Fanfics Brasil - Penúltimo Capítulo Irmão do Noivo

Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Penúltimo Capítulo

2525 visualizações Denunciar


- Sim lhe contestou com um sorriso cheio de doçura.
- E que te pareceu?
- Muito bem.


Então, antes que ele pudesse protestar, tirou-lhe o copo da mão e se sentou em seu colo.


- Posso beijar-te por isso, ou estás ainda demasiado enfadado para fazer isso?


Ele não contestou, e a seriedade de seu rosto seguiu sendo a mesma. Não ia pôr-se fácil.
- Também posso voltar a sair, se tu quiseres, -ofereceu.


Nada. Nem sequer piscou.


- O problema é... continuou meio trágica, que és demasiado velho para mim...


Não funcionou.


- Eu sei.. -contestou ele, com igual seriedade.
Anahi suspirou.
- Tens doze anos mais do que eu de experiência, e não é justo.
Ele a olhou nos olhos.
- Me estás pedindo que espere doze anos, enquanto tu te pões em dia?
- Para que serviria? -suspirou. -Sempre me levarias doze anos de vantagem.
- Bem... -fechou os olhos. - Se te sentes melhor, te direi que não me sinto doze anos mais velho que tu... senão cinqüenta.
- Pobre vovô! -lamentou-se, e sujeitando-lhe a cara entre as mãos, beijou-lhe.
Aquilo o pegou desprevenido, e a princípio não respondeu; mais bem ao invés. Mas já que tinha cobrado a vantagem da surpresa, decidiu seguir adiante, até que sentiu que a tensão ia abandonando-o, que deixava de tentar afastá-la e que a beijava por sua vez.


- E isto, por que? -perguntou-lhe quando se separou dele.
- Pois porque, velho ou jovem, quero-te, -contestou.
Mas não foi tão fácil.
- Onde está Dereck? -perguntou, como se relacionasse imediatamente o conceito do amor com o nome de seu irmão.
- Foi-se. Voltou com sua preciosa esposa que não saberia como beijar nem lendo num livro de instruções.
Alfonso arqueou as sobrancelhas.
-Dereck te disse isso?
- Não, foste tu. Ainda que crer numa só palavra de que tu digas, sabendo tão bem que mentes, é um risco que não sei se quero correr...
- Ah, já. Assim que te contou tudo, não?
- Sente-se culpado por ter-te forçado a rogar-lhe que me deixasse.
- Rogar-lhe? -protestou. -Que cínico. O ameacei de matá-lo se não deixasse de jogos, mas me nego a que me acusem de suplicar!
Anahi se encolheu de ombros.
- Bem... ele o viu assim, de toda forma, -sorriu, deliciosa, -eu prefiro imaginar-te rogando-o que me deixasse para poder ocupar seu lugar.
- Se eu estivesse em teu lugar, teria cuidado com que terreno pisas, porque sigo muito enfadado contigo.
- Já.. mas é que te trouxe um presente. Um cachimbo da paz se o preferes.


Ele viu como ela mordia suavemente o lábio, olhando-o nos olhos esperando uma resposta:

Era uma mirada que ele já tinha visto antes, justo no meio do mercado de rua mais tumultuado do mundo, e seus olhos se escureceram ao recordá-lo. Aquela mirada brincalhona e sensual podia fazê-lo enlouquecer, e seus sentidos reagiram como os navegantes ante os cantos das sereias.


- Está bem se rendeu. Que classe de presente?
Anahí foi desabotoar-se o cinto do roupão, mas ele a sujeitou.
- Que estás fazendo?
- Abrir teu presente -contestou. -Sou eu. Isto é, se ainda me queres depois da estupidez que cometi hoje...


Alfonso fechou um instante os olhos e quando voltou a abri-los, sua íris quase tinham desaparecido.


- Venha aqui, -gemeu, agarrando-se a ela. -Tão cega estás que não és capaz de ver quando um homem esta apaixonado de ti dos pés a cabeça?
- Suponho que sim, -se lamentou. -Mas eu também estou apaixonada por ti dos pés a cabeça, Alfonso! Levo tanto tempo estando-o que quase não recordo como era antes minha vida.


 


 


 


 


 




Debaya: Simmmm *---------------* Vdd mto idiota ¬¬


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Bem, -contestou ele antes de beijá-la. -E espero que sigas assim, porque penso possuir cada instante de tua vida. -E crês que não vou fazer eu o mesmo com a tua? Assim que, se voltar a ver-te dando a Madeleine um beijo, ainda que seja o mais fraternal, desapareço. -Essa mulher é um verdadeiro suplício, -se queixou. -Era um supl&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04

    Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02

    Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta

  • franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56

    ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44

    Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus

  • vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36

    Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18

    Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!

  • debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00

    Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!

  • vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18

    Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3

  • debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21

    Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!

  • vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06

    EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais