Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA
No entanto, que direito tinha ela a estar sentindo-se traída quando sabia desde o princípio quais eram os sentimentos de Alfonso? Não era culpa sua que ela tivesse cometido a torpeza de apaixonar-se dele.
- Vais deixá-lo?
- Deixá-lo?
O pânico se apoderou dela. Um pânico atroz que fez gelar sua carne.
- Deus, ajuda-me! -rogou em silêncio.
- Não posso pensar agora, -sussurrou. - Preciso de tempo... espaço para...
- O que precisas, Anahi -cortou Dulce com impaciência-... é tirar-te a venda de uma vez por todas! Já não tivestes o bastante com Derrick, para voltar a fazer te o mesmo o seu irmão?
Anahi a olhou sem compreender.
- Que... que queres dizer? -balbuciou.
Dulce afastou a mirada.
- Dereck se burlou de ti desde o primeiro dia, -disse, carregada de amargura. -Todo mundo se dava conta... tanto sorriso enganador, todo seu encanto não era mais do que uma farsa. Mas tua inocência a fez cair em sua armadilha, e agora fizeste o mesmo com o porco de seu irmão! Quer te faz um favor, Anahi, -suspirou. -Desaparece antes de que os irmãos Herrera acabem contigo!
- Demasiado tarde. Já o fizeram.
- Que crês que tinham estado fazendo nesse hotel, em? -perguntou Dulce.
Anahi se pôs de pé, incapaz de assimilar uma resposta.
- Te... tenho que me ir, -balbuciou.
- Não, Anahí! -Dulce a sujeitou por um braço, e seus olhos estavam plenos de dor pelo golpe sob que não tinha tido mais remédio que lhe mirar a sua amiga. -Sinto muito ter dito isso... Por favor, senta-te! Temos que seguir falando. Ainda não estás em condições de ir a nenhuma parte.
Não estás em condições...
E seguia sem estar em condições quando chegou a casa de Alfonso uma hora depois.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Deveria ter voltado ao trabalho, mas não se sentiu capaz, ainda que também não queria estar só naquela casa. Durante as últimas semanas, tinha começado a pensar nela como seu lar, mas agora tinha voltado a ser o lugar mais estranho do que a terra podia oferecer-lhe. E ao estar ali em meio, pisando o solo de tarima polida, pensou em o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 55
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04
Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo
-
☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02
Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta
-
franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56
ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA
-
debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44
Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus
-
vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36
Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3
-
debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18
Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!
-
debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00
Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!
-
vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18
Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3
-
debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21
Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!
-
vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06
EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio