Fanfics Brasil - Pra sempre ele-vondy ♥ (cancelada)

Fanfic: Pra sempre ele-vondy ♥ (cancelada)


Capítulo: 12? Capítulo

243 visualizações Denunciar


Dul:Não, depois nos falamos. Do que falavam?


Chris: férias..


Dul: decidiram alguma coisa?


Annie: não, nós decidiremos depois..


Dul:okei, bebê, vai passar as férias com a gente né?


Ucker: não sei minha Dul, depende de quando irão viajar, também  vou ter que sair de viagem com os meus pais.


Dul: então só viajaremos quando você puder ir.


Annie:mais o Poncho vai com agente também? – ai ela acabou com a minha felicidade, não quero que ele vá, o clima vai ficar pesado.


Chris: se depender do que ta acontecendo acho que não vai não. O clima ta meio ruim- viva o Christian, meu salvador.


Mirian: almoço ta pronto amores.


Dul: já vamos tia. Vamos La amiguinhos.


Os4: vamos.


Blanca: Dul acho que não faz mal eu perguntar na frente de todos eles. Que historia é essa de que você ta com o Christopher ? – tadinho do meu bebê , ficou meio assustado com a pergunta, minha mãe não parece estar gostando disso tudo.


Dul:er, eu e o Poncho terminamos mãe, e... eu não amo mais o Poncho, e sei lá, não vejo nada de mal em estar ficando com o Christopher, ele é gente boa, e beija super bem.


Blanca: Dulce Maria você não tem jeito- sorrindo.


Dul: não vai me xingar ?


Blanca: não tem por que te xingar, a vida é sua.. e por enquanto você não fez nada de errado. Não posso dizer com quem você fica ou não.


Dul: nossa mãe.. ta tudo bem com a senhora ?


Blanca: tudo ótimo minha filha. Você é um homem de sorte Christopher.


Ucker: pois é.


Blanca: Dulce, vai passar as férias com os eu pai ?


Dul: hahaha, claro que não. Sabe que nunca vou La ficar com ele.


Blanca: faz muito tempo que vocês não se vêem, acho que deveria ir pra La.


Dul: não mãe, vou viajar com o pessoal, e depois que eu voltar ficarei com a senhora.


Blanca: ta bom então.- o almoço seguiu tranquilamente, depois de um tempo fomos pra cachoeira. Eu e Christopher, passamos a tarde inteirinha, juntos, agarrados, e aos beijos. O Poncho também foi e viu tudo. Tadinho também tem direito de ficar com a gente, tudo bem que não estamos muito bem, mais ele também faz parte do grupo. Quando voltamos , cada um de nós tomou um banho e agora estamos vendo TV.


Dul: o que querem assistir?


Ucker: filme.


Annie/Mai:novela.


Chris:jornal.


Dul: jornal?


Chris: sim, uma das jornalistas é gata de mais- Mai deu um tapão no braço dele e nós rimos de mais.


 Poncho: Dul..


Dul: Dulce Maria por favor.


Poncho: posso falar com você?-ai vou ou não?


Dul: vamos, mais fala rápido, por que tenho coisas + importantes pra fazer. Bebe já volto ta?-dei um beijão nele, e ri da cara do Poncho, nós dois nos afastamos do pessoal e ele ficou me olhando em silencio.


Dul: fala logo..


Poncho: eu te amo.


Dul: Pois eu já não.. Alfonso, perdão, mais eu to muito confusa agora. Não sei o que sinto por você, mais garanto que já não é o mesmo sentimento de quando começamos. Eu to feliz ficando com o Ucker, ele me faz bem, ao contrario de você - abaixei a cabeça, e ele ergueu com a mão direita, me fazendo olhar pra ele novamente.


Poncho: Por favor, me perdoa, me desculpa Dulce, por tudo o que te fiz, tudo o que te falei..eu disse tudo sem pensar, esse sentimento me controla Dul, não sei, não consigo suportar te ver perto dele, não agüento ficar longe de você. Juro que da próxima vez..


Dul: Alfonso, não terá próxima vez. Pelo menos agora não. Eu já disse que não quero voltar com você, e já disse também, que não sei o que sinto por você.. mais o que eu sinto pelo Ucker, a cada segundo aumenta mais e mais.


Poncho: nós podemos tentar, por favor Dulce, volta comigo. Eu posso reconquistar você meu amor.


Dul: não Poncho, por favor não me pede mais pra voltar, por favor chega disso tudo. Não complica mais... me desculpa, mais acho que não tem volta, você mesmo acabou com tudo o que eu sentia por você. Em alguns momentos, você me matou por dentro poncho, você me despedaçou, e eu já não consigo mais, nem pensar em voltar a ficar com você- eu esperei que ele me xingasse já estava preparada mais por incrível que pareça não foi assim..


Poncho:Tudo bem, eu acho que agora já era mesmo. Mais podemos ser amigos pelo menos? – estendeu a mão.


Dul: amigos. –apertei a mão dele.


Poncho: Posso te dar um abraço?


Dul: a melhor não Poncho.


Poncho: eeeh María .. eu já entendi que daqui pra frente é só amizade... e é só um abraço entre amigos...


Dul: tudo bem. –ele sorriu e me abraçou.


Poncho: desculpa mesmo por tudo -ele me apertou mais em seus braços 


Dul: tudo bem só não faz de novo.


Poncho: eu amo você.


Dul: eu também te amo amor.


(Ucker)Encontrei os dois abraçados, e queria nunca ter visto aquela cena. Ela disse que ainda o ama.. mais e eu? É melhor sair logo daqui..ja vi o bastante.


Poncho: você me ama? –eu sai do abraço. (dul)


Dul: sim, mais como amigo, não to mais com raiva de você.


Poncho: que bom, isso me deixou um pouco melhor.


Dul: vamos lá com o pessoal.espero que não fique mal com o comentário.. mais agora eu to morrendo de vontade de abraçar o Ucker.


Poncho: é , to vendo que vai ser difícil mais vou ter que em acostumar a ver vocês dois juntos.


Dul: valeu por entender. Vamo lá.-entramos na sala , mais cadê o Ucker?


Dul: ei amiguinhos, cadê o meu Ucker?


Mai: passou por aqui agorinha a pouco, mais não parecia estar muito bem, a Annie foi atrás dele.


Dul: Ah, vou indo lá falar com ele.


Poncho: Mai, Christian, eu e a Dul voltamos a nos falar, está tudo bem agora.


Chris: como assim bem?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingriddmes

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Mai, Christian, eu e a Dul voltamos a nos falar, está tudo bem agora. Chris: como assim bem Poncho: somos amigos. Chris: ah ta. Mai: que bom, o grupo está todo unido novamente.   Ai gente onde estão os 2? Ah ali, to vendo o Ucker, mais espera.. eles estão abraçados e bem juntinhos, ah vou acabar com essa ceninha agora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liilivondy Postado em 28/09/2009 - 00:37:35

    Oie sou leitoraa novaa
    adoro essa web !
    posta + ! =)

    beijos

  • liilivondy Postado em 28/09/2009 - 00:37:26

    Oie sou leitoraa novaa
    adoro essa web !
    posta + ! =)

    beijos

  • cahuckermann Postado em 12/09/2009 - 02:33:29

    aaahh, sou leitora nova! posta mais, please please!

  • biaebea Postado em 09/09/2009 - 13:35:54

    *******POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++ ++
    ++++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 09/09/2009 - 13:35:48

    *******POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++ ++
    ++++
    ++
    +

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:49

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:44

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:39

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:30

    posta mais posta mais posta mais

  • taiane Postado em 08/09/2009 - 20:43:41

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais