Fanfics Brasil - Cap 71 Irmão do Noivo

Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 71

15 visualizações Denunciar


"Oxalá fosse, verdadeiro", desejou Anahi. Ainda que fosse só pelo bem de Dereck, porque ele ia levar-se a pior parte se para valer considerava a seu irmão um nobre cavaleiro.


-Mas antes de chegar a compreender tudo isto, -seguiu, -apareceste tu. Contigo encontrei a oportunidade de fazer-lhe sofrer como ele tinha feito sofrer a mim. E eu sinto, Anahi -se virou para olhá-la.- E o fiz sem parar-me a pensar o dano que ia fazer a ti, até que foi demasiado tarde.


Anahi franziu o cenho.


- E como eu ia dar-te o poder de ferir a teu irmão?


Ele franziu também o cenho, como se não compreendesse a pergunta.


- Todos o sabíamos, Anahi -disse, como se isso explicasse tudo. -Todos os que estivemos presentes no dia do encontrão contigo, ficamos atônitos vendo ao grande homem agachar-se para ajudar à datilógrafa.


Ele se jogou a rir estranhado ao ver levantar-se Anahi muito devagar de sua cadeira.


- Queres dizer que...? -engoliu saliva. -Queres dizer que se interessaste por mim até que conseguiste que me apaixonasse, somente porque pensaste que estavas apoderando-te de algo que Alfonso queria para si?


Alfonso não contestou, não precisava fazê-lo, porque tudo estava muito claro. A tinha usado, tinha brincado com seus sentimentos, inclusive se tinha atrevido a chegar até o mesmíssimo dia de seu casamento, e tudo porque acreditava que assim fazia dano a seu irmão?


- Mas se Alfonso nunca esteve apaixonado por mim, imbecil! -gritou-lhe. -Me fizeste passar por tudo isto para nada!
- Por suposto que ele está, -replicou ele... e teve a desfaçatez de fazê-lo com um sorriso! -Mas se era a grande notícia do ano! O grande chefe perdendo sua habitual frialdade para degolar ao pobre Jack Mellor e enviá-lo depois a pedir-te desculpas só para poder descobrir quem eras sem chamar a atenção! -Relatou com uma tremenda crueldade.


Poderia ser verdadeiro tudo aquilo? Só em parar-se a pensar naquela possibilidade, precisou voltar a sentar-se.


- Mas... e Madeleine? -sussurrou.
- Madeleine? -todo o sarcasmo desapareceu de seu rosto e o viu pôr-se à defensiva. -Já o superou. Foi só algo passageiro. Alfonso tentou dizer-me montões de vezes, mas eu não quis escutá-lo, mas é que me doía tanto que fosse precisamente Madeleine quem me abandonasse por ele... Alfonso teve que ser inclusive brutal para que ela se desse conta da verdade, mas para então eu já não queria saber nada dela, assim que saiu para casa de sua mãe em Chicago. Não voltamos a nos ver até que Alfonso a fez voltar quando soube o que estava tentando fazer contigo.


Mas tudo isso não queria dizer que Alfonso tivesse deixado de estar apaixonado de Madeleine. Só que era demasiado íntegro como para roubar-lhe a mulher a seu irmão.


- Diga-me, Dereck, terias seguido adiante com nosso casamento se Madeleine não tivesse voltado?
Ele fincou a mirada em seus sapatos.
- Não renunciei a casar-me contigo por Madeleine. O fiz porque Alfonso me ordenou que o fizesse.


 


 


 


 


 




Vanessap: Sim :/ Uma pena ne?


Debaya: Ownnnn fico feliz em saber disso *-* Ele ta contando.. Ain foi mal amg mas posso até sumir mas nn vou abandonar as fics :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Vamos, Dereck! Mas se já tinhas arrumado tudo para casar-te com Madeleine no mesmo dia que ias casar-te comigo! Ele a olhou. Tinha enrijecido. - Era a Madeleine a quem ia deixar plantada no altar, e não a ti. O horror da expressão de Anahi lhe fez baixar de novo a mirada. - E o teria feito se Alfonso não tivesse vindo ver-me aquela manh&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04

    Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02

    Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta

  • franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56

    ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44

    Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus

  • vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36

    Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18

    Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!

  • debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00

    Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!

  • vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18

    Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3

  • debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21

    Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!

  • vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06

    EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais