Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA
- Estou pronta, -disse, e ao chegar à porta do salão o viu guardar-se o telefone móvel.
Com quem teria estado falando? Mas não teve tempo de parar-se a pensar porque ele passou uma mão por sua cintura e com a outra apagou a luz.
- A próxima vez que viermos aqui, -disse Alfonso com toda a intenção, -será para dar as boas vindas a teus tios.
Anahí não contestou Que podia dizer? De toda forma, a mão que ele levava em sua cintura o sabia tudo.
A viagem de carro até sua casa se realizou no mais absoluto silêncio. Não poderia dizer por que, mas lhe sentia muito tenso, e essa tensão ia crescendo à medida que se acercavam à casa.
E ao chegar, viu que tinha outro carro estacionado diante da porta. A que novo horror teria que enfrentar-se?
- Há alguém aqui -disse, ainda que fosse desnecessário riu. -Quem é?
Alfonso não se molestou em contestar, senão que saiu do carro e abriu a porta de Anahi para oferecer-lhe um braço e conduzi-la ao salão. A porta estava fechada e antes de entrar o viu tomar ar.
Fez girar o pomo da porta, e foi então, ao ver ao homem que os aguardava, quando compreendeu o porquê da pausa.
- Dereck.
Dereck... incômodo e tenso também, a expressão preocupada. Não disse nada. Ninguém disse nada e a suas costas Alfonso, observando as reações de ambos com toda atenção.
Até que por fim compreendeu o que estava passando. Alfonso se tinha proposto enfrentá-los.
- Vá, vá -disse Anahí quando conseguiu reagir.- Os irmãos Herrera. Que bonita surpresa. Só nos falta que apareça Madeleine para poder fazer um intercâmbio de noivas.
Dereck fez uma careta.
- Anahi não. -Murmurou, incômodo.
Meteu as mãos nos bolsos das calças enquanto Anahi se sentava na cadeira mais próxima.
-Fui aos mesmos colégios aos que Alfonso tinha ido antes, e me tinha deixado um legado depois dele que era impossível de igualar... por mais que o tentasse, -pontualizou com ironia. -E por suposto, se passou sempre o mesmo no trabalho. Alfonso Herrera, o peso pesado contra Dereck, o peso pluma...
Anahi não pôde evitar sentir pena por ele. Estava em todo verdadeiro. Dereck sempre tinha sido classificado como o irmão mais débil, o menos efetivo.
-A única pessoa à que, sem sombra de dúvida, eu me importava mas que meu irmão era Madeleine. Madeleine era minha, -disse com voz áspera. -Tinha sido minha desde o momento em que nos conhecemos numa dessas festas de adolescentes, quando tínhamos quinze anos. Quando Madeleine me olhava, só via a mim, a ninguém mais. Era minha, mas ao final, até ela me traiu com Alfonso.
Any sentiu que o coração se contraía, porque não importava tudo que Dereck lhe tivesse feito passar mesmo assim, compreendia perfeitamente o que devia ter passado, o doloroso que devia ter sido essa traição.
- Mas Alfonso jamais faria nada com ela, claro.
Anahi o olhou com os olhos de par em par. Temia que saber que Alfonso estava apaixonado de Madeleine. Tinha que o saber, não?
- Nunca me faria algo assim, ainda que precisei uns tantos meses de insistência de Madeleine para chegar a convencer-me, -continuou. -Acostumei-me de tal modo a culpar Alfonso de todos os fracassos de minha vida que era incapaz de dar-me conta de que ele é a única pessoa que me quer para valer, à que lhe importam para valer meus sentimentos e que jamais me trairia...
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"Oxalá fosse, verdadeiro", desejou Anahi. Ainda que fosse só pelo bem de Dereck, porque ele ia levar-se a pior parte se para valer considerava a seu irmão um nobre cavaleiro. -Mas antes de chegar a compreender tudo isto, -seguiu, -apareceste tu. Contigo encontrei a oportunidade de fazer-lhe sofrer como ele tinha feito sofrer a mim. E eu sinto, Anahi -se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 55
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04
Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo
-
☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02
Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta
-
franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56
ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA
-
debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44
Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus
-
vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36
Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3
-
debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18
Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!
-
debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00
Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!
-
vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18
Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3
-
debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21
Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!
-
vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06
EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio