Fanfics Brasil - Novos Personagens **My Life**/Vondy,Ponny e Chaverroni.

Fanfic: **My Life**/Vondy,Ponny e Chaverroni. | Tema: Rebelde


Capítulo: Novos Personagens

266 visualizações Denunciar


                                           Personagens






































































Ninel Conde



Alma Rey



Angelique Boyer



Victória "Vick" Paz Cantú



Diego Boneta



Rocco Bezaury



Zoraida Gómez



Josy Luján Landeiros



Fuzz



Sol de la Riva



Karla Cossío



Pilar Gandía Rosalez



Estefania Villareal



Celina Ferreira Mitre



Jack Duarte



Tomás Goycoléa Kantun



Lisardo Guarinos



Martin/Otávio Reverte



Eddy Vilard



Teodoro "Téo" Ruiz-Palácios



           Diretor


 


             Pascoal gandia

           Prof:Geografia e ciências


 


                      Helena

           Vilão


 


               Guilhermo Ochoa

           Vilã


 



                       Paola



Grisel Margarita



Anita



Patricio Borghetti



Henrique Madariaga



AlmaAlma Rey:


É a Professora de Dança,super legal com as meninas.Tem 30 anos.


 


MemoGuilermo Ochoa:


É O Professor de Ed.Física,é pedofolo e ve as calcinhas das alunas além de as subornar para fazer sexo com ele.Vai infernizar a vida da Dul.Tem 25 anos.


GlauciaGlaucia:


É a Professora de matemática e inglês,e a mulher do diretor.Super gentil com quem é legal com ela e é a mãe da Pilar.Tem 30 anos.


OtavioOtávio:


É o Professor de artes,vai ajudar Dulce quando descobrir quem é Memo,é muito legal com os alunos.Tem 35 anos.


HelenaHelena:


É a Professora de ciências e geografia,adora os alunos e um doce de pessoa.Tem 35 anos.


GastãoGastão:


É o inspetor,não é chato só não gosta que o desrespeite mais é um bom homem.Tem 26 anos.


 


 


 


Alunos:


VickVitória Paz:


É uma pessoa do bem,gosta do Rocco,vai ser amiga das Meninas.Tem 17 anos.


RoccoRocco Bezaury:


É um cara inteligente e também gosta Da Vick,vai contar pra ela logo que gosta dela.Tem 17 anos.


SolSol de La Riva.


Desde de que Anny e May entraram no colégio senti inveja e depois que Dulce entrar ela e sua ``turminha`` vão começar a jogar seu veneno,e é chantageada pelo Memo.Tem 17 anos.


JoaquimJoaquim Guzman.


Ele vai gostar de Dulce,mais ela não,então ele vai começar a ficar com Lola para descontar a raiva e vai acabar sempre batendo nela.Tem 18 anos.


LolaDolores Fernandes(lola):


É uma menina que sofre porque sempre o professor ou joaquim usam ela como se fossem lixo,vai pedir ajuda as meninas e vai perceber que não ganha nada ficando no grupo da sol.Tem 16 anos.


RaquelRaquel Byron Sender:


É mimada e sofre nas mãos do professor e vai ajudar Sol a infernizar a vida das meninas.Tem 17 anos.


TéoTéodoro Ruiz Pálacios:


É Namorado de Josy e ama ela,adora estudar e é amigos dos meninos.Tem 17 anos.


JosyJosy Lujan:


Ama seu namorado e é muito esportiva mais nada muda sua feminilidade,se veste com todas as outras meninas e vai ser muito amiga das meninas.Tem 17 anos.


DiegoDiego ``Santos`` Echague:


Gosta de Lola mas vê que el não corresponde,depois de um tempo ele descobre o porque disso tudo e se declara pra ela.Tem 17 anos.


PilarPilar Gandia:


Namora Thomas e gosta muito dele,já foi do grupo da Sol mais logo saiu porque percebeu que elas erma falsas.Tem 17 anos.


ThomasThomas Goycoléia:


Ama sua namora, é do bem e é amigo dos meninos.Gosta de estudar.Tem 17 anos.


CelinaCelina Ferreira:


Gosta do Poncho mais ele não é uma cobra assim como Sol e vai fazer de tudo para ele gostar dela.Tem 17 anos.


 


 


BOM SE TIVER COMENTÁRIOS POSTO HOJE.BYE


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): History's Secrets

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigada a todos vcs que estão lendo minha fanfics,e esperam que comentem as seguntes pessoas. PONNYyVODDY RBD_FOREVER PONNY_AyA PONNY_MyM BARBIE PORTILA HERRERA AVRIL_PUENTE CHAVERRONI_HASTA_SIEMPRE CHAVERRONI_ETERNAMENTE   Bom são essas as minhas leitoras,ESPERO QUE ESTEJEM GOSTANDO DA FIC,e comentem por mais que eu disse que não me impo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_raquel Postado em 17/08/2015 - 15:01:17

    posta

  • ponnyevoddy Postado em 02/11/2014 - 00:06:40

    Com certeza eu quero que vc continue,to amando!!! Te mandei um convite de amizade depois me adicione,estou te aguardando la na minha fic ta?ahh ponnyevoddy e ponny_aya são meus logins ta?beijos lindaa!!!

  • dulce20014 Postado em 01/11/2014 - 21:04:28

    OI gatinha quer que eu continue?.........

  • ponnyevoddy Postado em 01/11/2014 - 20:16:11

    O Ucker ja ta todo gamado na dul kkk quero só vê no que isso vai dar.continuaaa!!!

  • ponnyevoddy Postado em 30/10/2014 - 18:57:59

    Tudo bem linda estou aqui aguardando...post quando puder ñ vou abandonar a fic.bjsss flor!!!

  • dulce20014 Postado em 30/10/2014 - 00:42:31

    Então né ainda to no sexto cápitulo mais ja vou explicar.....eu vou escrever no papel uns 10 cápitulos ou menos aii depois eu so posto okey........lembrando postei esse comentario dia 29/10/14 pq ainda n é meia noite e vou postar amanhã de manhã ou a tarde umas seis horas ....e quem quiser saber mais sobre a fic fala o numero do watsaap .....pq n é sempre que vou vim aqui pra explicar o pq de n postar e ponnyevoddy essa explicação é mais pra vc pq só vc le.....bjs ty adoro.

  • dulce20014 Postado em 29/10/2014 - 22:56:02

    Oiii minha querida leitora ja vou postar como ja disse estou em semana de prova mais mesmo assim vou postar se demorar depois explico o pq....okey bye ty adoro ponnyevoddy

  • ponnyevoddy Postado em 28/10/2014 - 16:19:24

    Continuaaaaa!!!

  • dulce20014 Postado em 27/10/2014 - 19:45:41

    Não é que ele sempre protegeu ela desde pequena...mas é so amizade

  • ponnyevoddy Postado em 27/10/2014 - 16:07:42

    Oieee,so ñ entendi uma coisa o poncho gosta da Dul???ou é só amizade mesmo??? Continuaaaa please!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais