Fanfic: A Descoberta | Tema: Chaverroni
Dulce : Ola - Diz Dulce desesperada .
Dulce fica assustada de ver seu bebe , que colocou na adoção . " Mais e agora devo contar ou não " Diz Dulce pensando .
Após a chagada de Dulce , todos ficaram falando para Mai que sua filha parecia muito com sua irmã . Mais como ela era adotada , Mai não importo com isso .
Se passaram varios meses , e Dulce já trabalhando com Mai na agencia de moda . Elas resolve muda de casa , mais elas não imagina quem sera o novo vizinho delas .
Dulce se arruma para trabalhar quando sua campanhinha toca , Dulce vai ver quem é que ta tocando a campanhinha de sua casa .
Dulce apre a porta e ve Cristian .
Dulce : CRISTIAN
Cristian : não acredito vc , não era para vc ta em Madri .
Dulce : é mais eu voltei . Mais o que vc esta fazendo aqui ..
Cristian : nada não só queria saber quem era a nova vizinha .
Dulce : hum sei ... Mais já que vc esta aqui quero falar com vc é muito importante .
Cristian : fala logo .
Dulce : a sua filha que vc adotou com a Mai é o nosso bebe .
Cristian : MENTIRA .
Nessa hora Mai aparece .
Mai : O QUE DULCE !
Dulce : nada não Mai .
Mai : eu ouvi muito bem que história é essa que a Bruna é sua filha com esse traste .
Dulce : é que ...
Mai : é o que Dulce . Eu não quero vc mais aqui morando comigo .
Dulce : mais não tenho onde ficar .
Mai : vc vai para qualquer lugar , mais aqui vc não fica mais .
Dulce pega sua cosas e vai para casa de sua amiga Vick .
Dulce : Vick posso ficar aqui até eu achar um lugar para eu ficar .
Vick : pode ficar quantos dias vc quiser , mais porque vc saiu da casa de sua irmã.
Dulce : é que a Mai descobriu que a filha que ela adotou com o Cristian é o meu bebe .
Vick : NOSSA MIGA ! mais pode ficar aqui sim .
Dulce : obrigado miga
Vick : denada
E no dia seguinte ...
Autor(a): Letty123
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte Dulce se levanta primeiro que Vick para ir trabalhar , Dulce senta no banco e começa a chorar . Derrepende chega um homem e senta com ela . Cristopher : moça porque vc esta chorando . Dulce : por nada não . Cristopher : discupa esqueci de me apresentar , meu nome é Cristopher Uckerman mais pode me chamar de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo