Fanfics Brasil - 2 Stay (Jemi series)

Fanfic:  Stay (Jemi series)


Capítulo: 2

569 visualizações Denunciar


Toda a comida que sua mãe havia a feito comer no café da manhã estava se revirando ao seu estômago, mas Valéria não queria vomitar. Ela levou uma de suas mãos a sua barriga e fez uma careta, ao parar de subir a escada, faltando apenas 3 degraus. Graças a Deus sua mãe inventou de instalar um telefone sem fio no andar de cima da casa, e lá estava ele a encarando. Valéria fez um esforço, subiu os últimos três degraus e caminhou com passos bem grandes e gordos até o telefone, o agarrando e entrando correndo em seu quarto, se atirando em sua cama. Ela mal conseguiu se atirar direito, estava tonta demais e metade de suas pernas havia ficado para fora da cama. Valéria se agarrou nas suas cobertas e começou a trazer seu corpo para cima, ao terminar, agarrou o telefone, deitada de bruços, e começou a discar para Renan. 1 toque, 2, toques, 3... 6 toques.
- Sim? - Renan perguntou, do outro lado da linha.
- Sou eu. - Valéria gemeu, ela estava sentindo seu café da manhã subir e não estava afim de deixá-lo sair na sua cama, mas ela estava muito tonta para se levantar.
- Eu quem?
- Valéria! - ela gemeu mais uma vez.
- Ah é você! Você deixou sua garagem aberta, o que aconteceu?
- Subi correndo, estou passando mal e não tem ninguém em casa. Pode vir aqui? Acho que vou desmaiar e vomitar e desmaiar de novo... - Valéria teria terminado de falar, mas a imagem da comida estava constantemente em sua mente, trancá-la no meio de sua garganta e continuar falando estava a machucando. Ela tinha de botar para fora. E foi em um solavanco que ela fez em seu corpo, que se sentou na cama e vomitou ao lado da mesma.
- Valéria? -ela pode ouvir Renan murmurando no telefone, do outro lado da linha, o mesmo estava atirado ao lado de sua cama, onde ela estava segurando antes. Valéria não respondeu, ela não estava se sentindo nada bem, sua respiração estava acelerada e ela estava se sentindo muito cansada, como se houvesse algo em cima de suas costas e ela estivesse carregando aquilo durante todo o dia.
- Por favor, vem aqui. -Valéria falou baixinho, enquanto seu corpo começava a formigar e seus olhos enxergar pequenos pontos pretos. Ela não pode ouvir mais nada, estava tudo muito tapado, parecia que ela estava subindo a serra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovesyou

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alguns minutos depois, Jonas entrou no seu quarto, Valéria estava com uma das mãos em seu rosto, meio que segurando as mexas de sua franja. Ela estava quase chorando e não havia percebido. Jonas segurou uma de suas mãos e a ajudou a se levantar, a segurando pela cintura enquanto Renan entrava no quarto. Valéria pensou ter o visto bufando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais