Fanfics Brasil - 6 O RESULTADO A Descoberta

Fanfic: A Descoberta | Tema: Chaverroni


Capítulo: 6 O RESULTADO

9 visualizações Denunciar


  Quando Dulce acorda , ela vai fazer sua higiene e seus afazeres doméstico . E logo em seguida ir trabalhar , quando Dulce vai abrir a porta para ir trabalhar , ela-se supriende com sua irmã a sua espera . 


Dulce : mai o que faz aqui .


Maite : vim te buscar para fazer o exame .


Dulce : mais já .


Maite : é logico já pedi o mais rapito .


Dulce : vc já avisou o Cristian 


Maite : já eu acho que ele esta lá .


  Dulce e Maite vão juntas até o laboratório , quase chegando lá Cristian estava saino do laboratório . 


  Cristian ve Dul e Mai chegando no laboratório , mais ele nem da atenção .


  Dul e Mai entra no laboratório e faz o processo do DNA . Como Mai pediu o exame mais rapido , então vai demorar umas duas horas para ficar pronto . 


  Então Dulce e Maite foram embora para suas casas para esperar o exame que vai chegar pelo SEDEX .


  Demorou algumas horas e chegou o exame , Dulce abre o exame e ve que Bruna e sua filha com Cristian e fica super feliz . Derepende o celular toca . Dul atende . 


Dulce : alo 


Maite : sua CACHORRA ... SAFADA ... ! 


Dulce : calma mai 


Maite : não calmo não Dulce , não acredito que vc é mãe da Bruna Chorão


Dulce : pra vc ver ...


  Nessa hora Mai desliga o celular e começa a chorar . 


  Seus amigos Anny e Poncho chegaram em sua casa para saber o resultado do exame . 


Anny e Poncho : eai já sabe o resultado do exame .


Maite : sim já saiu a Bruna é filha do Cristian com Dulce .


Anny e Poncho : NOSSA Surpresa como vc ta . 


Maite : bem mais bem mau .


Anny e Poncho : não fica assim não vai passar tudo isso . 


  Anny e Poncho foram embora e Mai sai de casa chorando , e ela para em um barzinho e começa a bebe de mais e ela fica bebada de novo . 


  Mai começa ameaça Dulce de morte , mais agora é verdade Mai vai assasina Dul ... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Letty123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Mai já acorda com o pensamento de matar Dul com cinco tiros . `` vou matar Dulce a hora que ela for sair com seu namorado e sua amiga `` . Diz Mai pensando .    Se passaram varias horas e faltava pouco para matar Dulce .    Mai já esta pronta só faltava pegar a arma . Então Mai foi no barzinho onde Dulce ta .  &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhuny Postado em 10/11/2014 - 06:49:57

    Posta mais

  • bhuny Postado em 25/10/2014 - 08:07:12

    Possta mais sua fanfic e perfeita continua logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais