Fanfic: Stay (Jemi series)
Alguns minutos depois, Jonas entrou no seu quarto, Valéria estava com uma das mãos em seu rosto, meio que segurando as mexas de sua franja. Ela estava quase chorando e não havia percebido. Jonas segurou uma de suas mãos e a ajudou a se levantar, a segurando pela cintura enquanto Renan entrava no quarto. Valéria pensou ter o visto bufando, mas não podia confirmar, ela e Jonas já estavam quase no banheiro. Valéria respirou fundo e trancou o seu choro, ela mal conseguia entender o que estava sentindo naquele momento. Valéria se escorou na bancada da pia, Jonas estava atrás dela, praticamente a abraçando pela cintura, enquanto ela se recuperava. Valéria abriu a torneira e molhou o rosto, com calma, se segurando na pia em seguida e fechando os olhos, com a cabeça baixa.
- Está se sentindo melhor? - Jonas a perguntou, perto de sua nuca, suave. Valéria balançou a cabeça negativamente - Quer um pouco de água? - Valéria balançou a cabeça positivamente, Jonas se soltou um pouco dela, com cuidado, para se certificar de que ela não iria cair nem nada. Valéria mateve-se forte na posição em que estava, ela não se sentia muito bem mas já não estava mais tão tonta.
Jonas já havia sumido de trás de Valéria. Valéria levantou sua cabeça e agarrou sua escova de dentes, ela estava com um gosto horrível na boca, que estava a dando mais vontade de vomitar. Aos poucos foi escovando os dentes e, ao terminar, lavou seu rosto de novo. Agora Valéria já estava quase debruçada a bancada, sua audição estava melhorando mas ela estava se sentindo muito cansada, ela queria dormir. De repente, um copo de água pousou bem ao lado de sua cabeça, no balcão da pia, atraindo sua atenção. Jonas já havia voltado, estava ali com ela de novo. Aquilo fazia ficar menos pior. Valéria se ajeitou e agarrou o copo de água, dando apenas 3 mínimos goles e o deixando de lado. Jonas estava do seu lado, de braços cruzados, a observando, sério.
- O que foi? - Valéria perguntou, olhando para ele, agora de lado e se apoiando apenas com um braço no balcão da pia.
- O que aconteceu? - Jonas colocou uma de suas mãos na cintura de Valéria, tentando confortá-la.
Autor(a): lovesyou
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Estou cansada... - Jonas a interrompeu. - Ficou nervosa? - Por quê eu ficaria? - Valéria? - Jonas suspirou, tentando fazê-la se entregar. - Não foi nada, hoje só foi... - Valéria suspirou, olhando para baixo - Demais pra mim. - Já limpei! - Renan gritou do quarto de Valéria, atraindo seu olhar, ele estava atirando um pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo