Fanfic: Stay (Jemi series)
1...2...3...4 meses se passaram e finalmente chegou o dia que Valéria seria liberada e voltaria para casa. Todos estavam super animados com a volta de Valéria, estavam correndo contra o tempo para que pudessem acabar os preparativos da festa de boas vindas para Valéria. Eram 17horas quando a campainha finalmente tocou, sua mãe foi correndo atender, e quando abriu a porta lá estava, Valéria com uma aparencia muito melhor do que tinha da ultima vez que a viu, ela estava com mais corpo, estava forte, e com um sorriso muito alegre deixando sua expressão facial mais do que alegre, digamos que uma pessoa realmente feliz. Valéria comprimentou a todos e começaram a festejar a voltar da Valéria. Ao ir em direção a cozinha Valéria encontrou Jonas sentado na escadaria, sem dizer nenhuma palavra os dois se olham e dão um abraço que pareceu durar, mais de 1 minuto.
-Olá! - Disse Valéria comprimentando Jonas.
-Oi, fico feliz que tenha voltado. -Disse Jonas com um olhar diferente.
-Só espera um minutinho, vou ali na cozinha buscar mais copos para minha mãe e volto para nós conversarmos.
-Tudo bem. -Disse jonas.
Cinco minutos depois Valéria apareceu, indo com Jonas, Maria e Renan para seu quarto, contando todos os detalhes dessa sua nova esperiencia, matando as saudades e brincando um com o outro pelo resto da noite.
Autor(a): lovesyou
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).