18

    Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3

  • debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21

    Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!

  • vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06

    EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais