Fanfics Brasil - Cap 54 Irmão do Noivo

Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 54

1647 visualizações Denunciar


A sensação de triunfo foi gloriosa quando ele, com um doloroso gemido, pulsou o botão que os levaria de novo a sua suite... o triunfo de saber que tinha o poder de fazer-lhe desejá-la acima de todas as coisas, inclusive acima de seu precioso jantar de negócios.


- És uma bruxa -murmurou-, e me enfeitiçaste.


O elevador se deteve e quando as portas se abriram, encontraram-se olhando a um casal japonês que esperava para entrar. Alfonso retirou-se com ela e rapidamente voltaram a entrar em sua habitação, com a mirada dos japoneses colada na nuca.


- Se chegam a sabê-lo, me matariam murmurou ele.
- Eu não penso dizer-lhes. -prometeu ela, ocupada já em desabotoar os botões da camisa.


Seus dedos pareciam voar acariciando o pêlo de seu peito, que respondia eriçando-se ante seu avanço e palpitando de necessidade. Puxou a camisa para tirá-la das calças e, com uma determinação que surpreendeu inclusive a ela mesma, baixou as mãos ao longo de suas coxas para voltar a subi-las sobre o volume de seu sexo.


Ele se estremeceu violentamente e durante os últimos dias que tinham compartilhado, nunca se tinha sentido tão consciente de sua própria feminilidade como naquele momento.


Porque Alfonso estava desfrutando... desfrutando de perder-se nela com os olhos fechados. E foi precisamente essa entrega o que lhe deu o valor para seguir até o final. Enquanto introduzia a língua entre seus lábios para acariciar com ela seus dentes, desabotoou o botão de suas calças, baixou o zíper... e pegou seu membro com a mão.


Foi uma surpresa. Apesar da intimidade que tinham compartilhado nos últimos dias, aquela foi a primeira vez que lhe tocou assim. E a surpresa foi sentir seu tremendo calor, a incrível tensão, o poder que batalhava contra a ultima barreira.


- Não pares agora. -murmurou ao sentir sua mão imóvel.


Não pare, tinha-lhe dito, e ela não queria parar. Queria sobressaltar-se com o poder de sua sensualidade, igual que ele tinha feito montões de vezes com ela, mas...


Levantou a mirada e se encontrou com ele que tinha aberto os olhos e que o fogo do desejo ardia neles... e ficou olhando-o, rogando-o quase que tomasse o comando agora que ela tinha perdido a coragem.


Mas Alfonso contestou que não com a cabeça.


- Desta vez foi coisa tua, Anahi. -disse.- Tu começaste, tu terminas.


Foi naquele momento quando descobriu que não queria fazê-lo. Agradava-lhe que fosse ele quem tomasse o comando, que fosse o quem a devorasse, e enganar-se desse modo a si mesma dizendo-se que não lhe tinha ficado outro remédio naquela loucura sexual que era sua relação. Agradava-lhe ver a si mesma como a vítima inocente dos irmãos Herrera, porque se não fosse assim, teria que se enfrentar a si mesma e começar a reconhecer-se como o que era para valer.


Volúvel. Volúvel em seus sentimentos, na forma em que pretensamente podia amar a um homem e estar assim com outro.


Então ele acariciou sua cabeça suavemente, e todo seu corpo se estremeceu antes de voltar-se para aquela palma e beijá-la ardentemente.


Volúvel ou não, disse-se enquanto afundava as mãos sob sua camisa e voltava a beijá-lo na boca, queria chegar ao final, precisava chegar ao final, tanto que tudo o demais parecia carecer de impor-tância.


E acima de tudo, a verdade que tinha empurrado suas ações durante todo o episódio compartilhado com aquele homem: saber que a desejava, que não podia saciar-se dela, de Anahí, a noiva à que seu irmão tinha plantado no altar. Independentemente do que Madeleine pudesse significar para ele, desejava a ela.


E se isso os reduzia a ambos a seres volúveis, que assim fosse.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- E teus amigos? -recordou no meio da seguinte onda de paixão. - Os chamarei, -murmurou.- Mais tarde adicionou, -com o estremecimento que lhe produziu o atrito de suas unhas nas costas. - Bem mais tarde. E a tomou nos braços para levá-la ao dormitório. A partir daquele momento, foi ele quem tomou o comando, e o que seguiu foi uma paixão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04

    Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02

    Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta

  • franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56

    ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44

    Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus

  • vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36

    Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18

    Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!

  • debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00

    Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!

  • vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18

    Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3

  • debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21

    Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!

  • vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06

    EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais