Fanfics Brasil - Cap 9 Irmão do Noivo

Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 9

1836 visualizações Denunciar


- Deus, como te odeio! Resmungou, e se deixou cair de bruços sobre a cama - tanto lhe doía e por tantos lugares que o corpo inteiro lhe tremia.
- Escuta-me! -disse ele, e para surpresa de Anahi se tombou também sobre a cama, a seu lado, com tanta naturalidade como se tivesse todo o direito do mundo a estar perto dela-, quando misteriosamente no dia anterior mal podia suportar olhá-la... Anahi,- sussurrou e com mão insegura acariciou suavemente as mechas úmidas de seu cabelo. A mão lhe tremia quase imperceptivelmente. - Admito-o. Sinto-me culpado se queres chamá-lo as-sim. Devo-te uma, assim me deixa ajudar-te a passar por isto com um pouco de dignidade.
- Oferecendo-te para ocupar o lugar de teu irmão – seu riso teve tinturas de histeria. - Quantos anos tem? -perguntou-lhe.
- Trinta e quatro -contestou com uma careta.
- Eu tenho vinte e dois -lhe informou.- Dereck, vinte e quatro.
- Já o sei, -disse entre dentes e se levantou bruscamente de seu lado.- Já sei que não sou nenhuma maravilha comparado com meu irmão! Não te estou pedindo que me queiras senão que... dê-me a oportunidade de ajudar-te a passar os próximos meses enquanto superas tudo isto.
- O mais provável era do que jamais o superasse.
- E daí que vais obter tu em troca?


Não levava três anos trabalhando para Danvers sem ter aprendido já que seu reverenciado presidente não tinha absolutamente nada sem ter uma boa razão.


- Como tu, eu também salvaria a honra da família.
- Tanto te preocupa a honra de tua família? -Perguntou-lhe com ceticismo.
- Meu irmão poderia ficar excluído de todos os círculos sociais da cidade pela forma em que te usou, Anahi. Isso sujaria o nome da família.


Usado... Voltou a deixar-se cair sobre os travesseiros. Sim, Dereck a havia usado com suas promessas de amor eterno e paixão. E a única virtude que podia atribuir-lhe era a fortaleza com que tinha resistido suas pedidos para que fizessem amor antes do casamento!


- Deus...


Teve que se levantar a tudo correr da cama e sair disparada para o banheiro, onde vomitou enquanto Alfonso lhe sujeitava o cabelo às costas e pela cintura. Que humilhante... uma virgem no dia de seu casamento sem noivo o que lhe importasse um pouquinho que se tivesse estado guardando para ele.


Abriu as torneiras do lavabo e se jogou água fria na cara. Alfonso se equivocava numa coisa: Valia dez vezes mais do que seu irmão, e num sentido que não tinha nada que ver com o aspecto físico nem com o encanto; nem sequer com o amor que ainda lhe palpitava no peito, apesar da dor que lhe tinha infligido.
Tinha que ver com aquela... responsabilidade tão profundamente arraigada nele. A classe de qualidade que lhe tinha empurrado a falar com a antiga noiva de seu irmão para pô-la a par das intenções de Dereck. Tinha que ver com aquela necessidade de arrumar o que outro de seu mesmo sangue tinha destroçado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não vou me casar contigo Alfonso, -lhe disse, apoiando-se pesadamente contra o lavabo.- Não penso salvar-te o pescoço a custa do meu. Não penso degradar-me submetendo-me a outro modo de exploração de um Herrera. - Não pretendo explorar-te -protestou. - Sim, sim é o que tu pretendes. Levantou a cara para olhá- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04

    Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02

    Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta

  • franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56

    ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44

    Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus

  • vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36

    Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18

    Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!

  • debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00

    Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!

  • vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18

    Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3

  • debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21

    Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!

  • vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06

    EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais