Fanfics Brasil - Pra sempre ele-vondy ♥ (cancelada)

Fanfic: Pra sempre ele-vondy ♥ (cancelada)


Capítulo: 13? Capítulo

253 visualizações Denunciar


Poncho: Mai, Christian, eu e a Dul voltamos a nos falar, está tudo bem agora.


Chris: como assim bem


Poncho: somos amigos.


Chris: ah ta.


Mai: que bom, o grupo está todo unido novamente.


 


Ai gente onde estão os 2? Ah ali, to vendo o Ucker, mais espera.. eles estão abraçados e bem juntinhos, ah vou acabar com essa ceninha agora.


Dul: Ei, o que fazem aqui sozinhos?


Quando se separaram Annie me olhou com uma cara de “ não acredito que fez isso”,  e ele? Ta me deixando preocupada, ele ta chorando tadinho, ta até soluçando, o que será que aconteceu?


Dul: Annie, pode nos das licença?


Annie: claro.


Dul: brigada.


Annie: nada- entrou novamente na casa . nós estamos nos fundos, quintal ou sei lá.


Dul: bebe, o que aconteceu? Ta me deixando preocupada-aproximei minha mãe do rosto dele, mais ele recuou e apenas disse


Ucker: Por .. favor.. na- não , toca em .. mim.


Dul: Que foi? o que eu fiz?


Ucker: Por que.? Só me .. diz .. por-por que?


Dul: por que o que?


Ucker: Por que , fi..cou comi..go .. se você ainda.. ama ele?


Dul: do que ta falando? To ficando com você por que eu gosto de você.


Ucker: eu vi.. quan-do.. você disse pra .. ele que você ainda.. o ama.. você voltou com ele .. não é?


Dul: não, eu não voltei com ele , e eu disse sim que o amo . mais também deixei bem claro que o amo apenas como amigo e que já não tem mais volta. Christopher acabou com ele okei? Entre eu e o Poncho já não há nada apenas amizade. Por que ta chorando tanto?


Ucker: Por que? Quer mesmo saber por que?


Dul: sim


Ucker:já  não quero e não posso esconder isso de você. Eu te amo e tenho certeza disso , desde o momento em que te vi , já me apaixonei , eu disse que voce é muito especial pra mim, mais não sabia como. Agora eu sei., e entendo que voce não me ama como eu te amo, nos conhecemos ontem , mais é serio. Espero que acredite em mim , eu te amo como nunc amei ninguém.-eu chorava. Não esperava por tudo isso , achei que ele nem sentia nada por mim, mais eu acredito nele.


Dul: eu nem sei como te dizer isso..


Ucker: não precisa dizer nada , agora eu sei que não vai mais querer ficar comigo, pelo menos eu consegui dizer o qeue eu sinto. Agora voce já sabe.


Dul: Christopher, eu também te amo.


Ucker: tudo bem eu entendo... O que disse?


Dul: eu disse que eu te amo e não consigo nem explicar.. você já é tudo pra mim, não posso mais viver sem você, quando voce entrou naquela sala e eu te vi pela primeira vez, eu senti algo que nunca senti antes.. não sei , no começo achei que era só um tipo de atração, mais começamos a conversar e eu percebi que não podia e não queria ser só sua amiga , temos tantas coisas em comum  e outras tão diferentes.. parece que de um certo modo nos completamos, eu preciso de voce comigo. Depois que nos beijamos pela primeira vez, não tive mais duvidas.. eu te amo de mais.


Ele me beijou com vontade, um beijo ardente e desesperado, que aos poucos foi ficando calmo e terno.


Ucker: minha princesa


Dul: meu príncipe bebê.


Ucker:  quer namorar comigo?


Dul: ta falando serio?


Ucker: nunca falei tão serio.você quer ser minha namorada?


Dul: Sim-  eu pulei em cima dele, nos abraçamos e nos beijamos. Nunca fiquei tão feliz. Ai isso é um sonho?  Ele me pegou no colo e começou a girar.


Ucker: Ah eu te amo tanto.


Dul: eu amo mais. –ele me colocou no chão.


Ucker: eu que amo mais. Puuutis meus filhinhos estão garantidos.


Dul: ei somos namorados, não estamos casados. –eu ri.


Ucker: sim eu sei, mais já já nos casamos-ele sorriu divertido.


Dul: senhor Christopher, ta apressadinho hein? Seus filhinhos ainda vão demorar muito pra chegar ao mundo.


Ucker: Ah-ele fez biquinho-eu quero agora deixa de ser malvada


Dul: eu não sou malvada, só acho que ta muito cedo pra isso. E você vai ficar querendo amor.. eu já disse que vai demorar.


Ucker: é a primeira vez que voce me chama de amor.-sorrindo.


Dul: então se acostume bebe.. daqui pra frente será sempre assim. Meu amor!


Ucker: meu Deus, Dulce como eu te amo ruiva. Mor vamos contar pro pessoal ?


Dul: claro, por que não? –ele sorriu.


Ucker: minha pequena.


Dul: meu bebe, eu to com frio. Vamos La dentro agora.


Ucker: então vamos La pra dentro que eu num quero voce nem o nosso filhinho doente.


Dul:que Mané filho o que.. nem grávida eu to .


Ucker: eu to brincando amor. Vamo lá


Entramos, pra dar a noticia né?


Annie: até que enfim chegaram os sumidos. O que estavam fazendo e onde estavam?


Dul: não saímos de onde voce nos deixou mãe-eu disse divertida- aah temos uma coisa pra contar.


Mai: fala logo.


Chris: diz logo ruiva.. ta grávida? Se for isso eu te arrebento Christopher


Dul: que grávida o que.. claro que não.. não viaja Christian.


Poncho: então fala.


Ucker: estamos namorando- sorrisão.


Chris: nossa cara que legal, felicidades aos dois. Christopher..


Ucker: que?


Chris: se magoar a minha irmãzinha , se fizer ela sofrer, eu acabo contigo.


Ucker: nunca farei ela sofrer, nunca!


Poncho: Dulce , Christopher, peço desculpas aos dois, eu agi mal.. e felicidades a vocês.


Ucker: tudo bem cara, mais não me chama de Christopher, pros amigos é Ucker.


Annie: abraço coletivo - todos nos abraçamos. – o Poncho voce amassou meu cabelinho com esse seu bração.


Poncho: Ah nem vem loira, deixa de ser fresca.


Annie: eu não sou fresca.


Poncho: é sim


Annie: nem sou.


Mai: pronto agora sim, já somos os mesmos de antes.. Annie e Poncho já começaram..


Ucker : amor quero um beijinho- dei um selinho nele.- mais ... –dei mais 2 selinhos nele. –te amo pequena.


Dul: ooun, eu te amo muitão.


Ucker: eu amo mais.


Dul: não.. eu que amo mais-nos abraçamos.


Chris: meu deus que grude.


Mai: deixa eles em paz.


Dul: isso aí Mai, valeu. Christian vai se ferrar.


Chris: Mai, vai deixar a ruiva falar assim comigo.?


Mai: sim. Voce anda muito  ocupado vendo a jornalista. – eu gargalhei.


Chris: ainda ta nesse Mai? Eu só tenho olhos pra voce.


Mai: é? Que dia da semana tem olhos pra mim? Por que terça quinta e sábado.. voce só tem olhos pra ela.


Chris: meu Deus, dai-me paciência. Mai eu amo voce e não ela. –se abraçaram.


Dul: ai quanto grude- imitando ele.


Chris: essas mulheres.. o que deu em voces hoje hein? Estão meio chatinhas..


Ucker: a Dul, não é chata. Bom.. só um pouquinhoo-eu bati nele e ele riu. –ai é brincadeira amoor.


Dul: bobo.


Poncho: cala a boca Anahí.


Annie: eu calo quando eu quiser seu feio..


Poncho: eu não sou feio.


Annie: é sim..


Poncho: ah nem é tanto assim.. num precisa humilhar. Voce que é feia.


Annie: feia? Eu? Eu sou linda. Só que o seu braço gigante, me deixou horrível por alguns segundos.


Poncho: voce linda? Meu braço te deixou um pouquinho melhor.. você é sempre feia. Loira chata.


Annie: idiota nojento.


Dul: ei chega .. os dois são lindos e acabou.


Poncho: obrigado.


Annie: eu tinha que ter dito obrigada primeiro imbecil.


Poncho:fica quietinha


Annie: chato-mostrou a língua pra ele.


Poncho: criança.


Annie: ai Dul  manda ele parar.


Dul: Poncho , deixa a coitadinha em paz. Ela é meio lesadinha..


Annie: é, ouviu ridículo? Me deixa em paz  por que eu sou lesadinha.


Poncho: pronto.. ela mesma se chama de lesada.. aposto que nem sabe o que é. Loira


Annie: ai não fala mais comigo.


Poncho: ótimo. Nem voce comigo.



continua.. comentem. Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingriddmes

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

amiguinhas.. meus amores , peço desculpas, por que agora não vai dar pra postar mais.. mais tarde .. só as 9: 30 vou poder postar.. mais volto ainda hoje. obrigada a quem comentou. continuem comentando por favoor..


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liilivondy Postado em 28/09/2009 - 00:37:35

    Oie sou leitoraa novaa
    adoro essa web !
    posta + ! =)

    beijos

  • liilivondy Postado em 28/09/2009 - 00:37:26

    Oie sou leitoraa novaa
    adoro essa web !
    posta + ! =)

    beijos

  • cahuckermann Postado em 12/09/2009 - 02:33:29

    aaahh, sou leitora nova! posta mais, please please!

  • biaebea Postado em 09/09/2009 - 13:35:54

    *******POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++ ++
    ++++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 09/09/2009 - 13:35:48

    *******POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++ ++
    ++++
    ++
    +

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:49

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:44

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:39

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:30

    posta mais posta mais posta mais

  • taiane Postado em 08/09/2009 - 20:43:41

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais