Fanfics Brasil - 2 TO GRAVIDA A Descoberta

Fanfic: A Descoberta | Tema: Chaverroni


Capítulo: 2 TO GRAVIDA

8 visualizações Denunciar


20 de Outubro de 1999 . 


Dulce narrado 


  Acabei de chegar da farmacia fui comprar um teste de gravidez , porque eu acho que estou GRAVIDA de Cristian , eu não posso estar gravida do meu CUNHADO ! o que a Mai vai achar de mim , que sou uma qualquer que tem um caso com o marido da irmã . 


Já faz uns 15 minutos e esse troço ainda não aparece nada , porque se aparecer I palito é negativo e se for II é positivo . 


Nesse momento Dulce cai no chão chorando desesperadamente o teste havia dado possitivo . Dulce se levantou tomou um banho e fez uma maquiagem leve e foi para o escritorio de Cristian , tinha que contar a ele que estava gravida . 


Meia hora depois Dulce chegou a CHAVEZ ADVOGACIA e já foi entrando no escritorio de Cris sem bater na porta . 


Cris : Sua mãe não te deu educacão não , vc não sabe que é importante bater na porta .


Dulce : Para de graça Cris , eu preciso falar com vc . 


Cris : Não da to ocupado e a Mai pode aparecer . 


Dulce :Não me importa Cristian Chavez eu tenho que falar com vc agora .


   Dulce estava com os olhos cheios de lagrimas .


Cris : Ta  fala logo . 


Dulce responde fundo : Cris to gravida e esse bebe é seu . 


Cris : O que ... am... como gravida 


   Nesse momento Cris havia desmaida ...


Continuam Lendo  


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Letty123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Nessa hora mai entra no escritorio de Cristian e ve seu marido caido no chão . Mai : Cristian ...Cristian !. Mai desesperada pergunta para Dulce , o que tinha acontecido com seu marido . Mai : o que aconteceu . Dulce em choque respondeu  Dulce : não sei Mai , ele desmaio sozinho .    Mai e Dulce desesperada , chama as secretarias paa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhuny Postado em 10/11/2014 - 06:49:57

    Posta mais

  • bhuny Postado em 25/10/2014 - 08:07:12

    Possta mais sua fanfic e perfeita continua logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais