Fanfics Brasil - Eu não te amo mais. Pra sempre ele-vondy ♥ (cancelada)

Fanfic: Pra sempre ele-vondy ♥ (cancelada)


Capítulo: Eu não te amo mais.

246 visualizações Denunciar


(dul) ai , ainda to super cansada, ta tão quentinho aqui , não to com a mínima vontade de levantar.. espera aí, o que é isso?  Ou eu tenho um braço a mais,e bem mais pesado e musculoso, ou ... ai meu Deus. Por que to aqui com ele? Como ele é fofo quando dorme. O que eu faço agora? Ele parece um anjinho. Não vou acordar ele agora, mais.. eu to com fome. Como vou sair daqui? –tirei o braço dele com cuidado de cima de mim, nossa ele é todo pesado, e fui tomar café com os meus tios na cozinha, minha tia já estava começando a preparar o almoço.


Dul: Bom dia meus tios lindos.-eu disse sorrindo.


Mirian: Alguma coisa pra contar?


Dul: huum, acho que não .


Mirian: Tem certeza Dulce?


Dul: Sim por que?


Mirian: é que quando passamos pela sala..


Dul: Ah é isso? Me viram com o Ucker- eu ri


Carlos: Nós vimos sim. E aí?


Dul: Eu não sei como fui parar lá, e ainda mais abraça com ele.to esperando ele acordar pra me explicar.


Mirian:Ai que susto, pensei que vocês tivessem, passado no sinal vermelho, e ainda na frente dos seus amigos.. eu confio muito em você e sei que não é de fazer essas coisa, mais quando eu vi e ainda mais naquela pose fofa e sexy .. –eu gargalhei.


Dul: Como estávamos?


Mirian: Ele tava te abraçando por trás e estavam com as mãos e as pernas entrelaçadas, uma por cima da outra.


Dul: kkkkkkk. Ai tia, isso ainda vai demorar um pouquinho pra acontecer..


Carlos: menino bobo, se fosse eu não ficaria só abraçadinho não- eu ri demais.


Mirian: Carlos!


Carlos: Eu to brincando. Eles são muito novinhos ainda.


Dul: cadê a minha mãe?


Mirian: dormindo.


Dul: minha mãe ta dormindo?


Carlos: está sim.


Dul: nossa, ela nunca dormiu tanto assim.


Annie: Dul- da sala.


Dul: Annie, to aqui na cozinha amiga, vem aqui.


Annie: Bom dia pra vocês.


Dul, Mirian e Carlos: Bom dia .


Dul: senta aí loira.


Annie: o que fizeram ontem enquanto eu dormi?


Dul: jogamos baralho.. conversamos. Só isso..


Annie: huum, o Ucker ta chamando por você.


Dul: ele já acordou ?


Annie: Não, ele ta falando dormindo, e fica repetindo: Dul, será que é isso mesmo? Dulce eu te amo.. Dul, Dul- eu ri.


Annie: Eu acho que ele já gosta muito de você Dul.


Dul: Eu não acho.


Mirian: eu concordo com a Annie, me desculpem mais não pude evitar ouvir algumas conversas entre vocês, e Dulce, acorda minha filha, só você ainda não percebeu, que o menino, ta louco por voce.


Dul: agente só ta ficando. Nada a ver-nesse momento Poncho entrou na cozinha.


Poncho: quem ta ficando com quem?


Carlos: A Dul e o Ucker.


Poncho: O que? Eu sabia.. eu disse, que você aproveitaria o primeiro que passasse por você não é? Eu sabia..


Mirian: Alfonso não fale assim com ela.


Annie: Dul, não vai se defender?


Dul: de quem? Ninguém me ofendeu, por que me defender?


Annie: o Poncho.. ele..


Dul: Pra mim Alfonso Herrera morreu okei?


Poncho: Dulce, olha pra mim e diz que não me ama mais. Olha pra mim- ele chorava.


Dul: Eu não te amo mais. –uma lagrima escorreu pelos meus olhos também..- por favor, me esquece. Tia, tio, eu vou indo acordar o meu bebê. Tchau pra vocês. Você vem Annie?


Annie: vou sim. Com licença.


Mirian: toda.


Annie: amiga, acho que você pegou um pouquinho pesado com  ele, não precisava exigir que ele te esquecesse..


Dul: Não exigi nada, eu até pedi por favor.. – me abaixei pra acordar o Ucker, deu um selinho nele e o Poncho viu.


Ucker: Princesa?


Dul: Bom dia, meu príncipe.


Ucker: Bom dia linda.


Dul: bebê como eu cheguei tão perto de você? O que aconteceu?


Ucker: É que os colchões se separaram, e você tava dormindo no chão, e eu não podia te deixar daquele jeito. Por favor não me bate.


Dul: não vou te bater seu bobo. Obrigada –nos beijamos.


Ucker: ei eu gostei.


Dul: gostou do que?


Ucker: me chamou de bebê.


Dul: então agora te chamo sempre assim.


Ucker: Eu curto muito estar com você..


Dul: Eu também lindinho.


Annie: eu to aqui ainda. Ninguém liga pra mim :/ Dul ,a Mai e o Christian não vão acordar não?


Dul: Acorda eles você Annie.


Ucker: O que vamos fazer hoje?


Dul: eu tava querendo ir na cachoeira...


Ucker: opa, beleza..


Annie: ai que legal, também vou.


Dul: sério? Pensei que nem iam querer ir comigo..


Ucker: por que não?


Dul: sei lá .


Chris:Ah qual é Anahí Giovanna ?Por que me acordou?


Annie:Por que já são mais de 11:30, jajá vamos almoçar e depois vamos na cachoeira.


Chris:Ah eu ainda to com sono.


Mai: fica quieto Chris.


Dul: vou tomar banho gente. Já volto


Ucker:Ei, não ta esquecendo de nada não?


Dul: huum, acho que não. O que ?


Ucker: meu beijo- dei um selinho nele - não demora.


Dul: Ta.


Annie: Gente, eu acho que o Poncho ta muito mal. Vamos convidar ele também? 


Ucker: ta mal por terminar com a Dul?


Annie: é, e ele também ficou sabendo que vocês dois estão ficando, pediu pra ela dizer que não amava mais ele, e ela disse, olhando nos olhos dele, e ainda, pediu pra ele esquecer ela.


Mai: ah sei lá. Ele supera. Quem pegou pesado com ela durante 2 anos foi ele, agora agüenta ué.-irrita


Ucker: a Mai ta certa


Chris: é Annie o Poncho também não foi nada legal com a Dul. Ele só deu valor agora que perdeu.


Mai: mudando de assunto.. as aulas estão acabando, estamos na ultima semana. Como a escola já vai fechar depois dessa semana por que os professores e diretores sairão direto de férias, nossa formatura foi no começo desse mês.. então estaremos de férias também.


Annie: graças a Deus, não agüento mais aulas.


Chris: e pra onde vamos nas férias?


Annie: vamos ver isso mais pra frente.. Ucker vai passar as férias com a gente também?


Ucker: não sei , se vocês decidirem alguma coisa, me avisem.


Annie: okei.


Mai: oi tia Blanca.


Blanca : olá Mai, onde está a Dul?


Annie: ta tomando banho tia.


Blanca: Por favor digam a ela , que preciso falar com ela.


Ucker: daremos o recado D. Blanca.


Blanca: obrigada Christopher. Estou de olho em você rapaz.. –ela sorriu e saiu.


Ucker: o que ela quis dizer com isso?


Chris: iiiiiiiiiiiiiiiiih


Annie: haha, a sogrinha já sabe da historia também.


Mai: fudeu Ucker.. kkkk


Mais 5 minutos se passaram e Dul voltou pra sala.


Dul: voltei amiguinhos. Já já o almoço ficará pronto, encontrei minha tia ali no corredor. 


Ucker: princesa, sua mãe disse que quer falar com você, você não vai deixar ela me bater vai?


Dul: por que te bater lindinho?


Ucker: por que ela disse que ta de olho em mim, e esses seus amigos super camaradas aqui-apontado pros 3- disseram que ela já sabe. Colocaram medo em mim. –eu ri


Dul:ai ai, também preciso falar com ela.


Ucker: vai La agora?


Dul:Não, depois nos falamos. Do que falavam?


Chris: férias..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingriddmes

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:Não, depois nos falamos. Do que falavam? Chris: férias.. Dul: decidiram alguma coisa? Annie: não, nós decidiremos depois.. Dul:okei, bebê, vai passar as férias com a gente né? Ucker: não sei minha Dul, depende de quando irão viajar, também  vou ter que sair de viagem com os meus pais. D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liilivondy Postado em 28/09/2009 - 00:37:35

    Oie sou leitoraa novaa
    adoro essa web !
    posta + ! =)

    beijos

  • liilivondy Postado em 28/09/2009 - 00:37:26

    Oie sou leitoraa novaa
    adoro essa web !
    posta + ! =)

    beijos

  • cahuckermann Postado em 12/09/2009 - 02:33:29

    aaahh, sou leitora nova! posta mais, please please!

  • biaebea Postado em 09/09/2009 - 13:35:54

    *******POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++ ++
    ++++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 09/09/2009 - 13:35:48

    *******POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++ ++
    ++++
    ++
    +

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:49

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:44

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:39

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:30

    posta mais posta mais posta mais

  • taiane Postado em 08/09/2009 - 20:43:41

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais