Fanfics Brasil - Dul, eu e a Mai seremos as madrinhas.. Pra sempre ele-vondy ♥ (cancelada)

Fanfic: Pra sempre ele-vondy ♥ (cancelada)


Capítulo: Dul, eu e a Mai seremos as madrinhas..

324 visualizações Denunciar


Annie: Já começaram a brigar? Logo no comecinho?


Dul: Não esse tipo de discussão. Era sobre quantos filhos teremos.


Ucker: Eu quero 20, mais a Dulce é muito malvada e não quer.. mais ela me prometeu 5


Chris: Mal começaram, e já estão pensando nisso?


Dul: Eu num to pensando em nada não, é o Ucker..


Annie: Eu acho que 5 é muito.


Ucker: ANAHÍ- ele a repreendeu- foi difícil conseguir meus cinco filhinhos, não faz a cabeça dela agora, é sacanagem..


Annie: Mais Ucker, ela quem vai ter que sofrer, e o corpinho maravilhoso da minha amiga nunca mais será o mesmo.


Dul:É Uckerzito, eu vou ficar, gorda e feia, e você não vai mais querer ficar comigo.


Ucker: Não fala mais isso, eu sempre vou querer ficar com você, gorda ou magra, careca ou cabeluda, com filhos ou sem filhos okei?


Dul: Ah então ta bom, que lindoo!  Como não sou má e nem egoísta , eu te dou 5 filhinhos lindos ta bom? Teremos 5.Eu te ajudo a realizar seu sonho..


Mai: aaaah que lindos vocês dois. Ah Dul olha só, tenha os 20 com ele, ele disse que vai te querer pra sempre..


Dul: não complica mais Maite Perroni.


Ucker: Brigadão princesa. 5 já ta bom.


Annie: Eu e a Mai seremos as madrinhas..


Mai: Do casamento também.


Ucker: Dul, amanhã já escolheremos nossa casa, Anny você vai ser a faz tudo, Chris você vai ser o Jardineiro, e Mai, você vai ser a Babá dos nossos filhos. –nós 4 rimos da cara da Anny.


Annie: O QUE? FAZ TUDO? ACHA QUE TENHO CARA DE FAZ TUDO? ANAHÍ GIOVANNA UMA FAZ TUDO?


Ucker: Calma Anny é brincadeira..


Dul: Ei amiguinhos, que horas são?


Chris: 3 horas da manhã Pollita ruiva.


Mai: já?


Chris: Já sim amorzinho.


Annie: Eu já to com sono friends, o que eu faço?


Chris: Ué loira, se você tá com sono dorme.


Annie: Não, vai desarrumar meu cabelinho lindo.


Chris: Pollita loira , se vira.


Dul: gente, primeiro temos que decidir onde cada um vai dormir ..


Chris: São três colchões, vamos ter que dormir um pouquinho apertados, eu nessa ponta e a Mai do meu lado, logo depois a  Annie, depois Dul e Ucker. Tudo bem assim?


Annie: Mais eu não entendi por que nessa ordem.


Chris: Ai meu Deus, tenta entender logo por que não vou explicar de novo. Mai do meu lado por que a Mai não gostaria que uma de vocês duas dormissem ao meu lado.. eu me recuso a dormir ao lado do Ucker, acho que ele também não vai querer. Como acho que a Dul também se incomodaria se você ou a Mai dormisse ao lado do Ucker.. então ficamos assim.. eu Mai você Dul e Ucker. 


Annie: Ah acho que eu entendi. Mais por que eu fiquei no meio mesmo?


Dul: amiguinha, vai dormir vai.. você fica no meio e pronto.


Annie: então ta- nos ajeitamos nessa ordem mais não deixei o Ucker se aproximar muito de mim.. ninguém além da Annie conseguiu dormir, a amiguinha loira já dormiu. Ai o que faremos?


Dul: Amigos a Barbie já dormiu.. o que faremos?


Chris: Tem baralho aí?


Dul:eu tenho um lá na minha mala, mais to com preguiça de levantar. Ucker pega lá pra mim?


Ucker: Pego princesa. Já volto. –Ucker aqui gente, fui no quarto peguei a mala da Dul e comecei a procurar o baralho,mais ta difícil ela trouxe muita roupa. Pior se fosse da Annie, aí eu nem saberia por qual mala começar.O que é isso? Essas são as calcinhas da Dul ?? olha o tamanho do sutiã , são enormes. Ai , passei até mal , de tanto calor.. se eu pego essa ruivinha..bom, melhor eu pegar logo esse baralho e ir embora antes que eu enlouqueça. Eu to ficando excitado.. ACHEI! Espero que ela não perceba que mexi nas calcinhas dela.


Ucker: Pronto.


Dul: Que tanto você viu lá dentro?


Ucker:er.. nada linda, só muitas e muitas roupas. Foi difícil achar o baralho.


Dul: aah.


Enquanto jogamos estamos conversando. Sai cada merda nessa conversa.


Chris: Ai cansei dessa porra louca aqui. Não tem um joguinho melhor não?


Mai: que tal verdade ou desafio?


Ucker: Não dá certo esse negocio de verdade e talls. Não conheço vocês direito.. não vou saber o que perguntar..


Dul: ah então esquece essa.


Mai: amigos imaginem a Annie com o Poncho... você não se importa né Dul?


Dul: Claro que não Mai, mais eu teria pena dela.


Chris: talvez com os dois dê certo. Quem sabe? Eles nunca tentaram.. bom pelo menos eu acho que não.


Dul: Não querendo interromper o papinho de vocês mais já interrompendo.. eu to com sono.. vou dormir.


Ucker: Eu também.


Mai: Então somos 3.


Chris: Eu vou tentar né? fazer o que já que todos vão dormir?


Dul: Boa noite.


Ucker: Boa noite . sonhe comigo.


Dul: só se você sonhar comigo também..


Ucker: Pode deixar –selinho.


Nossa, ela já dormiu? Minha princesa tava com sono mesmo, tadinha.eu to com sono, mais não consigo dormir. Não consigo parar de pensar nela. Por que ela mexe tanto comigo? Nunca me apaixonei de verdade, talvez essa seja a primeira vez, mais to com medo , acho que ela não sente o mesmo. Nós nos conhecemos a muito pouco tempo.


Quando me virei para vê-la fiquei morrendo de dó. Os colchões se separaram e ela caiu no chão entre eles, já que a Annie tomou todo o espaço. Não posso deixá-la assim.. é o único jeito, ela vai ter que dormir agarradinha comigo.. espero que ela não me xingue quando acordar.Pronto, agora acho que consigo dormir ela ta super pertinho de mim, queria poder senti-la assim pra sempre. Estamos bem coladinhos, mais ela vai ter que entender que fiz isso pro bem dela..só estamos juntos e abraçados .. o que tem de mal nisso? Vou dormir agora o sono aumentou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingriddmes

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

gente eu volto pra postar as 6: 30 okei? ta perto da Dul y Ucker ficarem mais  proximos ainda. eu espero que estejam gostando .. posto de 2 a 4 capitulos hoje .. obrigada a vocês que comentaram.. tava fazendo falta .. sei que são poucos .. mais por voces .. eu ja me esforço.. então hoje eu posto 4   beijos .. e continuem comenta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liilivondy Postado em 28/09/2009 - 00:37:35

    Oie sou leitoraa novaa
    adoro essa web !
    posta + ! =)

    beijos

  • liilivondy Postado em 28/09/2009 - 00:37:26

    Oie sou leitoraa novaa
    adoro essa web !
    posta + ! =)

    beijos

  • cahuckermann Postado em 12/09/2009 - 02:33:29

    aaahh, sou leitora nova! posta mais, please please!

  • biaebea Postado em 09/09/2009 - 13:35:54

    *******POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++ ++
    ++++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 09/09/2009 - 13:35:48

    *******POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++ ++
    ++++
    ++
    +

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:49

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:44

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:39

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 08/09/2009 - 23:10:30

    posta mais posta mais posta mais

  • taiane Postado em 08/09/2009 - 20:43:41

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais