Fanfics Brasil - Cap 65 Irmão do Noivo

Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 65

10 visualizações Denunciar


Capítulo 10.


 



Alfonso estava de pé no centro da habitação, o terno aberto e jogado para trás e as mãos feitas punhos e apoiados nos quadris numa postura que só podia interpretar-se como agressiva.


- Será melhor que me expliques que é tudo isto, e mais vale que a explicação seja boa Anahí, -lhe advertiu. -Estou cansado e não ando sobrado de humor para isto.


Estava claro que não. Estava enfadado. Cabreado.


- Já te disse tudo na nota, -contestou, e afastou a mirada simplesmente porque lhe doía demasiado olhar ao homem que tinha chegado a imaginar como seu.


E esse tinha sido seu maior erro; esquecer como tinham começado e não recordar que tudo era uma ilusão.


- Te referes a viver uma mentira? É isso o que crês que temos estado fazendo, vivendo uma grande mentira?
- Sim.


Era assim de singelo e de honesto, mas não podia seguir ali de pé, querendo-o e odiando-o ao mesmo tempo. Foi então quando se deu conta de que o televisor seguia falando-lhe à audiência perdida, assim que o utilizou como desculpa para mover-se e desligá-lo... ainda que o resultado foi pior, já que aquele silêncio começou a palpitar na atmosfera já carregada.


- Assim me deixas, sem mais nem menos, -disse ele. -Sem discussão. Sem que nem sequer tenha tido um detalhe que permitisse saber que o sentias assim. Simplesmente te levantaste esta manhã, decidiste que tínhamos estado vivendo uma mentira e foi embora, sem mais nem menos.


Sua ira a cercava como uma faca e contestou por instinto.


- Que tivesses preferido que fizesse? Seguir fingindo até que fosses tu quem se fartasse?


Aquilo o surpreendeu para valer, e ao mesmo tempo o obrigou a olhá-la, mas a olhá-la para valer, com atenção, e Anahi desejou ter-se contido, porque soube a ciência verdadeira que estava vendo sua palidez, os círculos negros ao redor dos olhos que sem dúvida deviam estar recordando-lhe outra ocasião na que ele tinha sido testemunha de seu sofrimento.


- Aqui ocorre algo mais, -decidiu ele. -Fiz algo, não é verdade? Fiz algo sem querer que te ofendeu tanto que me deixaste plantado.


Anahi sentiu que o coração se lhe encolhia.


 


 


 


 


 




Debaya: Calmaaaaaaaaaa não tenha um treco :/ Tem q parar em alguma parte :3 KKKKKKKKKKK


Vondy4everponny: Calmaaaaaaaaaaaa não infarte aguenta coração :3


 


 


Reta final :/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- É que não te parece bastante que tenhamos passado os dois últimos meses vivendo uma mentira juntos? - Não, não o é, -replicou, acercando-se a ela, e Anahi teve que fazer um esforço por não retroceder. -Porque o que compartilhamos cada noite em nossa cama não foi uma mentira,Anahi, e tu o sabes! - Um casamento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04

    Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02

    Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta

  • franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56

    ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44

    Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus

  • vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36

    Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18

    Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!

  • debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00

    Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!

  • vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18

    Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3

  • debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21

    Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!

  • vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06

    EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais