Fanfics Brasil - 10 Stay (Jemi series)

Fanfic:  Stay (Jemi series)


Capítulo: 10

218 visualizações Denunciar


Renan levou Valéria para dentro de sua casa, seus pais não estavam em casa e Valéria poderia ficar ali até se sentir melhor e poder voltar para casa.
As horas se passaram e já eram 13:00 horas quando Valéria pediu para ir embora.
-Tem certeza Valéria? - Perguntou Renan com uma espressão de preocupação.
- Estou bem, eu prometo. - Renan sentiu que Valeria soltou um suspiro fraco, ela deveria estar muito cansada depois do fim de manhã que teve.
- Quem te contou que nós saímos correndo da escola? - Renan se virou em seu próprio banco, para prestar atenção nas expressões de Valéria, Jonas já havia dado a partida lenta dele, eles já estavam deixando a rua. O rosto de Valéria se enrijeceu, seus olhos ficaram esbugalhados e sua boca se formou em um perfeito "O", a mesma colocou uma de suas mãos na testa, apoiando seu cotovelo na janela fechada do carro.
- Como assim chamaram eles? - Valéria começou a fazer alguns sinais com seu rosto para que Renan tentasse entender, mas ele não estava entendendo.
- Ok, te ligo mais tarde. - Valéria desligou o celular e o jogou dentro da bolsa, a mesma estava sem cinto de segurança, por isso conseguiu apoiar seus cotovelos nos seus joelhos e enterrar seu rosto em suas mãos.
- O que aconteceu, Valéria? - Renan continuava na mesma posição, observando a mesma. Valéria passou suas mãos sobre seu rosto, indo até seu cabelo, passando suas mãos até metade do mesmo, fazendo com que sua franja inteira fosse para trás e deixasse seu rosto inteiro a mostra.
- Nossos pais estão na escola. - de repente um solavanco levou Renan voltar para a posição correta e Valéria bater com seu rosto no banco da frente, o de Renan
- Autch! - Valeria se ajeitou no banco e plugou o cinto de segurança, com uma das suas mãos na testa e uma careta engraçada.
- Como é que é? - Jonas gritou - Você está brincando né?
- Vai com calma, cara. Você não precisa matar a gente. - Renan fez uma careta também, mas se normalizou em segundos. O mesmo fez questão de apertar o cinto de segurança, caso Jonas fizesse algo parecido novamente.
- Antes a gente morrer no trânsito do que morrer na mão deles. - Jonas bateu as duas mãos na direção, olhando para baixo, depois olhando para cima continuando a dirigir, reclamando baixinho
- Era só o que me faltava.
- O que a gente vai fazer? - Renan suspirou.
- Esperar.
- Como assim esperar?
- Esperar que algum deles ligue, que Maria ligue. Ou você prefere ir direto virar churrasco? - Valéria começou a arrumar o seu cabelo com as mãos, bufando.
-O que Maria disse exatamente? Jonas perguntou, entrando no estacionamento.
- Chelsea estava na sala do diretor e em seguida a mãe e o pai de vocês, junto com a minha mãe, chegaram e foram falar com eles. Alías, Maria falou que uma turma inteira viu a gente saindo.
- Isso é ruim. - Renam murmurou.
- Isso é péssimo. - Jonas falou, enquanto tirava a chave do carro, suspirando.
-Bom chegamos Valéria, por favor tente se acalmar tudo vai ficar bem. -falou
Jonas.
-Ok, até amanhã meninos. - Valéria falou pegando sua bolsa e saindo do carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovesyou

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando Jonas e Renan saíram do carro, já em sua garagem, puderam escutar vozes na cozinha e a televisão ligada na sala. Eram as vozes de seus pais, provavelmente falando sobre eles e o episódio da escola. Renan observou Jonas dar o maior suspiro que ele já havia presenciado assim que os dois abriram a porta da garagem. A conversa desaparece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais