Fanfics Brasil - Pra sempre ele-vondy ♥ (cancelada)

Fanfic: Pra sempre ele-vondy ♥ (cancelada)


Capítulo: 1? Capítulo

213 visualizações Denunciar


Oi pessoas! Eu sou a Dulce , mas podem me chamar de Dul, ou Candy, Ardilla não por que só o Poncho me chama assim. Tenho 16 anos. Hoje é dia 17 de novembro , e ta acabando as aulas também , daqui a pouco já estamos em férias.


 Esse é o nosso ultimo ano na minha maravilhosa escola , digo nosso ultimo ano por que somos 5 . Então... Eu , a Annie *patricinha, metida, loira, e linda que eu amo de mais* a Mai *Morena gatona , minha anjinha* , o Chris * meu best’ , louco de mais, sempre me faz rir* e ELE , o meu Ponchito *  daqui a alguns dias, vai fazer 2 anos que estamos namorando, meu amorzinho*


 Então.. eu amo ir na escola, claro que não pelos estudos e sim pelo pessoal , somos tipo turma do fundão sabe? Nós 5 não prestamos nem um pouquinho de atenção nas aulas, as vezes tenho dó dos professores, atrapalhamos de mais a aula dos coitados.Já ouviram “quem não cola não sai da escola” ? então.. esse é o lema do Christian, ele faz da vida dos professores um inferno e nós ajudamos . Aah gente, só queremos ajudar também a coitada da diretora que ficaria sem fazer nada o dia todo , se nós não fossemos mandados pra direção quase todos os dias. As vezes ficar sozinho é chato né? Nós fazemos um ótima companhia pra velha , acho que é por isso que não fomos expulsos ainda, ela gosta um pouquinho da gente, no fundo ela é gente boa.


Aiiii eu amo sorvete de creme * nada a ver com o assunto né? Eu sei , mais é pra vocês me conhecerem um pouquinho melhor*


Eu odeio ter que acordar cedo , mais é a vida companheiros. Aqui estou eu , ás 7 horas da manhã me arrumando pra mais um dia naquele colégio perfeito! Vou indo tomar café, e pelo jeito minha mãe ta de bom humor hoje, quando eu acordei ela tava cantando super animadinha. To achando que meu dia vai ser muito bom . Agora vou indo descobrir o por que dessa felicidade toda da mamãe .  


Dul: Bom dia D. Blanca!- eu disse toda sorridente me sentando á mesa


Blanca: Bom dia flor do dia.- disse ela sorrindo também


Dul: por que essa felicidade toda mamãe?


Blanca: Sua tia ligou filhota, seu priminho nasceu , ela disse que ele é a coisinha mais linda.


Dul: Ah que legal mãezinha, o nome dele é Thiago mesmo?


Blanca: É sim , vamos visita-los nesse final de semana.


Dul: Vamos? Tipo assim.. plural? Eu vou também? É longe de mais mãe- *amigos , se estivessem no meu lugar reclamariam também, passar 5 horas dentro de um carro , pra mim é de mais *


Blanca: Você vai sim, desde pequena você adora brincar no sitio da sua tia e agora você vai pra ver o Thiaguinho.


Dul: Brincar.. eu não brinco mais mãe, e tudo bem eu vou mais o pessoal pode ir também?


Blanca: os 4?


Dul: Sim, pelo menos as meninas tem que ir ta?


Blanca: Ai Dulce Maria , ligue pra sua tia e pergunte se tem espaço pra todos.


Dul: Okei, quando eu chegar eu ligo pra ela –*já to terminando meu café da manhã , ai vou correndo ver o pessoal.* To indo mãe. –me levantei.


Blanca: Vai com Deus minha filha. Boa aula.


Peguei minhas coisas no quarto e agora to indo pra escola, a pé mesmo, é pertinho. O dia está lindo hoje. Ai já to chegando , e adivinhem quem ta no portão , me olhando e dando pulinhos ? a minha barbie loira.


Dul: Annie.


Annie: DUL!!!-ela me abraçou. Tava te esperando, pra te mostrar meu gloss novo.


Dul: outro? Você comprou um novo ontem.- eu me sentei em um dos banquinhos do pátio , logo ela se sentou também.


Annie:Aquele de ontem já ta muito velho. Esse aqui é muito melhor amiga.


Dul: Ai ai minha Annie. A Maizita não chegou ainda?


Annie: Acho que não.


Dul: Ah . Ei amiguinha, o que vai fazer nesse findi semana? 


Annie: Acho que nada, mais ficar em casa eu não fico,acho que vou no shopping de novo né? Nada pra fazer...


Dul: Ah ta. –gente olhei pra trás agora e vocês não sabem quem eu to vendo. Meu Ponchito-. AMOR!!!!- eu o abracei.


Poncho: MINHA VIDA!!! Tudo bem?? – ele me deu um selinho.


Dul: Muito melhor agora meu Ardillito. –apertei as bochechinhas lindas dele.


Poncho: Tava morrendo de saudades Ardilla.-agora ele quem apertou as minhas bochechas.


Annie:Friend, você me deixou falando sozinha!


Poncho: E aí mana??-ele falou com a Anny.


Annie: Irmãozinhoooo!! –ela o abraçou. Não me chama de mana, é muito feio.Eu sou delicada. – ele riu, e me abraçou.


Chris: Olá minhas Pollitas.


Anny e Dul: CHRIS!!- nós duas o abraçamos ,e ficamos uma de cada lado.


Chris: E aí Poncho, beleza brother?


Poncho: Beleza cara.


Chris: Cadê a morena pra completar a minha coleção de Pollitas? Já tenho uma ruiva e uma loira, tenho varias outras, mais essas são as exclusivas..


Poncho: Ei tira a ruiva dessa- disse ele brincando , eu ri.


Chris: Poncho , Poncho! Olha pra mim, o Pollitão e as pollitas . – o Poncho apenas sorriu e me tirou de lá, e nos abraçamos.


Poncho: Agora é só Pollitão e a  Pollita ! A Ardilla é minha.- ele me deu um selinho * como ele é lindo*


Mai: Cheguei !-o sinal tocou nesse momento.


Os 4 : Olá Mai.


Mai: Oi pra vocês também –ela sorriu. Vamos?


Chris: a partir de agora começam a me torturar! Odeio as aulas.


Dul: Agente também – pisquei pra ele que apenas sorriu. Entramos na sala e nos sentamos .


Dul: O que vão fazer nesse findi semana?


Poncho, Chris e Mai: Nada!


Dul: Ah ta! – a professora entrou na sala e , como sempre nos primeiros 10 minutos da primeira aula, somos uns anjinhos, mais depois...


Christian atirou 3 bolinhas de papel na professora, que estava de costas escrevendo na lousa. Ela se virou rapidamente.


Prof. Rita: Quem foi? –ninguém respondeu- Dessa vez passa. –ela se virou novamente.


Christian me mostrou uma coisa , e eu comecei a rir , e não conseguia parar.


Prof.Rita: Srt. Saviñón, compartilhe a piada que a deixou assim, podemos rir todos juntos.


Chris: Olha a piada aqui oh. – ele deu o papel pra ela, sim, ele deu a caricatura pra ela.


Rita: O que é isso Sr. Chávez?


Chris: Não reconhece a si mesma? – nós 5 não agüentamos e começamos a rir da cara que ela fez.


Mai: Profe, deve agradecer o Chris por ter feito a Senhora um pouquinho mais bonitinha. – eu ri muito , o desenho estava horrível.


Poncho: É tia, me empresta uma foto sua? Vou colocar no meu quarto...- pra que ele quer uma foto dela? Fiquei confusa agora.


Rita: No seu quarto?


Poncho: Sim , usarei pra espantar os mosquitos.


Dul: Não amor, você terá pesadelos de noite.- todos riram


Rita: Já chega , e você Anahí, tem algo a dizer?


Anny estava caladinha , lixando as unhas.


Annie: Por favor, não me atrapalhe ainda faltam duas unhas. Teacher, posso recomendar uns creminhos e uns profissionais  pra te deixarem um pouquinho melhor. Olha só essas ruguinhas.


Rita: Vocês 5 , façam o favor de se retirarem da minha aula, já cansei de vocês.


Chris: Claro que se cansou , é normal, já está bem velha. Bye Ritona ! – Ele disse ritona? O.O Eu ri.


 Saímos da sala, fomos pra direção , mais eu disse que o meu dia seria ótimo . Ela não veio pro colégio hoje, está doente. A secretária pediu pra nos sentarmos na sala dela, ficamos conversando depois fomos pra aula de filosofia, e não atrapalhamos muito essa aula, o professor é gente boa, agora estamos no intervalo..


Dul: Amores, estou super entediada, vou matar aula.


Poncho: Eu vou contigo amor.


Annie: irei com os pombinhos aqui- apontou pra mim e pro Poncho.


Mai: Eu não posso ir. Tenho que fazer o trabalho de historia com o meu grupo depois da aula.


Chris: Então iremos os 4 . Fica pra próxima morena. – piscou pra ela.


Mai : Então to indo amigos, até amanhã. Amo vocês.


Os 4: Bye


Ninguém nos viu sair, claro que a Mai não vai contar pra ninguém né? Estamos indo pro shopping que não é tão longe da escola, eu to morrendo de fome e a Anny quer comprar sapatos ¬¬


Comentem =D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingriddmes

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entramos no Shopping, eu e Poncho a frente de mãos dadas, e o Chris enchendo o saco da Anny logo atrás da gente. Annie: Candy, corre aqui. –eu e Poncho fomos até ela. Annie: Olha que sapato mais perfect. O que acha? Dul: É lindo amiga. Annie: Eu necessito comprar. Dul: Então eu e o Poncho vamos indo comer alguma coisa e o Ch ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liilivondy Postado em 28/09/2009 - 00:37:35

    Oie sou leitoraa novaa
    adoro essa web !
    posta + ! =)

    beijos

  • liilivondy Postado em 28/09/2009 - 00:37:26

    Oie sou leitoraa novaa
    adoro essa web !
    posta + ! =)

    beijos

  • cahuckermann Postado em 12/09/2009 - 02:33:29

    aaahh, sou leitora nova! posta mais, please please!

  • biaebea Postado em 09/09/2009 - 13:35:54

    *******POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++ ++
    ++++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 09/09/2009 - 13:35:48

    *******POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++ ++
    ++++
    ++
    +

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:49

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:44

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:39

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:30

    posta mais posta mais posta mais

  • taiane Postado em 08/09/2009 - 20:43:41

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais