Fanfics Brasil - Cap 55 Irmão do Noivo

Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 55

1897 visualizações Denunciar


- E teus amigos? -recordou no meio da seguinte onda de paixão.
- Os chamarei, -murmurou.- Mais tarde adicionou, -com o estremecimento que lhe produziu o atrito de suas unhas nas costas. - Bem mais tarde.


E a tomou nos braços para levá-la ao dormitório.


A partir daquele momento, foi ele quem tomou o comando, e o que seguiu foi uma paixão lenta e ardente que foi a antítese do ocorrido a noite anterior.


Era como se precisasse demonstrar-lhe que podia ser terno, suave, controlado, e mesmo assim, devastadoramente apaixonado. Beijou-a de cima abaixo, não deixou um lugar sem explorar com seus lábios, até reduzi-la a uma massa de sensações, e então a penetrou lentamente.


Depois se deteve, e ela abriu os olhos, escuros ainda mais pelo desejo.


- És formosa, -murmurou. - Adoro-te.


A adoração seria algo similar ao amor? Se não o era, estava perto, muito perto, cerca...


- E eu a ti. -sussurrou, e como se suas palavras tivessem o poder de excitá-lo, sentiu-lhe crescer dentro dela e fechou os olhos quando seu corpo voltou a transformar-se em fogo líquido.


Foi maravilhoso. Foi especial. E o clímax, quando chegou, foi mais como uma benéfica corrente do que um torrente extravasado.


- Vais dizer-me onde tens estado hoje?


Alfonso estava apoiado sobre o cotovelo vendo-a voltar à terra enquanto acariciava sua bochecha com o mindinho. Anahí abriu os olhos, demasiado languida para fazer bem mais, e se encontrou com seus olhos, escurecidos por uma sensação similar.


- Não vais começar a gritar outra vez. -lhe advertiu.
Ele sorriu e deslizou o dedo até seus lábios enrijecidos.
- Prometo-te não gritar, de acordo?
- Josh -contestou.- Tinha estado com um norte americano chamado Josh. -O dedo que acariciava ficou imóvel. -Sua mulher se chama Sadie e os dois rondam os setenta anos. Perguntei-lhes se podia acompanhá-los a uma viagem organizada pela ilha. Estiveram de acordo, e a verdade é que o tive um passeio maravilhoso.
Ele não contestou durante uns segundos.
- Deus, sabes bem como castigar a um homem, -disse ao fim. -Deixaste que eu imaginasse que o tinhas passado a manhã inteira por Hong Kong de braço com outro!
- Tinhas-me prometido não gritar. -se queixou fazendo um biquinho.
- Verdade. -contestou, e o dedo seguiu movendo-se até a têmpora enquanto algo passava por seus olhos... algo que não pôde identificar, mas que iluminou um lugar especial em seu interior.


Ternura. Isso era. Ternura a indulgência para seu engano. E..


- E onde tinhas estado?


Anahi contou tudo, dando-lhe toda classe de detalhes sobre o que tinha feito... até que recordou o da feira de Stanley e saltou nua da cama para procurar algo em sua bolsa.


- Trouxe-te um presente. -explicou.
- Espero que não seja um relógio. -caçoou.
- Não... não é um relógio, -contestou e voltou a sentar-se cruzada de pernas sobre a cama com a bolsa na mão.- Vejamos.. -murmurou. O primeiro que encontrou foi o lenço cor cereja que tinha comprado, e depois de pôr-se ao pescoço, seguiu procurando. Depois lhe mostrou os que tinha comprado para sua tia e Jemma, depois o pequeno Buda para seu tio, e por último, o que tinha comprado para ele, um pouco maior. - Supõe-se que trazem boa sorte, -lhe explicou,- se tu presenteia alguém, assim que... -entregou-lhe a pequena escultura com certa timidez.- Boa sorte, Alfonso.


Por um instante ele não moveu nem um só músculo, e ela não podia ver seus olhos, baixos como estavam contemplando a escultura, assim que começou a morder-se os lábios enquanto o silêncio se estendia ininterruptamente.


Está bem, começou a pensar. Não é o melhor jade do mundo, e desde depois não é uma peça exclusiva, mas o fato de que tivesse pensado nele tinha um valor, não? Inclusive para um homem como ele que podia permitir-se qualquer coisa.


Então levantou a mirada e por fim o viu... e o coração lhe deu um salto. Tinha-lhe comovido... comovido para valer! Com uma mão, pegou as duas extremidades do lenço novo e a puxou para ele.


- Obrigado. -disse baixinho, e a beijou. E foi um beijo especial aquele, porque não conteve nada relacionado com a paixão. Só... - Anahi... -murmurou ao separar-se com uma seriedade que parecia não encaixar bem na situação. - Quero que saibas que para mim isto não é um jogo. Quero que este casamento funcione. Quero que funcionemos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Crês que pode funcionar? -Tendo em conta como tinham começado, não lhe parecia que tivessem demasiadas oportunidades. - Te referes ao fato de que tenhamos começado do nada? Bem... -encolheu-se de ombros.- Podemos construir sobre o nada. De fato, até me atreveria a dizer que é bem mais fácil construir sobre o nada que... supon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04

    Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02

    Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta

  • franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56

    ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44

    Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus

  • vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36

    Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18

    Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!

  • debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00

    Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!

  • vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18

    Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3

  • debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21

    Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!

  • vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06

    EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais