Fanfics Brasil - nosso primeiro beijo Pra sempre ele-vondy ♥ (cancelada)

Fanfic: Pra sempre ele-vondy ♥ (cancelada)


Capítulo: nosso primeiro beijo

389 visualizações Denunciar


Dul: Ei lindinho, me espera lá com o pessoal, eu vou falar com a minha tia e já vou indo.. ta bom?


Ucker: Okei. Não demora ta? Vou sentir saudade- essa parte ele disse baixinho e eu ri.. Ta parecendo que o Poncho quer matar o Ucker..


Dul: Eu também- respondi no mesmo tom. Fui falar com a minha tia .. que está amamentando o Thiaguinho.


Dul: Olá D. Mirian.


Mirian: Diga D. Dulce..


Dul: er.. tem problema se o Ucker dormir no mesmo quarto que eu e as meninas?


Mirian: Ué, por que com vocês?


Dul: Tia, eu sei que posso confiar em você, além de sobrinha e tia sempre fomos grandes amigas...


Mirian: Pode falar amor..


Dul: É que eu e o Poncho não nos dávamos muito bem, e agora ta pior..nós sempre brigamos muito pelo ciúmes excessivo dele, ele tinha ciúmes até das meninas,e hoje já não agüentei mais,nós brigamos por que eu queria apresentar o Ucker pra ele, aí ele me xingou, e disse que eu fico me oferecendo pra qualquer um e coisas assim.. aí eu terminei com ele. Eu não amo mais o Poncho, já faz tempo que não o amo mais.. e aconteceu uma coisa..


Mirian: Ai meu Deus, o que houve?


Dul: eu acho que me apaixonei pelo Ucker, eu sei que conheci ele hoje ..mais não sei, sinto algo diferente por ele, algo que nunca senti por ninguém, ele.. ele é simplesmente perfeito..


Mirian: Ai minha Dulce.. eu te entendo. Quando conheci seu tio Carlos, também foi mais ou menos assim, me apaixonei logo no inicio, e olha estamos juntos até hoje, e ainda nos amamos muito. Quando olhei pra ele pela primeira vez ,não sei te explicar, senti que era ele, senti que com ele seria pra sempre, que ele é o homem da minha vida. Eu confio em você.. tudo bem, ele pode dormir com vocês.. mais eu acho que deveriam dormir na sala, coloquem os colchões lá e durmam lá mesmo, tem mais espaço.. vão dormir tarde mesmo.. então.. assistam um filme.. não sei.. eu acho melhor na sala.


Dul: Boa idéia, podemos assistir um filme. Obrigada tia. Eu amo você.


Mirian: Eu também minha linda. Olha.. não perca a chance de poder estar com quem você ama. Sei que você esta com medo do que irão pensar, por que terminou com o Poncho recentemente, e tudo aconteceu muito rápido,mais não deixe que isso te impeça de ser feliz.Não ligue pra o que irão dizer meu bem.. amanhã pode ser tarde pra viver o que você poderia ter vivido hoje. Lembre-se que a vida é sua, e só você pode decidir o que faz dela, não se deixe levar pela idéia dos outros.. siga o seu coração.


Dul: Ai brigadão tia..eu já vou indo. Boa noite. Tchau thiaguinho.


Mirian: Boa noite, se precisarem de alguma coisa, é só pedir..


Dul: Okei, valeu. Bye. – agora preciso falar com o Ucker, e as meninas.


Dul: Ucker, posso falar com você?


Ucker: Já volto gente. Fala lindinha.


Dul: Vai querer dormir no meu quarto ou na sala?


Ucker: Como? –ele me olhou assustado e eu ri.


Dul:Não é isso que esta pensando bobinho. É que o Poncho já começou a implicar, e então você vai dormir comigo e com as meninas.


Ucker: Ah sei lá linda.. tanto faz.


Dul: Então agente dorme na sala mesmo, tem mais espaço, aí agente assiste um filminho e sei lá, você vai participar de uma festinha do pijama. –ele riu. –meninas vamos dormir na sala, e o Ucker vai dormir com a gente.- gritei pra elas de onde eu estava mesmo.


Annie: Por que o Ucker vai dormir com a gente?


Dul: Por que o Poncho começou a implicar.. tudo bem pra vocês?


Mai: Por mim tudo bem.


Annie: Por mim também.


Dul: Então vamos indo né?


Annie: Sim..


Mai: Tchau amor-selinho no Chris.


Dul: amor?


Chris: Estamos namorando.


Dul: Sério? Que legal.. felicidades-eu sorri.


Chris: Valeu.


Dul: Quer dormir com agente também?


Chris: É que sei lá, o Poncho vai ficar sozinho..


Mai: Ele não vai ligar se dissermos que eu pedi pra você ficar com a gente.


Dul: Vamos Chris vai ser divertido.


Chris: Okei, então vamos indo Ucker.. pegar as coisas no quarto, depois encontramos com as meninas lá.


Ucker: vamo lá..  – Ai vou sentir saudades dele nesse tempinho.. então vou arrumar tudo rapidinho.


Chegando no quarto, eu e as meninas nos trocamos, colocamos nossos pijamas, claro que nada curto nem apertado, os meninos vão estar lá, estamos levando 3 colchões pra sala, vamos deixar um do lado do outro pra caber todo mundo.A Anny foi lá pegar a pipoca que meu tio deixou pronta pra gente, e a Mai já colocou o filme no DVD. Ai eles estão vindo, Oh my god! Esse é o pijama do Ucker? Uma samba canção preta e uma regata branca coladinha, ai ai , to sem ar... Ai meu Deus me segura.


Ucker: Chegamos.


Dul: Anny coloca o filme agora.


Annie: Já?


Dul: Mandei colocar, anda logo.


Annie: okei, me desculpa, to indo. – ai eu sei que fui meio grossa, mais eu num to agüentando mais ficar aqui pertinho dele, ele sentou do meu lado, e eu to embriagada com o perfume dele, preciso me distrair. Ai que boquinha linda, como eu queria beija-lo agora, ai meu Deus, tenho que me controlar, ta difícil aqui viu?


Ucker: Dul, ta tudo bem? É que você ta meio inquieta..


Dul: Não ta tudo bem não.


Ucker: Ta com algum problema?


Dul: Sim Ucker, meu problema é você.. – ai olha a carinha dele, acho que ele entendeu tudo errado.


Ucker: me desculpa por alguma coisa, licença. – ele saiu daqui , ai ele não me entendeu, o que eu faço? Ele sento lá do lado do Chris agora, super longe de mim... vou lá..


Dul: Ucker.. – ele nem me olhou.. e agora? – acho que você não me entendeu lindinho..


Ucker: Ah não?


Dul: Não, o meu problema tem a ver com você sim, mais é que eu não agüento mais.


Ucker: Não agüenta o que?


Dul: Não agüento mais, te ver e não poder fazer o que eu quero..


Ucker: Por que não pode? O que quer fazer?


Dul: Eu preciso te... – não consigo deixar de olhar pra boca dele, ai que tentação- Eu preciso te beijar, por favor.. posso?- ai fiquei morrendo de vergonha, quase que não consigo falar, mais eu necessito beija-lo. Espera, ele sorriu e me beijou.. ele ta me beijando.. eu to sonhando?.....ai será que eu alguém viu? Acho que já fazem uns 10 minutos que estamos nos beijando.. o ar já ta faltando aqui.. ele me pegou de surpresa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingriddmes

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Paramos os dois ao mesmo tempo. Ele sorriu. Que lindo. Ucker: Eu tava louco pra fazer isso ruivinha. Você beija bem. Dul: Você também.Ei, acha que alguém viu? Ucker: Não sei. Dul:Ah se viram ou não, tanto faz. Vem aqui lindinho. Ele me deitou no colchão, e nos beijamos de novo, passamos um bom tempo nos beijando, at&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liilivondy Postado em 28/09/2009 - 00:37:35

    Oie sou leitoraa novaa
    adoro essa web !
    posta + ! =)

    beijos

  • liilivondy Postado em 28/09/2009 - 00:37:26

    Oie sou leitoraa novaa
    adoro essa web !
    posta + ! =)

    beijos

  • cahuckermann Postado em 12/09/2009 - 02:33:29

    aaahh, sou leitora nova! posta mais, please please!

  • biaebea Postado em 09/09/2009 - 13:35:54

    *******POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++ ++
    ++++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 09/09/2009 - 13:35:48

    *******POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++ ++
    ++++
    ++
    +

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:49

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:44

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:39

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:30

    posta mais posta mais posta mais

  • taiane Postado em 08/09/2009 - 20:43:41

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais