Fanfics Brasil - Capítulo 2 Pra sempre ele-vondy ♥ (cancelada)

Fanfic: Pra sempre ele-vondy ♥ (cancelada)


Capítulo: Capítulo 2

10 visualizações Denunciar


Entramos no Shopping, eu e Poncho a frente de mãos dadas, e o Chris enchendo o saco da Anny logo atrás da gente.


Annie: Candy, corre aqui. –eu e Poncho fomos até ela.


Annie: Olha que sapato mais perfect. O que acha?


Dul: É lindo amiga.


Annie: Eu necessito comprar.


Dul: Então eu e o Poncho vamos indo comer alguma coisa e o Chris fica aí com você.


Chris: Vai me deixar mesmo com a Anny , ruiva?


Dul: Sim ,bye., -mandei um beijinho pra ele , e comecei a andar.


Chris: Chata! Ficar fazendo compras com a Anny é castigo. Dul, é pra comer comida viu? Alimento... e não o Poncho. –ele gritou essa ultima parte da comida, por que eu e  o Poncho já estamos um pouco afastados dele. Nem olhei pra trás e nem respondi, to morrendo de vergonha, depois eu vou matar o Chris.


Poncho: Amor o que quer comer ?


Dul: Sushi. * eu amo sushi*


Poncho: é né? Nem sei por que perguntei.. é o de sempre. – ele sorriu e eu também.


Compramos tudo, nos sentamos, e já terminamos de comer.


Dul: Como a Barbie demora.


Poncho: Pois é.


Annie: Hi friends. – ela chegou cheia de sacolas , e o coitado do Chris, carregando mais sacolas ainda.


Dul: O que é isso?


Annie: Comprei um pra você , e um pra Mai, os outros são meus.


Dul: Ah brigada amiguinha.


Chris: Dul, depois você me paga, eu num tava agüentando mais ficar com a loira.


Poncho: Como vão levar  tudo isso até a casa da Anny se nós estamos sem carro?


Annie: Eu chamei meu motorista, e vou levar vocês pra casa também. Vamos?


Dul: Vamos.


Esperamos o motorista chegar com o carro e agora estamos a caminho da casa do Chris. O Chris já se foi, e agora estamos quase chegando na casa do Poncho que é na mesma rua.


Dul: Amor , vai pra minha casa?


Poncho: Por que você não vem pra minha hoje?


Dul: Okei, tudo bem. Anny eu vou ficar aqui na casa do Ponchito.


Annie: Então ta.


Poncho: Quer ficar também Anny?


Annie: Eu num quero ficar segurando vela, e eu vou atrapalhar vocês.


Poncho: Nada a ver Anny.


Dul: Vem com agente amiga, num tem problema não.


Annie: Okei. Charlie,leva tudo pra casa e diz pra mamãe colocar tudo no meu quarto que eu arrumo depois. Bye.


Descemos e entramos na casa do Ponchito.


Poncho: Mãe cheguei.


Ruth a mãe  do Poncho , minha sogrinha linda, veio falar com a gente.


Ruth: Minha Dulce, como está? –ela me abraçou.


Dul: Estou bem minha sogrinha, e a Senhora como esta?


Ruth: Estou bem meu amor. Anahí, já estava com saudades, fazia muito tempo que não a via.


Annie: Oi tia, também estava com saudades.


Poncho: Oi mãe.


Ruth: Olá filhinho. Como foi na escola hoje? Nós 3 nos olhamos.


Poncho: Ah como sempre mãe. Um saco..


Ruth: Mais você sai de casa correndo pra ir pra escola filho. –ela pensou um pouquinho- Ah claro, a Dulcinha está lá não é? Aí você sai correndo pra matar as saudades. –não sei por que mais eu senti minhas bochechas queimarem, fiquei com vergonha.


Poncho: Ta bom mãe, estamos subindo. Faz um favor?


Ruth: Diga..


Poncho: Faz a pipoca e leva lá pra sala de cima, e depois não enche mais o saco ta?


Ruth: Ai seu mal agradecido. –eu sei que os dois são muito apegados , e que disseram essas coisas brincando, mais a Anny parece que ficou meio que assustada com o que o Poncho disse. Ruth, sorriu e foi pra cozinha.


Poncho: Vamos meninas.


Dul: Amor,vamos assistir aquele filme lá?


Poncho: De novo minha linda?


Dul: Sim , por favor.. – eu fiz biquinho e ele riu.


Poncho: Ta bom minha ruiva, mais da próxima vez eu escolho.


Dul: Ta bom -dei um selinho nele e subi as escadas, ele veio logo atrás de mim e Annie logo atrás dele.


Annie: Friends, a minha opinião não conta não? Que filme vamos ver?


Dul: Amiguinha vamos assistir Sexta feira muito louca.


Poncho: É . De novo. A Dul , só assisti esse. 


Dul: Mais é super legal, e eu amo o final. –eu disse me sentando no sofá.


Annie: Ai eu também adoro esse filme amiguinha.


Poncho: E eu já não agüento mais esse filme amiguinhas.-na parte do amiguinhas ele imitou agente, foi engraçado.


Dul: Ah amor, por mim. –eu pisquei pra ele que sorriu e sentou ao meu lado depois de colocar o dvd e o filme. Anny sentou do meu outro lado. Eu adoro ficar no meio gente.


Ruth: Pronto meus amores. Bom filme pra vocês. O que vão assistir?


Poncho: O de sempre mãe. –ela riu, da carinha que ele fez.


Ruth: Dulce ,Dulce, só você mesmo.


Dul: Ah é super legal.


Ruth: Ai minha filha. Já estou indo. Tchau pra vocês.


Poncho: Tchau.


Dul: Ai meu Deus.- pulei do sofá assustando os dois.


Annie: Que foi ?-ela me olhou assustada.


Dul: Amor me empresta o seu celular?


Poncho: Toma-tirou do bolso e me deu.


Dul: Valeu. –disquei o  numero – alô, oi tio , é a Dul, tudo bem? Aham.. a tia Mirian ta aí? Brigada.. Oi tia.. como ta o thiaguinho?que bom, e a senhora como está? Ah , que bom , também estou bem. Tia quem vai ta aí nesse findi semana? Só vocês? Permissão pra levar 4 amigos? Ai brigadão tia. Amo vocês, manda um beijo pro tio. Tchau. Brigada amor. –devolvi o celular pra ele.


Poncho:Onde vai amor?


Dul: Amor tenho que ir pro sitio da minha tia, nesse findi semana, ela teve o bebe e eu e a mamãe vamos visita-los, vamos amanhã de noite *amanhã é sexta peoples* e voltamos no domingo, e eu quero levar vocês também, é super legal lá, vocês podem ir?


Annie: Eu posso ir sim amiguinha.


Poncho: Eu também, minha mãe com certeza vai deixar.


Dul: Ai que tudo – eu ri- vou ligar pra Mai e pro Chris mais tarde. Amor agora pode apertar o play.


Poncho: Fazer o que né? É só esse filme que vocês querem assistir.


Quase o filme todo o Poncho ficou me beijando, e a coitada da Anny sempre me dava uma cotovelada quando a coisa esquentava mais * eu pedi pra ela fazer isso* então...


Annie: Ei gente, eu existo ta? Eu também to aqui. O filme gente, o filme já acabou.


Dul: Ah foi mal amiguinha.


Poncho: o filme já acabou?


Annie: Já sim. E já vai fazer uns 5 minutos que já acabou ..até os créditos..


Dul: Que horas são?


Poncho: 3 horas.


Dul: Nossa. Nem avisei minha mãe que eu to aqui.


Poncho: Liga pra ela. –ele me deu o celular.


Avisei minha mãe que eu vou embora mais tarde e a Anny não precisou avisar, o motorista já havia dito onde estávamos.


Poncho: Se quiserem podemos passar o resto da tarde na piscina. Vocês deixaram um biquíni aqui da vez passada, minha mãe guardou pra quando voltassem usassem de novo, e aí topam?


Dul: Por mim tudo bem .


Annie: Ai por mim também. Hoje tem sol de sobra, e eu preciso pegar uma corsinha.


Poncho: Então vamos lá.


Meu Ponchito , pediu pra D. Ruth pegar os nossos biquínis , ela nos deu e fomos nos trocar no banheiro e o Poncho se trocou no quarto dele mesmo. Passamos a tarde toda na piscina, e jantamos por lá mesmo por que a minha sogrinha insistiu muito. Depois eu e a Anny fomos embora, e agora estou aqui deitada na minha cama sem fazer nada .




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingriddmes

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passamos a tarde toda na piscina, e jantamos por lá mesmo por que a minha sogrinha insistiu muito. Depois eu e a Anny fomos embora, e agora estou aqui deitada na minha cama sem fazer nada . Nossa tenho que ligar pra Mai e pro Chris... Dul: Oi Mai. Mai: Oi Dul. Dul: Amiga , to ligando pra saber , se você pode ir comigo , Poncho e Anny, pro sitio da minha ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liilivondy Postado em 28/09/2009 - 00:37:35

    Oie sou leitoraa novaa
    adoro essa web !
    posta + ! =)

    beijos

  • liilivondy Postado em 28/09/2009 - 00:37:26

    Oie sou leitoraa novaa
    adoro essa web !
    posta + ! =)

    beijos

  • cahuckermann Postado em 12/09/2009 - 02:33:29

    aaahh, sou leitora nova! posta mais, please please!

  • biaebea Postado em 09/09/2009 - 13:35:54

    *******POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++ ++
    ++++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 09/09/2009 - 13:35:48

    *******POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++ ++
    ++++
    ++
    +

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:49

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:44

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:39

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:30

    posta mais posta mais posta mais

  • taiane Postado em 08/09/2009 - 20:43:41

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais