Fanfics Brasil - 4 Stay (Jemi series)

Fanfic:  Stay (Jemi series)


Capítulo: 4

323 visualizações Denunciar


- Estou cansada... - Jonas a interrompeu.
- Ficou nervosa?
- Por quê eu ficaria?
- Valéria? - Jonas suspirou, tentando fazê-la se entregar.
- Não foi nada, hoje só foi... - Valéria suspirou, olhando para baixo - Demais pra mim.
- Já limpei! - Renan gritou do quarto de Valéria, atraindo seu olhar, ele estava atirando um pano sujo em um balde cheio de água, e estava usando luvas, aquilo fez Valéria soltar uma risada meio curta e amarelada.
- Acho que vou ter que escovar meus dentes de novo. - Valéria bufou, o gosto ainda não havia saído por completo e estava a incomodando. Ela se virou novamente e diretamente para a pia, deixando de encarar Jonas.
- Vou te esperar na sala, ok? Acha que consegue descer? - Valéria balançou a cabeça afirmando, Jonas havia colocado as mexas da franja de Valéria para trás de sua orelha, fazendo-a sorrir - Vou expulsar o meu irmão daqui também.
Jonas saiu de perto de Valéria no mesmo momento, a impedindo de falar algo. Valéria começou a rir sozinha no banheiro, ela sentia falta do senso de humor dele. Com calma, Valéria agarrou novamente a sua escova de dentes e refez todo o processo que fizera a pouco. Depois de ter os dentes escovados mais uma vez, Valéria saiu do banheiro. Seu quarto não estava cheirando mal, Valéria percebeu que Renan havia borrifado perfume no ar, para disfarçar o cheiro que poderia ter ficado. Valéria se dirigiu até seu closet, ela queria tirar aquela roupa, sua casa estava um pouco quente, aconchegante. Depois de se trocar, preguiçosamente, Valéria prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo alto e calçou seus chinelos de dedo. Ela havia vestido uma regata básica de cor cinza e seu short de cóton vermelho, com duas listras pretas nas laterais. Valéria suspirou e começou a arrastar os pés em direção a porta, com seus ombros caindo e sua respiração ainda acelerada.
Jonas estava atirado no sofá de Valéria, havia retirado o casaco e seus sapatos. Enquanto estava pensando o dia em que os dois começaram a namorar, Valéria vinha se aproximando, se arrastando praticamente. Jonas começou a olhá-la, até desarrumada aquela garota era linda. Ele lhe mostrou um sorriso e se ajeitou no sofá, se sentando. Valéria demostrava estar cansada, se sentando ao lado de Jonas, relaxando o seu corpo no ombro dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovesyou

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Expulsou mesmo o Renan? -Valéria perguntou. Ela parecia estar muito cansada. - Sim, ele ficou dizendo "Vocês só querem saber de se querer na cama agora" e algo tipo "Esqueceram dos amigos". - Jonas falou sorrindo, além de ser engraçado o modo de como imitou seu irmão, ele adorava estar sozinho com ela. Valéria começou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais