Fanfics Brasil - 11 Stay (Jemi series)

Fanfic:  Stay (Jemi series)


Capítulo: 11

333 visualizações Denunciar


Quando Jonas e Renan saíram do carro, já em sua garagem, puderam escutar vozes na cozinha e a televisão ligada na sala. Eram as vozes de seus pais, provavelmente falando sobre eles e o episódio da escola. Renan observou Jonas dar o maior suspiro que ele já havia presenciado assim que os dois abriram a porta da garagem. A conversa desapareceu imediatamente, Renan e Jonas caminharam 2 metros, mais ou menos, e entraram na porta da cozinha. Seus pais estavam sentados na mesa da cozinha, encarando os dois. Sra. Jonas inclusive estava de braços cruzados e totalmente atirada na cadeira, ela deveria estar farta das coisas acontecerem e Jonas estar metido nelas. Agora com Renan metido nessa enrascada, ele sabia que não era só castigo que os dois iriam levar. Sr. Jonas tinha as duas mãos pousadas na mesa, entrelaçando seus dedos sem nenhuma emoção guardada em seu rosto. Segundos depois de Renan e Jonas ficarem observando seus pais sem fazer nenhum movimento, sua mãe os fazendo se sentar na mesa, bem em frente a eles.
Renan não conhecia a sensação, mas sabia que Jonas sim. Aquela posição fazia-o se sentir como se estivesse em uma delegacia e estivesse no meio de um depoimento a um policial. Renan olhou para baixo assim que se sentou, mas Jonas, ousado como sempre, fez a mesma posição que sua mãe estava fazendo e fez questão de olhar nos olhos de seu pai. Sr. Jonas por fim, mudou sua posição, anunciando que iria começar a falar.
- Vocês dois causaram um problemão pra gente. - Sr. Jonas estava completamente calmo, parecia haver algo a mais no assunto e aquilo estava o mantendo de reta-guarda baixa. Renan olhou para Jonas e o mesmo já havia mudado de posição, agora estava tremendamente igual a ele.
- E quando a gente pensou que fosse só um problema, surgiu vários. - Sra. Jonas suspirou, apoiando seus cotovelos na mesa e enterrando seu rosto em suas mãos.
- Eu deveria estar gritando com os dois por terem saído correndo da escola durante uma situação que estava ocorrendo lá dentro e deveria ter sido resolvida lá dentro. Mas infelizmente não é isso que eu vou fazer hoje, perante as informações que o diretor nos concedeu nessa reunião. - Sr. Jonas soltou um suspiro, como se estivesse começando a tirar dos ombros algo que estava o incomodando
- Primeiro eu gostaria de saber o que está acontecendo com os dois e porque estão matando aula.
- Você está matando aula? - Jonas perguntou a Renan, o olhando com uma careta de incompreensão no rosto.
- Quem liga? - Renan bufou.
- Nós ligamos, e o diretor da escola também. - Sra. Jonas falou, aumentando um pouco o volume de sua voz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovesyou

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Então vocês não vão falar nada sobre isso? - Sr. Jonas perguntou, mais uma vez. Renan bufou novamente e Jonas deixou seus ombros caírem, isso era sinal de que viria bomba. Provavelmente não das boas - Ok, então. Vamos começar com Verdade ou Mentira. Ou melhor, vamos começar com vocês só ouvindo as c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais