Fanfics Brasil - 7 Stay (Jemi series)

Fanfic:  Stay (Jemi series)


Capítulo: 7

302 visualizações Denunciar


- Valéria, o que está acontecendo? - Jonas perguntou, preocupado.
Valéria estava quieta e suando frio, seu rosto mantinha uma expressão de susto a mais de 6 minutos e Valéria não conseguia se manter de pé. Jonas estava a segurando, encostada em um dos armários. Ninguém havia ido procurar pelos dois ainda, o professor ainda não havia saído da sala e muito menos o diretor os chamando pelos auto-falantes embutidos nas paredes. Os olhos de Valéria estavam vidrados no rosto de Jonas, sua respiração estava acelerada. Jonas colocou uma de suas mãos na testa de Valéria, tentando ao mesmo tempo a manter de pé e apoiada nos armários, ela estava gelada. Jonas não sabia identificar se era porque ela vestia pouca roupa ou se era porque ela estava definitivamente passando mal.
- Jon... - a voz de Valéria quebrou e ela não conseguiu terminar de falar, Jonas a olhava atento, com medo que acontecesse algo.
- Vou levar você no hos... - Valéria o interrompeu, tentando segurar um dos pulsos de Jonas com força, mas ela simplesmente não a tinha - Você comeu algo hoje de manhã?
Valéria fez um sinal de não com a cabeça.
- Valéria você precisa se alimentar, voce passou mal ontem e não me lembro de ter comido algo depois a não ser tomar alguns goles da água que lhe trouxe. -disse jonas preocupado.
- O que está acontecendo? - Renan parou ao lado de Jonas, sua expressão não era boa e ele parecia um pouco suado.
- Me ajude nisso. - Jonas agarrou Valéria no colo, com tremenda facilidade. Ela estava mil vezes mais leve do que ele lembrara. Renan agarrou a bolsa de Valéria no chão e começou a seguir Jonas.
Jonas seguiu o caminho que Valéria pretendia fazer, a saída principal da escola. Valéria parecia dormir em seu colo, Jonas não podia dizer porque o plano era ele conseguir tirá-la da escola sem que ninguém os veja. Renan saiu correndo na frente, em direção ao carro de Jonas para facilitar a chegada de Jonas com Valéria no carro.
Jonas fez com que a ida até o carro fosse mais rápida o possível, ao chegar no mesmo, Renas o esperava com uma das portas de trás abertas. O mesmo o ajudou a colocar Valéria no banco de trás, Valéria estava toda encolhida, com seus olhos cerrados e seu corpo tremendo. Jonas fechou a porta de trás do carro e foi direto para a porta do motorista. Quando Jonas fechou sua porta e colocou as chaves para dar partida, Renan fechou a porta do passageiro, ao lado dele. Jonas o olhou com uma expressão de incompreendimento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovesyou

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Cara, sai do carro! - Não, ela precisa de mim. -Renan o olhou, com seu rosto extremamente sério. - Ela precisa é de mim e não de... - Renan o interrompeu. - Sou seu irmão Jonas e agora e Valéria precisa de nós. Você pode dirigir essa droga de uma vez? Jonas não quis reclamar novamente, começou a dirigir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais