Fanfics Brasil - Os amigos da minha tia -parte 1 Pra sempre ele-vondy ♥ (cancelada)

Fanfic: Pra sempre ele-vondy ♥ (cancelada)


Capítulo: Os amigos da minha tia -parte 1

283 visualizações Denunciar


Cantamos, dançamos, isso mesmo.. nós dançamos dentro da Van, comemos, conversamos muito e eu acabei dormindo, não sei se alguém mais dormiu também. Acabei de acordar, estou nos braços do Poncho, com um lençol em cima de mim, a Anny ta escutando musica, e a Mai e o Chris estão se beijando. Se beijando? O QUE? ELES ESTÃO SE BEIJANDO??? A MAI E O CHRIS? NÃO CREIO!!!!


Dul: Amor , a Mai e o Chris.. por que estão assim?-falei baixinho, só ele escutou.


Poncho: assim como? –ele disse no mesmo tom.


Dul: Assim , se beijando desse jeito aí.


Poncho: Ah sei lá amor, o Chris pediu pra ficar com a Mai e ela aceitou..


Dul: Não acredito.. Ei vocês dois..-eles ainda não pararam de se beijar, meu Deus que grude..- ei vocês dois aí, eu to chamando.. MAITE PERRONI E CHRISTIAN CHÁVEZ. – eles me olharam assustados.


Dul: Ei Mai, com você eu falo depois.. nós estamos quase chegando já.. e olha aqui Christian.. é bom parar com a galinhagem agora


Chris: Que ? por que?


Dul: É isso mesmo.. entende como quiser..


Blanca: Dulcita, chegamos..


Annie: AAAAAAAAAAAAAAAAAH !!!!


Dul: Que susto, que foi barbie?


Annie: Aqui é tudo lindoooo!


Dul: Espera pra ver lá dentro Anny.


Poncho: É mesmo Anny, quando ver lá dentro, aí sim você vai ficar boba..


Mai: Já veio aqui Poncho?


Dul: Varias vezes né amor?


Poncho: É sim, desde pequeno.


Fred estacionou o carro, e nós descemos, sem pegar as malas mesmo.. mais tarde iríamos tira-las do carro, ou Fred as tiraria pra nós.


Dul: Vamos entrando gente, vamos lá ver meu priminho e depois agente faz o que vocês quiserem.. acho que os amigos da minha tia ainda não chegaram..


Carlos: Não acredito que a minha pequena sobrinha preferida já está desse tamanho.. –tio Carlos veio me abraçar


Dul: Tiooo! Que saudades, cadê a titia?


Carlos: Está lá no quarto com Thiago. E esses são seus amigos?


Dul: Sim tio, essa é a Anahí, essa é a Maite, e esse é o Christian.


Carlos: E esse aqui? –disse se referindo ao Poncho.


Poncho: Não se lembra de mim tio Carlos?


Carlos: Não acredito.. Poncho?? Esse é o pequeno Poncho ,Dul?


Dul: É ele sim tio.


Carlos: Meu Deus , como estão grandes, ficamos um bom tempo sem nos ver não é?


Dul: Muito tempo tio! Ai senhor Carlos, eu senti falta de tudo isso aqui- eu o abracei.


Carlos: Esse sitio já não era o mesmo, sem vocês correndo e gritando por aqui. Poncho você vivia subindo em arvores, e você Dulce, vivia nos rios, ou na cachoeira.


Dul: Ai tio, nada mudou por aqui, a cachoeira, ainda está lá?


Carlos: Sim minha filha.


Dul: Ai amanhã podemos ir lá?


Carlos: Claro meu amor. Agora vá lá ver sua tia e seu priminho, ela esta morrendo de saudades,leve seus amigos também..


Entramos na enorme casa dos meus tios, e Anny deu mais um de seus famosos gritinhos, a casa é linda mesmo, e incrivelmente grande. Até agora não sei por que é tão grande assim, a casa é dos meus tios, mas minha avó mora aqui também , e alguns dos meus primos.. mas não precisava ser tão grande assim...


Dul: Tia Mirian –eu disse entrando no grande quarto, e me jogando em cima da cama em que ela estava. Que saudades de você tia!!-eu a abracei.


Mirian: Minha Dulce como está? Como cresceu minha pequena.


Dul: Estou ótima tia. Tia esses são meus amigos, a Loira é a Anahí, a Morena é a Maite, e o outro é o Christian.


Mirian: Qual dos dois?


Dul: tia você não se lembra do Ponchito também?


Mirian: Não acredito, esse é o meu pequeno Poncho?


Dul: é sim. –eu sorri.


Mirian: Vem aqui meu amor, quanto tempo. –Poncho foi até ela e a abraçou.-preparado pra subir naquelas arvores amanhã?- ele riu.


Poncho: Não tia, a Dul não vai deixar.


Mirian: e Por que a Dul tem que deixar? –Poncho apenas me olhou sorrindo.


Dul: Estamos namorando tia.. e ele já está bem grandinho, pra ficar como um macaquinho subindo em arvores.


Mirian: Meu Deus, vocês estão namorando?Não acredito..


Dul: É tia, ele não resistiu..


Poncho: Pois é-disse ele me abraçando por trás- ela é irresistível. –minha tia riu.


Dul: e onde está o pequeno tia?


Mirian: No quarto ao lado, vamos lá..


Dul: Ai meu Deus, como ele é lindoooooo! Tia ele é a coisa mais fofa.


Mirian : É super quietinho, ele é tranqüilo..


Dul: oooooooooin , eu posso pegar ele um pouquinho?


Mirian: Claro, toma.. –ela ajeitou ele em meus braços, ele é lindo mesmo. Poncho se aproximou e me abraçou,e começou a brincar com a mãozinha dele.


Chris: Vocês dois aí , já estão se preparando pra quando tiverem o de vocês.


Dul: Christian!- eu o repreendi- vai demorar muito ainda.


Mirian: assim espero Dulce Maria, está com 16 agora não é?


Dul: Bom, sim...


Mirian: Está extremamente cedo, até pra pensar nisso..


Dul: pois é.. toma tia. Ele é lindo de mais. – entreguei Thiago pra ela.


Mirian: Brigada Dul.


Dul: Nada, tia seus amigos, não vão vir?


Mirian: Já estão a caminho .. Já sabem quais serão os quartos de vocês?


Dul: Ainda não..


Mirian: Dul , já sabe qual é o seu, fique lá com as meninas, e o dos meninos,Poncho também já sabe onde fica.


Dul: Então vou falar pro Fred trazer as malas, e vamos nos arrumar pra chegada dos seus amigos..


Mirian: Arrumar? Pra que?


Dul: Causar uma boa impressão –eu sorri , fomos para os nossos quartos e começamos a nos arrumar.


Dul: Meninas, acho que vou terminar com o Poncho. –as duas pararam o que estavam fazendo e me olharam


Mai: Ué por que Dul?  


Dul: Não sei, agente briga muito, e eu gosto dele, mais ainda não sei como sabe? Eu acho ele incrivelmente lindo, ele é tudo de bom, mais acho que não dá mais. As vezes eu sou a que mais sofro com tudo isso, vocês estão de prova, do tanto que agente briga, por ciúmes bobo dele.


Mai: É Dul, vocês brigam de mais, mais é o seguinte amiga: o que sente quando está com ele?


Dul: Bom no começo..eu me sentia muuuuitoo bem, sabe queria estar com ele todo o tempo, mais estar todo o tempo de um modo diferente, do que eu quero estar agora sabe? Antes o coração batia mais forte, sonhava com ele a todo tempo , acordada ou dormindo, e nunca se passou pela minha cabeça terminar com ele, ou pedir um tempo e talls.. se eu sinto saudades, sinto como sinto a falta de vocês, todo dia, acontece algo diferente , aí eu quero ir correndo pra escola pra contar pra vocês, é a mesma coisa com ele. Agora tudo é diferente. É como um melhor amigo, não sei , to sentindo falta daquele amor todo, e aquela paixão ardente. Vocês estão me entendendo?


Mai: ai amiga, não faz nada sem pensar..tá?Esclarece tudo pra você mesma.. depois você conversa com ele..


Dul: Eu , já me decidi. Vamos passar esses 3 dias aqui, aí eu tento descobrir o que eu realmente sinto pelo Poncho, se eu ver que realmente não dá , eu vou terminar tudo de uma vez, não vou enrolar e nem pedir tempo...


Annie: Ai amiga, promete que tudo o que acontecer você vai nos contar? É que talvez possamos te ajudar a saber o que realmente se passa dentro do seu coração e nessa sua cabecinha –ela riu.


Dul: Prometo..


Mai: Estamos contigo amiga , conta com agente sempre.


Dul: Valeu, vocês também!-nós 3 nos abraçamos- agora vamos, acho que o pessoal já chegou- saímos do quarto e viemos até a sala, e sim eles estão aqui..


Mirian: Dul, esses são Alexandra e Luís, trouxeram também o filho que já deve estar voltando do banheiro.


Dul: Olá, muito prazer, meu nome é Dulce María , mas podem me chamar de Dul..


Alexandra: O prazer é nosso. Você é encantadora, realmente é muito linda..-ela sorriu.


Dul: Obrigada, a senhora também é muito bonita.


Alexandra: Obrigada, mas não me chame de senhora, me chame de Alexandra, ou não sei.. tia Ale como vocês dizem .. –ela riu.


Dul: Okei- eu sorri- Olá Senhor Luís.


Luís:Oi menina Dulce, como está?


Dul: Muito bem obrigada..


Xxx:Pronto, já voltei – quando me virei pra ver de quem era aquela voz rouca e maravilhosa, não pude acreditar, ele é o menino mais lindo que já vi em toda a minha vida, ele é simplesmente PER-FEI-TO! Ele ta me olhando, ai meu Deus eu to até tremendo..



Continua.. comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingriddmes

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Xxx:Pronto, já voltei – quando me virei pra ver de quem era aquela voz rouca e maravilhosa, não pude acreditar, ele é o menino mais lindo que já vi em toda a minha vida, ele é simplesmente PER-FEI-TO! Ele ta me olhando, ai meu Deus eu to até tremendo.. Alexandra: Dulce, esse é meu filho Christopher. Dul: Pra-prazer, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liilivondy Postado em 28/09/2009 - 00:37:35

    Oie sou leitoraa novaa
    adoro essa web !
    posta + ! =)

    beijos

  • liilivondy Postado em 28/09/2009 - 00:37:26

    Oie sou leitoraa novaa
    adoro essa web !
    posta + ! =)

    beijos

  • cahuckermann Postado em 12/09/2009 - 02:33:29

    aaahh, sou leitora nova! posta mais, please please!

  • biaebea Postado em 09/09/2009 - 13:35:54

    *******POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++ ++
    ++++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 09/09/2009 - 13:35:48

    *******POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++ ++
    ++++
    ++
    +

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:49

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:44

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:39

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:30

    posta mais posta mais posta mais

  • taiane Postado em 08/09/2009 - 20:43:41

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais