Fanfics Brasil - 9 Stay (Jemi series)

Fanfic:  Stay (Jemi series)


Capítulo: 9

74 visualizações Denunciar


- Deixe que eu faço isso... - Jonas o interrompeu.
- Sobrou dinheiro, compre um espresso pra você também.
- Tem certeza? - Jonas concordou, apenas assinalando com a cabeça. Renan escorregou para o final do banco, aproveitando o espaço que Jonas o deu e, por fim, saiu do carro.
Jonas o entregou o resto do dinheiro, realmente era o suficiente para mais um espresso. Depois que Jonas entrou no banco de trás do carro, Renan fechou a porta, dando privacidade para os dois. Seja o que for que estivesse acontecendo dentro da cabeça de Jonas, Renan estava orgulhoso. Ele finalmente se ligou que devia se preocupar mais com ela.
Renan caminhou com calma até a loja, no meio do caminho olhou para trás, conseguindo visualizar Jonas tentando fazer com que Valéria tomasse alguns goles do seu espresso. Renan sorriu, gratificado, e voltou a fazer seu caminho.
Depois de alguns minutos de ter entrado no banco de trás e ser deixado sozinho com Valéria no carro, Jonas finalmente conseguiu fazer com que Valéria engolisse algo do seu café. Depois de mais alguns goles, Valéria levantou o seu olhar para Jonas, ele já parecia muito melhor do que antes. Valéria empurrou o copo para Jonas, a aparência era de que ele ainda poderia estar cheio, mas pelo menos ela havia ingerido algo. Jonas recolocou a tampa no mesmo e o pousou no porta copos, entre os dois assentos da frente, perto do freio de mão. Ao voltar a prestar atenção em Valéria, percebera que ela o encarava de uma forma suavemente. Seu cabelo estava meio bagunçado, ela usava pouca maquiagem, na verdade parecia que havia passado apenas lápis preto nos olhos. Seu olhar estava cansado, assim como seus ombros indicavam. Valéria continuava encolhida, mas agora seu corpo estava relaxando. Jonas segurou sua mão com suavidez, olhando para as mesmas e em seguida voltando a olhar para Valéria.
- Obrigada por não me levar no hospital. - Valéria falava baixinho, Jonaspercebeu que ela estava se esforçando.
- Ainda acho que você precisa ir... - a voz de Jonas falhou por um momento, mas então o mesmo engoliu em seco e prosseguiu - Você me deixa preocupado. - Jonas suspirou.
O silêncio mais uma vez toma conta.
Jonas olhou para os vidros da frente do carro, Renan já estava bem próximo e parecia chegar sem nada em mãos. Jonas saiu do banco de trás e voltou para o seu lugar de motorista, Renan entrou no carro com rapidez, olhando imediatamente para o banco de trás. Encontrando Valéria ainda encolhida, agora abraçada as suas pernas e deixando lágrimas caírem de seus olhos. Renan suspirou enquanto Jonas dava a partida.
O caminho até a casa dos dois foi mais do que silencioso, Jonas olhava vez ou outra pelo espelho retrovisor, mas Valéria não estava a vista o suficiente para que ele pudesse observar seu rosto. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovesyou

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Renan levou Valéria para dentro de sua casa, seus pais não estavam em casa e Valéria poderia ficar ali até se sentir melhor e poder voltar para casa. As horas se passaram e já eram 13:00 horas quando Valéria pediu para ir embora. -Tem certeza Valéria? - Perguntou Renan com uma espressão de preocupação. - E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais