Fanfics Brasil - 5 O EXAME A Descoberta

Fanfic: A Descoberta | Tema: Chaverroni


Capítulo: 5 O EXAME

240 visualizações Denunciar


  No dia seguinte  Dulce se levanta primeiro que Vick para ir trabalhar ,  Dulce senta no banco e começa a chorar . Derrepende chega um homem e senta com ela .


Cristopher : moça porque vc esta chorando .


Dulce : por nada não .


Cristopher : discupa esqueci de me apresentar , meu nome é Cristopher Uckerman mais pode me chamar de Ucker .


Dulce : o meu é Dulce Maria .


  Se passaram varios dias e Ucker e Dulce , trocaram mensagens , se encontravam em barzinho Etc .


  Um dia Ucker pede a mão de Dulce em namoro , ela aceita . Tudo estava dano certo até que um dia Mai aparece para conversa com Dulce .


Mai : preciso falar com vc urgente . 


Dulce :mais  eu não quro falar com vc .


Mai : mais eu preciso falar . 


Dulce : ta bom  fala logo . 


Mai : eu quero que vc faz um exame de DNA , para saber se a Bruna é sua filha .


Dulce : eu não vou fazer , eu já sei que ela é minha filha .


  Derrepente chega Ucker , e da um beijo nela .


Mai : quem é ele Dulce . 


Dulce : meu namorado .


Mai : prazer meu nome é Maite sou irmã da Dulce . 


Cristopher : prazer o meu nome é Cristopher . 


  Dulce fica brava porque seu namorado conheceu sua irmã . 


Mai : Dulce já vou marca o exame para vc e aquele traste  .


Dulce : eu já falei que eu não vou fazer .


Mai : vc vai sim .


Dulce : ta bom . 


  Mai vai na casa de Anny e Poncho para desabafar sobre sua filha . 


  Anny e Poncho convida Mai para ir no barzinho  . Mais Mai tomou muito drike e ficou bebada . Anny e Poncho queria levar ela para casa mais Mai estava muito bebada . Então Anny ligou para Dulce vim ajudar a levar Mai para casa . 


  Quando Dulce chega Mai vai correndo até ela . 


Mai : Dulce eu vou te matar . 


  Dulce ficou queta e Mai  repetia toda hora que queria matar Dulce .


  Dulce foi embora assustada e com muito medo , ela não parava de pensar no que Mai disse .


   Então Dulce tomou um remédio para dormi , porque ela não tava consiguindo dormi só pensava em Mai . 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Letty123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quando Dulce acorda , ela vai fazer sua higiene e seus afazeres doméstico . E logo em seguida ir trabalhar , quando Dulce vai abrir a porta para ir trabalhar , ela-se supriende com sua irmã a sua espera .  Dulce : mai o que faz aqui . Maite : vim te buscar para fazer o exame . Dulce : mais já . Maite : é logico já pedi o ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhuny Postado em 10/11/2014 - 06:49:57

    Posta mais

  • bhuny Postado em 25/10/2014 - 08:07:12

    Possta mais sua fanfic e perfeita continua logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais