Fanfics Brasil - Cap 64 Irmão do Noivo

Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 64

2148 visualizações Denunciar


Deveria ter voltado ao trabalho, mas não se sentiu capaz, ainda que também não queria estar só naquela casa. Durante as últimas semanas, tinha começado a pensar nela como seu lar, mas agora tinha voltado a ser o lugar mais estranho do que a terra podia oferecer-lhe. E ao estar ali em meio, pisando o solo de tarima polida, pensou em outra casa, num verdadeiro lar, e não num lugar construído sobre uma ilusão. O único lar em que queria estar naquele preciso momento de sua vida...

Quando a campainha soou, as seis da tarde, Anahi o estava esperando, mas mesmo assim lhe custou um grande esforço levantar-se da cadeira desde a que se supunha que tinha estado vendo a televisão, ainda que na realidade, tinha estado esperando por aquilo:


Um confronto com Alfonso


Com a boca seca e o rosto sem expressão, caminhou até a porta. De dentro podia ver sua silhueta através do cristal, e pressentiu sua impaciência ao ouvir de novo o som.


Anahí passou as mãos pelas pernas da calça. Não tinha voltado a pôr-se aquelas velhas calças desde que tinha saído da casa de seus tios, fazia já quase dois meses, nem também aquela singela malha de ponto. Ambas costures faziam parte do escasso número de prendas que se tinha deixado ali. O resto de suas coisas, seguiam penduradas nos armários da casa de Alfonso. Não tinha tido a coragem suficiente para fazer as malas, senão que se tinha limitado a deixar-lhe uma nota no estudo, junto com o anel de compromisso, dentro de um envelope.


A nota só dizia: Não posso seguir vivendo esta mentira, sinto muito. O escasso orgulho que lhe ficava intacto lhe impedia confessar que o verdadeiro motivo de sua saída era que tinha descoberto sua traição. E agora estava ali, tal e como esperava; tinha vindo a pro-cura da verdade.


A verdade. "És uma imbecil, Anahi", disse-se enquanto com mão trêmula fazia girar o trinco.


Ali estava ele, vestido com a mesma roupa que lhe tinha visto com Madeleine. O mesmo traje cinza que tinha enrugado ao apertar à outra mulher contra seu peito para beijá-la. A mesma camisa branca, a mesma gravata de riscas, ainda que já frouxo o nó.


Seu rosto era uma máscara inexpressiva e dura que já tinha visto antes alguma vez, ainda que naquele momento não recordasse quando, e a olhava aos olhos tentando encontrar a confirmação de que aquilo não fosse mais do que uma má anedota.


Mas não o era, e ao final pareceu aceitá-lo.


- Posso entrar?
Anahi baixou a mirada e se passo pro lado.


Alfonso se deteve bem na frente dela, e Anahí se agarrou ao torno da porta.


Então o viu levantar um braço, e pensar que ia tocá-la lhe fez dar um pulo, porque não poderia suportar que a tocasse.


Mas tudo o que ele fez foi soltar a porta de sua mão e fechá-la devagar antes de dar meia volta e caminhar até o salão. Anahi ficou ali de pé um instante.


Precisava recobrar forças antes de entrar e enfrentar-se a ele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10.   Alfonso estava de pé no centro da habitação, o terno aberto e jogado para trás e as mãos feitas punhos e apoiados nos quadris numa postura que só podia interpretar-se como agressiva. - Será melhor que me expliques que é tudo isto, e mais vale que a explicação seja boa Anah&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04

    Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02

    Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta

  • franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56

    ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44

    Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus

  • vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36

    Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18

    Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!

  • debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00

    Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!

  • vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18

    Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3

  • debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21

    Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!

  • vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06

    EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais