Fanfics Brasil - 6 Stay (Jemi series)

Fanfic:  Stay (Jemi series)


Capítulo: 6

80 visualizações Denunciar


- Eu acho que Valéria poderia nos contar como é viver com isso... - Jonas a interrompeu, gritando.
- Cale a boca.
- Vai cuidar da sua vida, sua vadia. - Valéria se levantou, reagindo, mas com um medo inacreditável tomando conta de seu corpo. Seu corpo tremia, e, logo, sua voz tremeria também. Chelsea se levantou de seu lugar, cruzando os braços e lhe mostrando um sorriso de quem venceu.
- Pelo menos eu não mato aula pra ficar no banheiro vomitando o meu estômago.
- Ei, vocês três! Chega! - o professor gritou, Chelsea se sentou e Valéria agarrou sua bolsa com rapidez. Ela tinha de sair daquele lugar antes que o mundo caísse em cima dela e ela não aguentasse mais.
Seu professor de Artes gritava com a mesma, mas ela mal conseguia ouvir o que ele falava. Ela sentia seu rosto tremer, suas pernas balançarem e o pingo de auto-confiança que ela tinha irem para o ralo. Ao sair da sala, a mesma começou a tomar rumo a saída principal da escola, mas alguém segurou o seu braço e, por mais que ela tentasse lutar, ela simplesmente não conseguia se soltar. Jonas a abraçou forte, a impedindo de ir embora e a forçando a ficar ali, Valéria queria ficar ali, mas ela não podia. Ela estava se sentindo transparente, afetada, metralhada, esburacada. Ela queria se esconder de baixo de um cobertor e passar o resto da sua vida lá. Valéria segurava no casaco de Jonas como se estivesse prestes a cair de um penhasco. Jonas estava falando algo para ela, mas seus ouvidos pareciam tapados, sua visão parecia turva e seus sentidos muito abalados. Suas pernas tremiam feito vara verde, Jonas estava praticamente a sustentando. Por dentro Valéria chorava, gritava, esperneava, mas seu corpo não estava a obedecendo, ela não estava chorando, muito menos gritando e esperneando. Ela estava lá sendo segurada por Jonas, no meio do corredor da escola, sem mundo... sem nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovesyou

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Valéria, o que está acontecendo? - Jonas perguntou, preocupado. Valéria estava quieta e suando frio, seu rosto mantinha uma expressão de susto a mais de 6 minutos e Valéria não conseguia se manter de pé. Jonas estava a segurando, encostada em um dos armários. Ninguém havia ido procurar pelos dois ainda, o profe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais