Fanfic: Stay (Jemi series)
- Então vocês não vão falar nada sobre isso? - Sr. Jonas perguntou, mais uma vez. Renan bufou novamente e Jonas deixou seus ombros caírem, isso era sinal de que viria bomba. Provavelmente não das boas
- Ok, então. Vamos começar com Verdade ou Mentira. Ou melhor, vamos começar com vocês só ouvindo as coisas que nos foram relatadas e me explicando depois. Por que se vocês dois pensam que isso vai ficar por isso mesmo estão muito enganados. - Sr. Jonas estava apontando para os dois com seu dedo indicador, Renan não pode fazer nada a não ser estremecer, Jonas já era veterano naquelas converças, Renan era mais do que um calouro.
- Pai... - Sra. Jonas interrompeu Jonas, com sua voz um pouco mais alta, assim como havia feito a alguns segundos atrás.
- Deixe o pai de vocês falarem. Perderam a voz nessa casa a partir de hoje. Continue... - Sr. Jonas continuou a falar.
- Fomos chamados na escola, junto de Carmem , pois uma turma inteira havia visto vocês saírem correndo da escola com Valéria... passando mal. - Sr. Jonas fez questão de falar as duas últimas palavras sílabamente.
- O que tinha na cabeça de vocês que não levaram a garota para a enfermaria? Tem um lugar na escola chamado enfermaria para momentos como esse. - Sr. Jonas bufou.
- Depois fomos informados da briga em classe com a senhorita Staub, parecia que a senhorita Staub estava alegando no meio de uma explicação do professor que Valeria sofria anorexia e bulimia e então você e Valéria começaram a xingá-la e simplesmente deixaram a sala sem ordens de ninguém. - Renan passou uma de suas mãos no cabelo, começando a compreender o porquê de Valéria estar tendo um ataque de pânico àquela hora da manhã.
- Então quando achamos que as reclamações acabariam, fomos também reportados pelo escândalo que Renan e Sarah fizeram no ginásio de esportes da escola, terminando que Sarah também saiu da escola sem nenhuma autorização. Sua mãe e seu pai não foram localizados por isso não compareceram a reunião.
- Agora vocês podem falar... - Sr. Jonas interrompeu Sra. Jonas, fazendo sinal com uma de suas mãos.
- Na verdade eu quero falar apenas com o Jonas, tem mais uma coisinha que eu gostaria que ele me explicasse. Você deveria conversar sobre o caso da Sarah com Renan na sala de estar, Frankie não irá prestar atenção. - Sr. Jonas estava olhando para Sra. Jonas, Renan sentia um calafrio passar por entre seu corpo, geralmente sua mãe não era uma pessoa boa para se conversar sobre garotas. Renan observou sua mãe se levantar, mas não se levantou seguidamente a mesma. Sua mãe parou ao seu lado e começou a cutucá-lo. Renan olhou para Jonas, o mesmo o olhava, seus olhos não transmitiam boas sensações. Renan se levantou de má vontade, deixando o local junto de sua mãe. Ele só não queria deixar Jonas sozinho naquela situação.
Jonas sabia que algo ruim estava por vir naquela conversa, ele já estava se segurando o suficiente para não chorar quando ouviu seu pai falar do episódio que ele e Valéria passaram na sala, mais cedo, com Chelsea. Ele queria estar do lado dela agora, a mãe de Valéria nunca havia a entendido, ele mal podia imaginar as coisas que ela deveria estar falando para ela. Jonas olhou para cima, seu olhar se concentrava em suas mãos, pousadas em cima de suas pernas, seu pai estava meio abalado. Não sabia o que dizer, muito menos Jonas. Quando Jonas abriu a boca para falar, seu pai o interrompeu com um sinal que fez com as mãos.
Autor(a): lovesyou
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Jonas Joseph, eu não estou me sentindo confortável com essa situação, acho melhor você saber disso antes que para de me escutar, como você sempre faz. - Por favor, fale logo para acabar com isso de uma vez. -Jonas suspirou mais uma vez, tentando deter a vontade que ele estava tendo de chorar. - O professor de vocês, você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo