Fanfics Brasil - Quarto Cápitulo. **My Life**/Vondy,Ponny e Chaverroni.

Fanfic: **My Life**/Vondy,Ponny e Chaverroni. | Tema: Rebelde


Capítulo: Quarto Cápitulo.

8 visualizações Denunciar


Poncho:Porque eu protejo ela de todos os galinhas como você sem ofensa -disse


Ucker:Ok nem chego perto -disse-Mas então vamos se arrumar.


Chris:Tá já que está tudo resolvido vamos tomar o café e ir se arrumar.


Poncho:Ok,vamos descer -disse saindo do quarto e sendo seguido pelos amigos.


Depois que tomaram o café.


Depois que tomaram o café foram se arrumar .


Poncho:Vamos a casa da Anny,buscar ela.


Ucker:Liga pra ela primeiro.


Poncho:Tá vou ligar –disse pegando o celular.


..................’.................’.....................


Na Casa Da Anny.


Anahí:Aii que fome –bariga roncando-A May que não chega –dizia enquanto descia as escadas.


Dim............Dom........DIM..........Dom.


Anahí:Deve ser ela –indo até a porta-Oi May.


Maite:Oi Anny,como está?


Anahí:Tô bem, entra –disse fechando a porta-E então.....-é interrompida pelo celular.


Inicio Da Ligação


Anahí:Alô, quem é?


*****:Não lembra mais de mim?


Anahí:Há,oi Poncho?


Poncho:Oi Barbie –disse sorrindo-Posso ir aí buscar você daqui a pouco?


Anahí:Tenho que sair daqui a pouco com a May –disse-Vou no Aéroporto buscar a Dul e você não vai?


Poncho:É pra lá mesmo que vou,faz assim eu busco você e a May,Ok?


Anahí:Tá bom então,os meninos também vão?


Poncho:Vão, chego ai daqui meia hora,bye.


Anahí:Até daqui a pouco bye.


Fim Da Ligação.


.....................`.......................`...................


Na Espanha:


Dulce já tinha terminado de conferir sua lista e tomar café agora estava com os pais esperando o táxi.


Dulce:Aii que demora Mãe -disse impaciente.


Blanca:Calma filha,ele já chega.


BIIIII..............Biiiiiiiihhhhh.


Blanca:Não disse,vamos fernando.


Fernando:Tá,vamos -disse saindo junto com Dul e Blanca e entrando no táxi.


*****:Qual o destino? -disse o táxista.


Dulce:Aéroporto -disse.


As outras coisas como roupas e alguns móveis ja estavam indo para o México em um caminhão.


Logo chegaram no Aéroporto e desceram do carro,claro pagaram o motorista.


Dulce:Vamos logo Mãe.


Blanca:Estamos indo filha -disse já chegando e sentando nos banco- Pronto dona Dulce.


Esperaram mas 20 minutos:Era 05:50 já,faltavam 10 minutos pra o voô.


*****:Chamada para o voô das 06:00,Destino México.


Dulce:Mãe é o nosso.


Blanca:Sim vamos,vem Fernando -ele assentiu.


Caminharam até o Chequim e logo entraram no Avião.Cidade do México (México) e Madrid (Espanha) estão separados por 9289 quilómetros, sendo a estimativa da duração aproximada do voo de 13:16 h (pode variar segundo a climatologia ou as rotas aéreas)


Depois de 13:oo de voô cansativa,tediosa a Dul tava quase abriu um buraco no banco.Estava ansiosa, nas primeiras 5hr de voô escutou música e compos algumas Músicas,nas 4hrs seguintes durmiu e nas 3hrs seguintes leu um livros e em menos de 1hr ficou olhando o sol se pondo.


................"...............`............................


Maite:Ô Anny? -chamou-Tem um pequeno detalhe que nós esquecemos.


Anahí:O que May? - disse.


Maite:Você me disse que a dul ia chegar daqui 3hr certo -Anny acentiu-Mas agora fiquei pensando e uma viagem da Espanha até aqui dura 13hrs e não 3hrs -disse brava.


Anahí:Então né.....eu diminui algumas horinhas de engano.


Maite:Algunhas horinhas Anny -disse- Eu vou te Ma.....-interrompida pela campainha.


Anahí:Já vai -saiu correndo para atender -Graças a deus você chegou,me salva!


Poncho:O que foi Anny -disse sem entender nada.


Maite:Anahí Giovanna Puente Portilla,sai de trás do poncho.


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): History's Secrets

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cápitulo Anterior. Poncho:O que foi Anny -disse sem entender nada.   Maite:Anahí Giovanna Puente Portilla,sai de trás do poncho. Poncho:Calma may,Oq aconteceu? -disse e logo depois os meninos chegaram atrás- Expliquem-se. Maite:A Anny trocou o horario que a Dul chega da viagem,ela disse que era daqui 3hrs mais aii eu liguei minha ideia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_raquel Postado em 17/08/2015 - 15:01:17

    posta

  • ponnyevoddy Postado em 02/11/2014 - 00:06:40

    Com certeza eu quero que vc continue,to amando!!! Te mandei um convite de amizade depois me adicione,estou te aguardando la na minha fic ta?ahh ponnyevoddy e ponny_aya são meus logins ta?beijos lindaa!!!

  • dulce20014 Postado em 01/11/2014 - 21:04:28

    OI gatinha quer que eu continue?.........

  • ponnyevoddy Postado em 01/11/2014 - 20:16:11

    O Ucker ja ta todo gamado na dul kkk quero só vê no que isso vai dar.continuaaa!!!

  • ponnyevoddy Postado em 30/10/2014 - 18:57:59

    Tudo bem linda estou aqui aguardando...post quando puder ñ vou abandonar a fic.bjsss flor!!!

  • dulce20014 Postado em 30/10/2014 - 00:42:31

    Então né ainda to no sexto cápitulo mais ja vou explicar.....eu vou escrever no papel uns 10 cápitulos ou menos aii depois eu so posto okey........lembrando postei esse comentario dia 29/10/14 pq ainda n é meia noite e vou postar amanhã de manhã ou a tarde umas seis horas ....e quem quiser saber mais sobre a fic fala o numero do watsaap .....pq n é sempre que vou vim aqui pra explicar o pq de n postar e ponnyevoddy essa explicação é mais pra vc pq só vc le.....bjs ty adoro.

  • dulce20014 Postado em 29/10/2014 - 22:56:02

    Oiii minha querida leitora ja vou postar como ja disse estou em semana de prova mais mesmo assim vou postar se demorar depois explico o pq....okey bye ty adoro ponnyevoddy

  • ponnyevoddy Postado em 28/10/2014 - 16:19:24

    Continuaaaaa!!!

  • dulce20014 Postado em 27/10/2014 - 19:45:41

    Não é que ele sempre protegeu ela desde pequena...mas é so amizade

  • ponnyevoddy Postado em 27/10/2014 - 16:07:42

    Oieee,so ñ entendi uma coisa o poncho gosta da Dul???ou é só amizade mesmo??? Continuaaaa please!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais