Fanfics Brasil - 1 Stay (Jemi series)

Fanfic:  Stay (Jemi series)


Capítulo: 1

769 visualizações Denunciar


Olhei para o sol que refletia em meu rosto, fechei meu diário, colocando-o na minha bolsa que estava ao meu lado no banco da praça pública. Analisava cada detalhe das pessoas naquele local. Assistia crianças rindo e brincando com seus pais e seu cachorro, observava um lindo casal de namorados se amassando e prestes a cairem do banco um pouco a minha esquerda, e em minha frente um lindo passárinho que acabará de pousar olhando fixamente para mim, seus olhos brilhavam, pareciam diamante, um animal tão simples mas que por algum motivo me fez sorrir ao olhar para ele, aquele lindo bichinho por algum instante fez me sentir viva, tentei me aproximei dele, mas acabou voando. Levantei, peguei minhas coisas e fui para minha casa.
Valéria dirigiu muito rápido ao ir para casa, ela não estava se sentindo muito bem. Sua mãe estava a fazendo comer diariamente, mas nem sempre ela aguentava toda aquela comida no seu estômago. E hoje, depois do que aconteceu, parecia que a pressão dela estava caindo, pois ela estava se sentindo muito cansada no momento, parecia que estava prestes a desmaiar. Não havia ninguém em casa, seu padrasto, Irineu, estava em uma conferência fora da cidade por ainda mais duas semanas. Sua mãe estava no trabalho e Marisa sua irmã mais nova estava na escola, só voltaria no horário do almoço. Isabela sua irmã mais velha decidiu mesmo cursar a faculdade em São Paulo, e demonstrava não querer voltar tão cedo.
Valéria desceu de seu carro com calma, agarrando sua bolsa por uma de suas alças e se arrastando até a porta de acesso ao interior da sua casa. Valéria passou a gostar de quando a casa ficava silenciosa, ela andava muito barulhenta desde que tudo veio a tona, por um lado era bom, Valeria não estava pensando tanto naquilo por simplesmente se preocupar em comer ou não. Valéria suspirou e largou sua bolsa no chão, ao pé da escada, pois estava se sentindo muito pesada, e começou a subí-la, agarrada aos corrimãos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovesyou

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Toda a comida que sua mãe havia a feito comer no café da manhã estava se revirando ao seu estômago, mas Valéria não queria vomitar. Ela levou uma de suas mãos a sua barriga e fez uma careta, ao parar de subir a escada, faltando apenas 3 degraus. Graças a Deus sua mãe inventou de instalar um telefone sem fio no and ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais