Fanfics Brasil - Pra sempre ele-vondy ♥ (cancelada)

Fanfic: Pra sempre ele-vondy ♥ (cancelada)


Capítulo: 6? Capítulo

199 visualizações Denunciar


Estamos indo lá pra fora agora, é assim.. lá fora tem o jardim da minha tia todo iluminado.. a piscina, a sala de jogos, churrasqueira, uma mesa super grande, enfim, é tudo grande nessa casa.. nos sentamos na mesa, eu ao lado da Anny, o Ucker de frente pra mim e a Mai de frente pra Anny ao lado do Ucker.


Ucker: Ei , eu vou lá pegar o sorvete e já volto. – ele saiu e as duas me olharam.


Mai: Tá tudo bem agora?


Dul: Sim, tudo ótimo, nunca estive tão bem, acho que foi bem melhor assim.


Anny: Nós já sacamos Candy..


Dul: Sacaram o que?


Mai: Que você tá afim do Ucker, e que ele também ta super afim de você..


Dul: Ai gente claro que não.. admito que ele é lindo de mais .. nossa , lindo é pouco e que ele é super gente boa e talls.. mais sei lá acabei de terminar com o Poncho..


Annie: Dul, o que tem a ver você ter acabado de terminar com o Poncho e você gostar do Ucker? Você mesma disse que não ama mais o Poncho e isso com certeza não foi de ontem pra hoje, você só demorou um pouquinho pra descobrir ..


Dul: Ai amiguinhas, eu conheci o Ucker hoje..


Annie: Já ouviu falar em amor a primeira vista?


Mai: E que vista hein? Vocês se lançam uns olhares que meu Deus, nem eu sei explicar, em cada olhar parece que vocês dizem tudo o que sentem, é como se fosse um outro tipo de comunicação entre vocês..


Dul: Esqueçam isso okei? Ele tá vindo. Depois conversamos.


Ucker: Cheguei. – ele veio com o pote de sorvete e 4 colheres.


Annie: Nossa , pegou o pote todo, ninguém lá vai comer também?


Ucker: Ah sai dessa, o de creme é todo nosso, eles que se virem lá, com os outros que minha mãe comprou.


Dul: eeeeh Ucker!


Ucker: Ei , tenho uma coisinha pra você. – ele tirou com cuidado uma rosa vermelha do  bolso e entregou pra mim. Fiquei completamente boba olhando pra ele e pra rosa.. que fofo ele é..


Dul: Obrigada.


Ucker: Não tem de que.Caso queira saber onde consegui a rosa, ela estava caída no chão perto do jardim, aí fiquei pensando, no por que de uma rosa incrivelmente bela estar caída no chão. Aí eu dei a rosa incrivelmente bela, pra pessoa da beleza extraordinária que eu conheci há pouco mais que já é super importante pra mim.


Dul: Ai que lindo Ucker.. você também já é muito importante pra mim.


Mai: Vocês dois aí, desculpa atrapalhar o momento , mais a Anny vai comer o sorvete todo..


Dul: Anny, achei que você não comia essas coisas..


Annie: Ai Dul, isso aqui ta muito bom, e como esse momento love de vocês tava parecendo filme de romance, eu fiquei super entretida e emocionada, aí descontei no sorvete..


Ucker: Anny por que não come essas coisas?


Annie: Por que isso engorda, e eu já estou passando dos limites..- ele riu


Ucker: Anny você está ótima, e não está passando dos limites.- eu não sei por que mais ele elogia-la assim foi estranho, eu não gostei


Annie: brigadinha Uckerzinho.Mais agora to toda melada, vou ao banheiro. Mai me ajuda? Não quero molhar nem melar a minha roupinha linda.


Mai: Vamos.


Ucker: É ficamos sozinhos...


Dul: É...


Ucker: Dul, você não o ama mais mesmo?


Dul: Não- ele sorriu.


Ucker: Ah que bom.


Dul: Por que bom?- eu ri da cara que ele fez.


Ucker: Ah , pelo menos você não vai ficar sofrendo pelo termino já que não o ama.


Dul: é isso é bom mesmo. Eu estou super bem , não estou sofrendo e te garanto que não sofrerei.  


Ucker: que bom ruivinha. Não gostei de te ver chorar.


Dul: Ei que horas são?


Ucker: 11 horas.


Dul: Nossa, o tempo passou rápido.


Ucker: é


Dul: Minha vez de perguntar, você me fez muitas perguntas hoje..


Ucker: Prossiga..


Dul: Gosta de alguém? Se sim, nome idade, loira ou morena, bonita ou feia.. –ele riu.


Ucker: que curiosa, ainda quer saber tudo completo. No momento estou tranqüilo.. bom  eu acho..


Dul: huum.. então tem alguém ...


Ucker: Ainda não sei, mais prometo que quando souber , a primeira pessoa que ficará sabendo será você..


Dul: Por que eu?


Ucker: Por que eu confio em você, e você quem fez a pergunta, aí ficarei te devendo a resposta..


Dul: Eu também já confio muito em você.. e obrigada por confiar em mim.


Annie: Chegamos friends!!!!


Mai: Desculpa aí, se atrapalhamos algo.


Dul: Não não, só estávamos conversando..


Mai: Dulcita , sua tia esta chamando nós 4, os pais do Ucker já estão indo embora.


Dul: Ah já?????- fiquei super triste e acho que ele percebeu.


Annie: Sim Dulce, já estão indo..


Dul: aaaah- fomos pra onde eles estavam, e já estavam no portão.. – Tia Ale , não vai agora não..


Mirian: Eu já insisti Dul, disseram que está tarde..


Dul: aaaah não , fiquem mais por favor.. acabei de conhecer o Ucker e não quero que ele já vá embora agora, fica mais um pouco pra ele ficar mais um pouquinho comigo?.- eu disse isso? Na frente de todo mundo?o Poncho também ta aqui, e ele parece estar meio mal, mais eu nem olhei pra ele, e não pretendo olhar.


Alexandra: Oh meu amor, vocês podem se encontrar depois, é que Luís vai trabalhar amanhã, e precisa ir pra casa descansar.


Carlos: Deixem o menino ficar então, domingo eles irão embora, venham busca-lo no domingo também..


Dul: isso. Por favooor.. Ucker você quer ficar ??- eu olhei pra ele- Por mim..- essa parte eu disse baixinho apenas ele escutou e sorriu.


Ucker: Por mim tudo bem, posso mãe?


Alexandra: Tá bom então, abra o porta malas Luís. – ela se dirigiu até a parte traseira do carro. Toma filho- ela deu uma mala pra ele.- Ai me desculpem , não pensem que viemos preparados pra isso, é que fomos hoje buscar Christopher na casa de um amigo e viemos direto pra cá. 


Mirian: Tudo bem, cuidaremos bem dele, pode deixar ele vai se divertir bastante com os meninos aqui.


Ucker: Peraí mãe , leva o que já está usado, o bom é que eu tenho muita roupa aqui-ele tirou algumas peças de dentro da mochila e deixou no carro.


Alexandra: Então já estamos indo. Boa noite pra todos vocês.


Ucker: Benção mãe.


Alexandra: Deus te abençoe meu filho. – eles se despediram de todos e partiram.


Dul: Ai Uckerzito, que bom que você não foi, vem.. vamos lá guardar suas coisas, eu te ajudo, e depois conversamos mais. Meninas vocês vem com a gente?


Mai: Vai lá ajudar ele Dul, eu Chris e a Anny vamos lá pra onde estávamos e esperamos vocês. – eu ouvi bem? Só os 3 vão juntos? Estão excluindo o Poncho? Acho que o grupo não será mais o mesmo..


Dul: Okei. Até daqui a pouco. Christian tá melhor amigo?


Chris: To sim Dul, valeu.


Dul: Que bom. Bye. Vem Ucker..


Ucker: Ei espera.. –ele me puxou pelo braço.


Dul: Que foi? – ele ta se aproximando de mim.


Ucker: Eu só fiquei por você .


Dul: Então você não queria ficar? Só ficou por mim?


Ucker: Tudo bem pra mim ficar aqui, mais é que eu vou ter que dormir no quarto dos meninos, e na verdade vai ser meio estranho por que eu não conheço eles, mas como você pediu.. eu não pude negar..


Dul: Ah lindinho você vai adorar o Christian ele é super gente boa.


Ucker: Mais acho que o clima não vai ficar legal né? E se o Poncho não quiser que eu durma lá com eles?


Dul: A gente dá um jeitinho, fique tranqüilo, na sala você não vai dormir. –pisquei pra ele , e ele sorriu pra mim.


Ucker: É , eu sou meio grandão pra dormir em um sofá –ele disse brincando e eu ri.


Dul: Eu não deixaria você dormir em um sofá.


Ucker: Ué por que não?


Dul: Sei lá é desconfortável. Tadinho de você, eu não ia deixar não. Vamos?


Ucker: Vamos.


Chegamos no quarto e adivinhem .. Poncho está aqui.


Dul: Vem Ucker, pode entrar.


Ucker: Onde vou dormir?


Dul:Aqui- mostrei a cama a ele


Ucker: Oi, você é o Poncho né? Prazer.. Christopher.


Poncho: É , o prazer é todo seu mesmo. Dul o que esse mane faz aqui?- eu nem respondi, ai que raiva , falar assim do Ucker já é de mais.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingriddmes

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Ei lindinho, me espera lá com o pessoal, eu vou falar com a minha tia e já vou indo.. ta bom? Ucker: Okei. Não demora ta? Vou sentir saudade- essa parte ele disse baixinho e eu ri.. Ta parecendo que o Poncho quer matar o Ucker.. Dul: Eu também- respondi no mesmo tom. Fui falar com a minha tia .. que está amamentando o Thiaguinho. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liilivondy Postado em 28/09/2009 - 00:37:35

    Oie sou leitoraa novaa
    adoro essa web !
    posta + ! =)

    beijos

  • liilivondy Postado em 28/09/2009 - 00:37:26

    Oie sou leitoraa novaa
    adoro essa web !
    posta + ! =)

    beijos

  • cahuckermann Postado em 12/09/2009 - 02:33:29

    aaahh, sou leitora nova! posta mais, please please!

  • biaebea Postado em 09/09/2009 - 13:35:54

    *******POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++ ++
    ++++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 09/09/2009 - 13:35:48

    *******POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++ ++
    ++++
    ++
    +

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:49

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:44

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:39

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:30

    posta mais posta mais posta mais

  • taiane Postado em 08/09/2009 - 20:43:41

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais