Fanfic: Stay (Jemi series)
- Cara, sai do carro!
- Não, ela precisa de mim. -Renan o olhou, com seu rosto extremamente sério.
- Ela precisa é de mim e não de... - Renan o interrompeu.
- Sou seu irmão Jonas e agora e Valéria precisa de nós. Você pode dirigir essa droga de uma vez?
Jonas não quis reclamar novamente, começou a dirigir assim que percebeu que Valéria começassara a ficar pálida. Por sorte, o trânsito estava calmo, eram quase dez horas da manhã, ninguém estava em horário de almoço ainda. Jonas estava chegando no centro quando Renan começou a cutucá-lo, Renan o fez entrar direto no estacionamento do Starbucks. Jonas desligou o motor e tirou o cinto de segurança, Renan havia lhe dado um pouco de dinheiro e o mandado comprar um espresso para Valéria. Jonas não se sentia a vontade com aquilo, ele estava preocupado demais com Valéria, queria a levar na emergência do hospital, mas brigar com Renan naquele momento não seria uma boa ideia.
Jonas saiu do carro e foi em direção ao Starbucks. Renan havia passado para o banco de trás para não deixar Valéria sozinha, ela parecia um pouco aflita e quieta demais.
Renan olhou pelos vidros de frente do carro, Jonas estava na fila, provavelmente esperando que o espresso ficasse pronto. Haviam umas duas ou três pessoas na frente dele, Renan não sabia identificar se duas das pessoas da fila eram casais ou não. Renan voltou a olhar para Valéria, ela estava encolhida, um pouco longe do seu peito, mas Renan a abraçava suavemente. Jonas havia deixado algumas frestas dos vidros de trás abertas para que eles não ficassem sem ar enquanto ele ia até a loja. Valéria continuava a respirar aceleradamente, mas agora, ela já quase fechava os olhos.
- Ei, estou aqui. Não durma. Jonas está vindo! - Renan passou uma das mãos na cabeça de Valéria, a fazendo estremecer. Ela deveria estar sentindo frio, de fato, com pouca roupa ela estava.
Renan a olhava constantemente, ela realmente deveria estar sem comer a horas significativas. Renan não sabia da história inteira, sobre o que realmente havia acontecido para que ela e Jonas se encontrassem fora da aula, assim como ele. Mas Valéria parecia estar tendo um ataque de pânico, com seu corpo fraco, estava lhe causando aquilo. Renan olhou novamente pelos vidros da frente do carro, Jonas já estava chegando. Em segundos, o mesmo abriu uma das portas de trás, para o lado onde Renan estava, e começou a encará-lo.
Autor(a): lovesyou
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Deixe que eu faço isso... - Jonas o interrompeu. - Sobrou dinheiro, compre um espresso pra você também. - Tem certeza? - Jonas concordou, apenas assinalando com a cabeça. Renan escorregou para o final do banco, aproveitando o espaço que Jonas o deu e, por fim, saiu do carro. Jonas o entregou o resto do dinheiro, realmente era o suficiente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo