Fanfics Brasil - Os amigos da minha tia -parte 2 Pra sempre ele-vondy ♥ (cancelada)

Fanfic: Pra sempre ele-vondy ♥ (cancelada)


Capítulo: Os amigos da minha tia -parte 2

15 visualizações Denunciar


Xxx:Pronto, já voltei – quando me virei pra ver de quem era aquela voz rouca e maravilhosa, não pude acreditar, ele é o menino mais lindo que já vi em toda a minha vida, ele é simplesmente PER-FEI-TO! Ele ta me olhando, ai meu Deus eu to até tremendo..


Alexandra: Dulce, esse é meu filho Christopher.


Dul: Pra-prazer, sou Dulce –estendi minha mão


Ucker: O prazer é todo meu- ele beijou minha mão, peraí gente, to indo ali morrer e já volto.dá pra ser mais perfeito que ele? Sorte que o Poncho ainda não saiu do quarto e não viu a cena.. será que ele percebeu que eu to tremendo? – Oi meninas- ele falou com a Anny e a Mai.


Annie: Prazer , Anahí.


Mai: Eu sou Maite, prazer.


Ai gente eu to boba aqui,como ele é lindo. Desse jeito já vou lá terminar com o Poncho agora.. brincadeirinha.. nem sei nada sobre ele mais que é lindo é. OH MY GOD.. ele tá vindo pra cá.


Ucker: Oi Dulce.


Dul: Oi Christopher.


Ucker: Me chame apenas de Ucker.


Dul: Então me chame apenas de Dul- nós dois sorrimos, meu Deus que sorriso, to até sem ar.. * gente , estamos eu Mai Anny e o Ucker aqui na sala, o pessoal ta na cozinha comendo e conversando, só não sei onde o Poncho e o Chris estão*


Ucker: Posso te fazer uma pergunta? Bom algumas...


Dul: Okei, vai em frente..


Ucker: é.. você tá bem?


Dul: To sim , por que?


Ucker: é que você tava tremendo muito, aí sei lá, resolvi perguntar..


Dul: Não, tá tudo bem sim.. – eu sorri, ele percebeu que eu tava tremendo


Ucker: Que bom.. Você tem namorado?


Dul: Si- sim , e você?


Ucker: Não .- ai como eu queria estar solteira agora. Não , do que eu to falando? Ele nem quer nada comigo mesmo, e acabei de conhece-lo..


Ucker: Você gosta dele? –ele parece estar meio sem graça.


Dul: Bom, não sei. Já não tenho tanta certeza, to meio confusa..


Ucker: Olha, sei que nos conhecemos agora, mais sei lá, se quiser desabafar eu to aqui, se precisar de ajuda... acho que podemos ser bons amigos..


Dul: Ah obrigada, mais deixa isso pra lá. Quantos anos você tem?


Ucker: 17 e você?


Dul: 16.


Ucker: Dul , eu gostei de você.. não sei algo em você me chamou muita atenção,nunca vi um olhar assim, um sorriso tão perfeito, você é linda, e é super simpática também..


Dul: Também gostei de você.- ai ele ta me olhando , e eu também não consigo parar de olhar pra ele.


Mai: Dul, Dulce.. DULCE MARÍA!


Dul: Que é?


Mai: Desculpa atrapalhar, mais eu e a Anny podemos falar com você rapidinho?


Dul: Tá, mais é rápido mesmo viu? Ucker, eu já volto.


Ucker: Okei, eu espero aqui..


Dul: O que querem agora?


Mai: Que isso Dul?


Dul: isso o que? Ai vocês viram como ele é perfeito, ele é tudo de bom, que sorriso, que boca, que olhos, que mãos, que corpo , que homem, que tudo..


Annie: É ele é lindo , mais você tá doida?


Dul: Como assim? Por que?


Annie: Você aí toda animadinha conversando com ele.. e se o Poncho visse não iria gostar nem um pouquinho..


Mai: Ei me diz uma coisa.. Quando fui te chamar, percebi o climinha entre vocês, que olhares hein? Sentiu algo diferente por ele?


Dul: Não sei, bom sim.. meio que atração, cheguei a tremer quando vi ele, e perco a respiração cada vez que ele sorri..


Annie: Amiga e o Poncho?


Dul: Não sei nada do Poncho, vai procurar..


Annie: Não amiguinha.. quero saber o que vai fazer com tudo isso, vai terminar?


Dul: Ai sei lá, depois vejo isso.. podemos conversar depois? Ele tá me esperando..


Mai: Cuidado com o Poncho..


Dul: Sim, bye.  Desculpa a demora as meninas precisavam de mim.


Ucker: Tudo bem..


Dul: E aí, tava pensando em que? Quando cheguei te vi meio pensativo..


Ucker: Bom, eu não ia falar, mais preciso te perguntar.. o que faz pra ser tão linda assim?


Dul: O mesmo pergunto a você.. –eu to morrendo de vergonha, como ele é fofo..ele riu


Ucker: É sério , você é a menina mais linda que já vi na vida.


Dul: Obrigada, você também é muito lindo.


Ucker: Brigado.


Dul: Ucker, quero muito conversar mais com você , mais é que eu tenho que procurar uma pessoa que já ta meio que desaparecida faz um tempo..


Ucker: Quem? Se quiser posso te ajudar. –eu não queria dizer que vou procurar o Poncho mais, eu preciso saber onde ele está, e o que ele tá fazendo.. não saiu do quarto até agora..


Dul: Meu namorado, Poncho.


(Ucker aqui gente).. agora não quero mais ajudar a Dul a procurar a pessoa, agora que sei que ele também tá aqui fiquei pior do que quando soube que ela tem namorado.. Mais por que fiquei mal com isso? Ai ela me encanta..  é muito linda.


Ucker: Tudo bem, vai lá,mais posso te pedir uma coisa antes?


Dul: Claro..


Ucker: Me dá seu telefone?Eu fico até meio sem graça por te pedir isso, mais é que se eu for embora antes de você voltar, quero ter a chance de te encontrar de novo.. tudo bem se não quiser mais me ver, eu vou entender.


Dul: Bobinho, é claro que eu quero te ver.. peraí, vou pegar um papel e já volto..


Ucker: Eu tenho aqui.. – dei a ela um  bloquinho e uma caneta.


Dul: Pronto .. você tem msn?


Ucker: Tenho sim.


Dul: Então vou te dar meu msn também , aí você me adiciona depois, tá?


Ucker: ótimo.. posso te dar um abraço?- ai eu sou meio tímido sabe? Bom na verdade não sou, mais com ela é diferente.. ela é diferente.. ai não sei nem explicar. – bom , só pra me despedir, caso você não vol..-ela me abraçou antes que eu terminasse de falar. Que perfume, que abraço bom... o que ta acontecendo comigo? Eu to nervoso. O que eu faço agora?


Dul: adorei te conhecer.. espero que eu volte antes de você ir, farei o possível.. bom agora to indo. Tchau.


Ucker: Tchau.- dei um beijo na bochecha dela e ela me beijou também, ai que sonho.. bem que esse beijo poderia ter sido em outro lugar, mais já tá ótimo.. ai tenho que parar com isso.. ela nem quer nada comigo.. ela tem namorado.


Gente, é a Dul.. Meu Deus, tive que sair mesmo de lá, depois daquele abraço, quase que não consigo mais me segurar.. pelo menos ele quer me ver de novo, ai como é lindo .. ai tomara que ele não vá embora tão cedo. To indo agora pro quarto do Alfonso, que saco, nesse tempo que eu to aqui poderia estar lá com ele..


Dul: Poncho.. Poncho.. – que saco ninguém abre essa merda de porta..- ALFONSO.


Poncho: Amor.. –ele me abraçou.. não sei por que mais foi meio estranho eu não queria esse abraço..- desculpa a demora, o Chris ta passando super mal, e pediu preoh ficar aqui com ele..


Dul: Tudo bem, Poncho. O Chris já tomou algum remédio? Como ele tá?


Poncho: Já sim, eu chamei a tia Mirian aqui, e ela já trouxe o remédio ele já ta melhorando.


Dul: Poncho, vem comigo então? Se ele já ta melhorando.. eu quero te apresentar um amigo..


Poncho: iiih que amigo é esse aí?- ele me olhou com uma cara nada boa.


Dul: É meu ficante..


Poncho: Seu o que? Seu ficante? Seu amante?


Dul: É brincadeira , é só meu amigo.


Poncho: Pois bem, vamos lá conhecer o tal..desde quando conhece ele?


Dul: Faz algumas horas apenas..


Poncho: Ah , em poucas horas, já é seu super amigo? E daqui a mais algumas horinhas? Pelo jeito já avança uma etapa.. é incrível Dulce.. você já aproveita o primeiro que vem pela frente..


Dul: Não fala assim.. eu já to cansada dessas suas ceninhas idiotas de ciúmes, eu já não agüento mais você.


Poncho:Aé? Sou eu que sempre faço ceninha? Será que é por que você me dá motivos pra sentir ciúmes assim? Eu tenho ciúmes sim, por que qualquer um que passa você fica se oferecendo.. se alguém cansou aqui sou eu..


Dul: O que? Eu não me ofereço pra qualquer um não, e que fique bem claro que a partir de agora já não somos mais nada okei? Esquece que eu existo , por que eu já esqueci de você. Sempre sou eu a besta que agüenta os seus insultos, e depois as suas desculpinhas idiotas pra salvar esse relacionamento.. acabou Alfonso Herrera, nunca mais fale comigo, nem olhe mais pra mim tá bom? Nunca mais me insulte desse jeito,eu não sou assim e você sabe disso. Se você quer saber.. nem sua amizade eu quero agora.


Poncho: Dulce , calma vamos conversar.. também não é assim, acho que me expressei mal..


Dul: Não quero mais falar com você.. não tenho mais nada pra falar..


Poncho: Por favor amor , eu te amo, não faz isso, a gente vai se ajeitar, fica calma.


Dul: Pois eu não te amo mais, até a alguns minutos atrás eu estava um pouco confusa sobre os meus sentimentos por você, e acabei de descobrir que eu NÃO TE AMO MAIS, você morreu pra mim ,você é um grosso ,um imbecil, EU NÃO ME OFEREÇO PRA QUALQUER UM! –eu to chorando e to gritando mesmo, que todo mundo escute, ai eu odeio ele.


Poncho: Meu amor, eu..


Dul: NÃO ME CHAMA DE MEU AMOR, NÃO SOU MAIS NADA SUA, ACABOU , VE SE ENTENDE, DESSA VEZ NÃO TEM MAIS VOLTA. – eu sai, desesperada querendo alguém pra poder contar o ocorrido, quero um abraço agora, eu quero chorar.. ninguém aparece pra me ajudar.Vou me trancar no quarto e até amanhã não saio mais de lá.


To aqui na minha cama agora, mais eu não posso mais chorar, não vale a pena chorar por ele, pra mim pouco importa se isso acabou ou não, eu já não amo mais o Poncho.. mais poderia ter sido melhor.. ele.. ele é um.. ai agora eu odeio ele.. eu não acredito que ele falou daquele jeito comigo..ele conhece todos os meus amigos e eu até queria apresentar o Ucker pra ele.. Ai não.. Ucker.. eu queria vê-lo antes que ele fosse embora.. será que já foi? aai eu não consigo parar de chorar que saco..


Mai: Dul..


Annie: Amiguinha abre pra gente?- eu abri a porta e elas se assustaram, espera o que ele faz aqui? O Ucker na porta do meu quarto.. ai meu Deus.


Mai: O que houve meu amor? Nós ouvimos os gritos.- eu comecei a chorar mais ..ele passou pelas meninas e me abraçou antes que elas me abraçassem


Ucker: Não chora Dulce, não chora. –ele me apertou mais em seus braços, e colocou uma das mãos na minha cabeça. – fica calma ruiva, vai passar.


Annie: Amiga, o Ucker tem razão.. vai passar..


Mai: O que houve Dul? Por que essa briga toda?


Dul: Ele.....é.. um.. idi..ota...ele disse.. que.. eu me .. ofereço pra.. qualquer.. um.- continuo abraçada ao Ucker, não sei ,me sinto mais segura, me sinto melhor ao lado dele.


Ucker: Quem é esse imbecil?Eu vou matar esse cara..- ele ta nervoso, mais continua me abraçando.


Annie: Ucker, não vai adiantar nada, é sempre assim, ele vive fazendo ceninha de ciúmes e depois ela sempre acaba deixando passar.. mais a Dul já não tava mais agüentando né amiga?


Dul: Eu não.. o amo.. mais Anny!


Mai: Mais você ta super mal amiga..


Dul: Sim.. por que ele me insultou , disse que aproveito o primeiro que vejo pela frente, que eu me ofereço pra qualquer um, e sei lá amiga, agora nem a amizade dele eu quero.. pra mim ele morreu.. eu mandei ele me esquecer.. sei lá .. poderíamos pelo menos ser amigos se acabássemos numa boa, mais ele como sempre tem que ser o estraga prazeres.. ele tentou se desculpar disse que me ama .. mais pra mim realmente acabou..


Ucker: Esse cara é um mala, quem ele pensa que é? Ai se eu soubesse quem é, já teria quebrado a cara dele..tudo bem que era seu namorado, mais também não tem o direito de falar assim com você.


Dul: Tudo bem lindinho.. já to melhor, brigada viu?


Ucker: Nada,eu disse que você podia contar comigo.. e continua sendo o mesmo.. conta sempre comigo.


Dul: Brigada mesmo. Vocês também meninas- agora abracei as duas.


Mai: Já ta melhor mesmo?


Dul: To sim.


Annie: Mais tarde fazemos uma festinha entre as 3 aqui no quarto, e você se anima..


Dul: é gente.. bola pra frente.. chorar por ele não vale a pena..


Ucker: Eu não o conheço, mais to vendo que o cara é um  imbecil, como pode ser assim com uma pessoa assim  como a Dul?


Dul: Assim como eu? Como assim?


Ucker: Você é encantadora , linda, você é um doce, e o cara ainda te trata assim.. Você é especial Dul, pelo menos pra mim é.. não sei por que , vejo um brilho diferente em você..


Annie: É O AMOOOOOR...- nós 4 rimos..


Dul: Amiguinha não viaja.. e brigada Ucker.


Ucker: De nada,.- ele piscou pra mim.


Mai: Amiga o que quer fazer pra se animar e esquecer o que aconteceu?


Ucker : Ei meninas, minha mãe trouxe sorvete, vamos lá pra fora, tomamos sorvete enquanto conversamos..  o que acham? Mais o sorvete é de creme.. só curto esse sabor – ele fez uma carinha confusa..


Dul: Não acredito... de creme? Sério? Eu também amo sorvete de creme.. mais só de creme..


Ucker: temos algo em comum..


Dul: é, que legal ! então vamos gente ,agora eu quero sorvete-eu ri


Mai: Aí ta vendo você já tá sorrindo, e tudo isso graças ao Ucker..


Annie: Pois é.. graças ao Ucker, e ao sorvete- todos nós rimos.



continua.. teem alguém lendo? Chorão



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingriddmes

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estamos indo lá pra fora agora, é assim.. lá fora tem o jardim da minha tia todo iluminado.. a piscina, a sala de jogos, churrasqueira, uma mesa super grande, enfim, é tudo grande nessa casa.. nos sentamos na mesa, eu ao lado da Anny, o Ucker de frente pra mim e a Mai de frente pra Anny ao lado do Ucker. Ucker: Ei , eu vou lá pegar o sorve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liilivondy Postado em 28/09/2009 - 00:37:35

    Oie sou leitoraa novaa
    adoro essa web !
    posta + ! =)

    beijos

  • liilivondy Postado em 28/09/2009 - 00:37:26

    Oie sou leitoraa novaa
    adoro essa web !
    posta + ! =)

    beijos

  • cahuckermann Postado em 12/09/2009 - 02:33:29

    aaahh, sou leitora nova! posta mais, please please!

  • biaebea Postado em 09/09/2009 - 13:35:54

    *******POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++ ++
    ++++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 09/09/2009 - 13:35:48

    *******POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++ ++
    ++++
    ++
    +

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:49

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:44

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:39

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:30

    posta mais posta mais posta mais

  • taiane Postado em 08/09/2009 - 20:43:41

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais