Fanfics Brasil - Capítulo 3 Pra sempre ele-vondy ♥ (cancelada)

Fanfic: Pra sempre ele-vondy ♥ (cancelada)


Capítulo: Capítulo 3

216 visualizações Denunciar


Passamos a tarde toda na piscina, e jantamos por lá mesmo por que a minha sogrinha insistiu muito. Depois eu e a Anny fomos embora, e agora estou aqui deitada na minha cama sem fazer nada . Nossa tenho que ligar pra Mai e pro Chris...


Dul: Oi Mai.


Mai: Oi Dul.


Dul: Amiga , to ligando pra saber , se você pode ir comigo , Poncho e Anny, pro sitio da minha tia amanhã a noite, vou ligar pro Chris também.


Mai: Tudo bem, posso sim, mais voltamos quando?


Dul: No domingo.


Mai: Okei, eu vou sim.


Dul: Ai que legal! Então ta amiga. Boa noite e até amanhã.


Mai: boa noite, até. Amo você.


Dul: Eu também. –ela desligou, aí eu liguei pro Christian. – Chris. Tudo bem?


Chris: Sempre bem minha ruiva. Diga...


Dul: to ligando pra saber , se você pode ir comigo , Poncho , Anny e Mai , pro sitio da minha tia amanhã a noite..


Chris: Claro que sim , mais diz aí, vai ter gatinha lá?


Dul: Acho que não, só minhas primas ..


Chris: Suas primas? Já ta ótimo. Eu vou sim.


Dul: Ai Chris , só você mesmo. Voltamos no domingo ta?


Chris: Okei. Vou indo ruiva.


Dul: Bye.


Chris: Tchau gata. –eu desliguei.


Pronto, já ta tudo certo. Nossa eu to morrendo de sono. Já são 10 e pouco.. eu nunca fico com sono assim tão cedo , mais hoje , to acabada, eu cansei muito hoje a tarde. Vou dormir..


Nossa acabei dormindo mesmo, e que horas são? Eu tenho que ir pro colégio.


Ai meu Deus, já são 11:25 , não acredito, cadê a minha mãe? Desci as escadas correndo, e minha mãe acabou de entrar pela porta da sala cheia de sacolas..


Blanca: Dulce, o que faz aqui? De pijama ainda?


Dul: Mãe onde a senhora estava? Eu tava super cansada, e nem ouvi o despertador, a senhora também não foi me acordar.. eu perdi aula mãe..


Blanca: Dulce , não acredito , o que fez ontem?


Dul: filme, piscina, jogos.. e fui na aula ontem.. *ta ela não vai ficar sabendo que fomos ao shopping,nós matamos aula*


Blanca: Ai minha filha, tinha algo importante hoje no colégio?


Dul: Graças a Deus não. Aula normal hoje.


Blanca: Então vá arrumar suas coisas, por que iremos mais cedo. Avise seus amigos.


Dul: que horas nós vamos?


Blanca: 2 e meia mais ou menos.


Dul: Nossa pra que tão cedo? Vou ligar pra eles , daqui a pouco, a aula só acaba 12:30.


Blanca: Okei. Vamos cedo , por que são 5 horas de viagem e se fossemos de noite chegaríamos muito tarde.. eu não pude te acordar, fui ao super mercado , agora vá se trocar minha filha, ajuda a mamãe com o almoço?


Dul: ajudo sim. Já volto ..


Ai meu Deus, minha tia disse que estarão apenas alguns amigos lá mas que não vão ficar pra dormir. Mais mesmo assim, tenho que causar uma boa impressão, não sei quem vai estar lá né? Ah depois vejo isso, agora vou tomar um banho rápido, me trocar e ajudar minha mãezinha.


Tomei meu banho, me troquei e agora to indo ajudar minha mãe.


Dul: Mãe, cheguei. Quero te fazer uma pergunta..


Blanca: Vá em frente.. toma meu amor, lave esses morangos pra sobremesa.


Dul: Mãe , o que acha do Poncho? De verdade...


Blanca: Ah minha filha, é um bom menino, gosto muito dele, mais já ta de mais né?


Dul: O que já ta de mais?


Blanca: Essas brigas de vocês a toda hora.


Dul: É eu também to  achando de mais. Apesar de que agora estamos bem, faz um tempinho que não brigamos.


Blanca: Tempinho? Tipo 2 dias?


Dul: Ah mãe, também não sei o que fazer, ele tem ciúmes de tudo, até das meninas. Aí agente acaba brigando de vez em quando.


Blanca: Olha Dulce, não acho que esteja sendo bom pra vocês dois, sei que vocês se gostam e que estão a muito tempo juntos, mas na minha opinião vocês precisam de um tempo..


Dul: é, pretendo falar com ele hoje, pra ver no que vai dar.. provavelmente ele vai dizer que não tem nada a ver ficarmos longe um do outro e que isso vai passar, e que não vamos brigar mais.. como ele sempre diz..


Blanca: ta vendo Dulce? É sempre a mesma coisa.. e dá certo? Não Dulce, não dá. Mas a vida é sua minha filha, faça o que o seu coração mandar..


Dul: valeu mãezinha, vou conversar com ele.. * é amiguinhos, eu e o Poncho sempre estamos brigando, não viram ainda, por que pegaram apenas os melhores momentos.. ele é ciumento mesmo.. tadinho ele é carente, e quer atenção a todo tempo.. mais eu também quero um tempinho pra mim .. O almoço ta pronto, e eu e a mamãe vamos comer agora, mais eu num to com muita fome, e com certeza ela vai me encher o saco..


Blanca: Dulce, coma mais um pouquinho, você anda comendo muito pouco na hora do almoço..


Dul: É que depois vem a sobremesa mãe..


Blanca: O que? É por isso? Pode comer minha filha- a não.. ela quer me matar de tanto comer, ela encheu meu prato.. nem vou agüentar comer tudo..


Dul: Mãe , colocou de mais..


Blanca: Come quietinha minha ruivinha..


Dul: Ai sua chata.. não vou conseguir comer tudo isso..


Blanca: Vai sim.. você adora macarrão..


Ai ela tinha razão .. consegui comer tudinho.. estava ótimo aquele macarrão, e depois também comi muito morango com leite condensado.. eu amo doce gente...


Já liguei pro pessoal .. e já estão se arrumando também.. to terminando minha mala .. e é claro peguei algumas das minhas melhores roupas..


Dul: Mãezinha.. já terminei .. quer ajuda? –gritei do meu quarto


Blanca: Não meu amor. Já terminei também obrigada.. –e ela me respondeu gritando do quarto dela.


A campainha ta tocando.. é um deles.. quem será??


Annie: amiguinhaa!! –disse ela quando eu abri a porta..


Mai: Oi Dulcita..


Dul: Amiguinhaas!! Tudo bem com vocês?? Entrem amores..-elas entraram e eu me assustei muito.. o que são todas essas malas? Meu Deus..


Dul: Anny.. que isso? São só 3 dias..


Annie: Dul, eu só trouxe o necessário..


Mai: Eu disse que era exagero Dul. Mais ela não quis me ouvir..


Dul: A Anny não tem jeito Mai –eu disse rindo.


Blanca: Olá meninas- entrando na sala. 


Annie e Mai: Oi tia Blanca!


Blanca: Bom só falta os meninos.. e já vamos..


Dul: Okei.. em que carro vamos?


Blanca: Vamos na van , tem mais espaço, o Fred vai dirigindo. * o Fred é meu motorista desde que sou pequenininha ele ta com a gente, ele já é da família. Eu e a mamãe não gostamos de empregados sabe? Gostamos de fazer tudo sozinhas, a casa é grande, mais é legal ajudar a minha mãe..


A campainha tocou de novo.. a mamãe foi atender.


Blanca : Olá meninos, entrem..


Poncho: Oi sogrinha.. tudo bem tia Blanca?


Blanca : Bem menino Poncho.


Chris: Oi tia.. eu ajudo a Senhora com as malas..


Blanca: Ah obrigada filho..


Chris pegou a mala dele e as da minha mãe e levou pro carro, depois levou as da Mai e algumas da Anny, Poncho levou as minhas , as dele, e as outras da Anny. Ajeitamos tudo no carro, e ficamos assim: Fred dirigindo, minha mãe no banco do passageiro, ao lado de Fred, Eu e Poncho sentamos no fundo , nos últimos bancos da Van, e de frente pra gente, ficou a Anny na janela, a Mai no meio , e o Chris, ao lado da Mai.


Cantamos, dançamos, isso mesmo.. nós dançamos dentro da Van, comemos, conversamos muito e eu acabei dormindo, não sei se alguém mais dormiu também. Acabei de acordar, estou nos braços do Poncho, com um lençol em cima de mim, a Anny ta escutando musica, e a Mai e o Chris estão se beijando. Se beijando? O QUE? ELES ESTÃO SE BEIJANDO??? A MAI E O CHRIS? NÃO CREIO!!!!



continua .. tem alguém lendo? tá vai eu sei que ta chato .. ainda não tem DyC mais jaja tem! se conhecerão em um dos proximos capitulos.. vou postar até chegar DyC pra ver se irão gostar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingriddmes

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cantamos, dançamos, isso mesmo.. nós dançamos dentro da Van, comemos, conversamos muito e eu acabei dormindo, não sei se alguém mais dormiu também. Acabei de acordar, estou nos braços do Poncho, com um lençol em cima de mim, a Anny ta escutando musica, e a Mai e o Chris estão se beijando. Se beijando? O QUE? ELES ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liilivondy Postado em 28/09/2009 - 00:37:35

    Oie sou leitoraa novaa
    adoro essa web !
    posta + ! =)

    beijos

  • liilivondy Postado em 28/09/2009 - 00:37:26

    Oie sou leitoraa novaa
    adoro essa web !
    posta + ! =)

    beijos

  • cahuckermann Postado em 12/09/2009 - 02:33:29

    aaahh, sou leitora nova! posta mais, please please!

  • biaebea Postado em 09/09/2009 - 13:35:54

    *******POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++ ++
    ++++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 09/09/2009 - 13:35:48

    *******POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++ ++
    ++++
    ++
    +

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:49

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:44

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:39

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:30

    posta mais posta mais posta mais

  • taiane Postado em 08/09/2009 - 20:43:41

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais