Fanfics Brasil - 13 Stay (Jemi series)

Fanfic:  Stay (Jemi series)


Capítulo: 13

7 visualizações Denunciar


-Jonas Joseph, eu não estou me sentindo confortável com essa situação, acho melhor você saber disso antes que para de me escutar, como você sempre faz.
- Por favor, fale logo para acabar com isso de uma vez. -Jonas suspirou mais uma vez, tentando deter a vontade que ele estava tendo de chorar.
- O professor de vocês, você e Valéria, acabou levando Chelsea na sala do diretor para falar sobre o que havia acontecido. Anorexia e bulimia são coisas graves, Jonas. Você sabia disso antes? - Jonas olhava atentamente para o seu pai, ele simplesmente preferiu não falar nada, mas acenou que sim com a cabeça. Seu pai suspirou e levou um de seus cotovelos a mesa, apoiando um dos lados de sua cabeça em sua mão.
-Filho você sabe a gravidade dessa doença? Você sabe que Valéria esta precisando de ajuda, e não alguem que simplesmente faça o que ela quer. Filho, vocês podem perder a Valéria se as coisas continuarem assim. - Jonas não aguentou e começou a chorar.
-Pai. - Falou Jonas em meio a soluços. - eu não quero perder a Valéria.
- Então você já sabe o que fazer não é mesmo?
Jonas balançou a cabeça afirmando que sim.
Quem bom, então iremos eu, voce seu irmão e sua mãe amanhã logo cedo para conversarmos com Carmem e Valeria, tudo bem? -Sr. Jonas acabara de falar recebendo um sim de Jonas.
Ao chegar perto da sala, para subir as escadas, Jonas se encontrou com Renan. Ele parecia estar meio choroso, igualmente a ele. Renan suspirou e Jonas subiu as escadas correndo, se trancando em seu quarto, adormecendo.
4 dias haviam se passado desde a confusão que aconteceu na escola, e hoje era o tão esperado dia. Depois de muito conversa com os pais dos JONAS e de VALÉRIA, finalmente a menina decidiu ir buscar ajuda. Valéria sabia que por mais ruim que fosse ela iria conseguir se livrar de todos aqueles problemas. Depois que se despediu de seus pais Valéria embarcou em um taxi que veio buscá-la e foi em direção a clinica.
Meses se passaram e nenhuma resposta de como estava Valéria. Jonas não aguentava mais, e queria saber como ela estava, mas infelizmente não conseguia obter nenhuma informação a respeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovesyou

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

1...2...3...4 meses se passaram e finalmente chegou o dia que Valéria seria liberada e voltaria para casa. Todos estavam super animados com a volta de Valéria, estavam correndo contra o tempo para que pudessem acabar os preparativos da festa de boas vindas para Valéria. Eram 17horas quando a campainha finalmente tocou, sua mãe foi correndo atender ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais