Fanfics Brasil - Sexto Cápitulo. **My Life**/Vondy,Ponny e Chaverroni.

Fanfic: **My Life**/Vondy,Ponny e Chaverroni. | Tema: Rebelde


Capítulo: Sexto Cápitulo.

192 visualizações Denunciar


Anahí:Aii você é nossa amiga como não viriamos,estavamos com saudades -disse animada.


Dulce:Aii obrigada de novo gente vocês são uns amores -disse percebendo a presença de uma pessoa que não conhecia- Quem é ele?


*****:Christopher Uckermann,mas pode me chamar de Ucker -disse.


Dulce:Dulce Maria,para você Decepção-disse já não gostando de Ucker- Bom gente,tenho que ir para a casa nova com meus pais.Querem vir meninas?


Maite:Há eu quero Dul.


Anahì:Eu também.


Dulce:Meninos agente se vê amanhã ok?


Meninos:Ok,thau Dul -abraçaram ela e foram embora.


Blanca:Vamos meninas? -elas acentiram- Estava com saudades de vocês.


Maite:Nós também tia,6 anos é muito tempo.


Anahí:Vamos fazer a Sleepover (Festa do Pijama).


Dulce:Tá mais nada de pintar uma fazer cabelo.


Maite:RsrsrsrsRiso.


Anahí:AII ta bom.


Fernando:Meninas o carro chegou -as meninas não tinha comprimentado ele porque estava terminando de pegar a bagagem.


Maite:Oi tio fernando. -comprimentou com um abraço.


Anahí:Oi tio.


Fernando:Como cresceram meninas,estão mais lindas.


May e Anny:Obrigada tio.


Dulce:Assim fico com ciumes -abraçando o pai.


Fernando:A minha princesa não precisa ficar, você sempre será minha menininha -apertando as bochechas dela.


Dulce:A pai menininha não -as meninas riram.


Blanca:Vamos gente entrem no carro -eles entraram.


Depois de alguns minutos chegaram a casa nova.E logo entraram para ver se a decoração que Blanca e Dulce escolheram.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): History's Secrets

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que chegaram na casa Dulce foi direto ao seu quarto. Pov`s Dulce Amei meu quarto ficou do jeito que queria. Dulce:Meninas venham cá -gritou. Anahí:Oi cheguei -disse ofegante porque subiu as escadas correndo. Maite:Aii to aqui. Dulce:Olha adorei meu quarto -disse. Anahí:Ficou lindo mesmo Dul. Maite:Verdade. Dulce:Vamos tirar uma foto -diss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_raquel Postado em 17/08/2015 - 15:01:17

    posta

  • ponnyevoddy Postado em 02/11/2014 - 00:06:40

    Com certeza eu quero que vc continue,to amando!!! Te mandei um convite de amizade depois me adicione,estou te aguardando la na minha fic ta?ahh ponnyevoddy e ponny_aya são meus logins ta?beijos lindaa!!!

  • dulce20014 Postado em 01/11/2014 - 21:04:28

    OI gatinha quer que eu continue?.........

  • ponnyevoddy Postado em 01/11/2014 - 20:16:11

    O Ucker ja ta todo gamado na dul kkk quero só vê no que isso vai dar.continuaaa!!!

  • ponnyevoddy Postado em 30/10/2014 - 18:57:59

    Tudo bem linda estou aqui aguardando...post quando puder ñ vou abandonar a fic.bjsss flor!!!

  • dulce20014 Postado em 30/10/2014 - 00:42:31

    Então né ainda to no sexto cápitulo mais ja vou explicar.....eu vou escrever no papel uns 10 cápitulos ou menos aii depois eu so posto okey........lembrando postei esse comentario dia 29/10/14 pq ainda n é meia noite e vou postar amanhã de manhã ou a tarde umas seis horas ....e quem quiser saber mais sobre a fic fala o numero do watsaap .....pq n é sempre que vou vim aqui pra explicar o pq de n postar e ponnyevoddy essa explicação é mais pra vc pq só vc le.....bjs ty adoro.

  • dulce20014 Postado em 29/10/2014 - 22:56:02

    Oiii minha querida leitora ja vou postar como ja disse estou em semana de prova mais mesmo assim vou postar se demorar depois explico o pq....okey bye ty adoro ponnyevoddy

  • ponnyevoddy Postado em 28/10/2014 - 16:19:24

    Continuaaaaa!!!

  • dulce20014 Postado em 27/10/2014 - 19:45:41

    Não é que ele sempre protegeu ela desde pequena...mas é so amizade

  • ponnyevoddy Postado em 27/10/2014 - 16:07:42

    Oieee,so ñ entendi uma coisa o poncho gosta da Dul???ou é só amizade mesmo??? Continuaaaa please!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais