Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy
A Escolhida, Capitulo 006 — Não passa de uma menina idiota...
O resto da noite se passou rápido,assim como também os cortejos.Eis que de ultima hora,Belinda gritou por Dulce e a mesma teve que entrar em sua casa.
-Eu não estou entendendo o porque de todos esses suspiros Dulce.Não era você que estava meio `Esquerda` com esse bendito homem? -Dizia Belinda sentada em sua cama.
-Ah,parece que ele é bem diferente do que aparenta ser...Ele é carinhoso,acredite!
- Perdão Dulce,mas apesar de lindo,ele é frio.Incapaz de dar carinho.
-Não e não Beli...Você tem que ver,como ele me senta em seu colo.e...me beija...suas palavras...seu agir,não sei... me encantei com o Verdadeiro "eu" dele.
-Bom,so me promete que não vai se iludir tanto...Eu vou dormir.
-Não o farei,pelo menos tentarei.Boa noite Beli.-Disse Dulce também já se ajeitando para dormir.
-Boa noite Dulce...
Belinda dormiu de súbito,mas Dulce...essa estava encolhidinha em sua cama,com uma unha na boca,tratando de acabar com a própria.Pensativa,como seria seu casamento? E o buquê?Amarelo,vermelho,azul? Odiava admitir que era uma profunda romântica a moda mais antiga que seu século. . .
COM CHRISTOPHER
-Vem logo!
-Calma mulher!Será possível que és pior que uma gata manhosa?
-So se for a SUA gatinha manhosa-Disse a mulher.
-Tire essa roupa de uma vez.Pare com essa historia de `minha` gata manhosa,porque para um gato em minha frente,saíra apenas dois tiros de revólver.
-Ai,que grosso! -ela disse irrugando o nariz enquanto puxava o laço do vestido.
-Você não imagina o quanto amorzinho...-ele se aproximou dela e rasgou de vez o vestido que a mulher tao cuidadosamente cuidava em tirar.
-MEU VESTIDO!
-O que você vai ganhar hoje por seus serviços pode comprar pelo menos 7 vestidos desse.Não se preocupe.Esqueceu com que você está?-ele disse ao pé do ouvido da mulher.
Ui!-foi o que ela conseguiu dizer antes de ser empurrada com força em cima da cama.
Depois de alguns minutos,o cheiro de sexo,impregnou o quarto...
-Mais forte!-Ouviu-se o primeiro gemido fraco...
(RECUSO-ME A ESCREVER ISSO,A ESCRITORA PEDE PERDÃO PELA INTROMISSÃO,VOLTE A LER=.=)
COM DULCE...
Ainda acordada,com a unha ainda entre os dentes...Nao sabia como,quando,ou porque,mais Christopher tinha mexido com ela,e seu coração ficou amolecido...Como ele mesmo dissera antes,agora,ela espera assídua pelo casamento...
Queria que de algum modo,fosse perfeito,casar de branco como mandava a igreja,crianças carregando alianças e jogando flores pelo caminho...E na espera do primeiro filho,queria fazer as tradicionais roupinhas de lã.Talvez estivesse fantasiando um casamento perfeito,mas foi assim que sempre sonhou.nao sabia se já era amor o que sentia por Christopher,mas,sabia que pelo menos gostar,já gostava.
Depois de longos minutos pensando em tudo isso,dormiu.
-
COM CHRISTOPHER.
-Mas...ja vai? Porque?!-dizia a mulher,ainda nua na cama de bordel.
-Olha Natalia,bem sabes tu,que tenho que ir para casa,amanha acordo bem cedo,Tenho que trabalhar com documentos importantes.Já te paguei o dobro do que mereceu,então,espero que mantenha seu bico fechado.
-Muito bem.
-Já vou indo.Ah,e um recado:(ele disse abotoando o colete) A partir da semana que vem,não quero sequer uma de suas cartas sendo enviadas a mim,ou a minha casa.Sabes que vou casar,então, terei mais responsabilidades alem de você.
(Natalia suspirou)
-Ainda acho que a mulher certa para você,sou eu.Ouvi dizer que essa sua esposa,a do povoado,é uma menina,e não sabe dar prazer nem mesmo a ela .E para nos,Que mulherzinha feia!
-Não nego que ela seja pobre,mal vista,pura,e feia...Mas,você Natalia...Você e uma meretriz.Se vende a quem der mais dinheiro.Acha mesmo que eu casaria com você?
-CHRIS!
-Vou indo.Não me incomode.Virei na sexta feira.
Deixou o dinheiro em cima da cama e se foi.
Quando chegou em casa,e foi para seu grande quarto,tirou a roupa e jogou em qualquer canto,deitou-se na cama e riu baixo,pensando na carinha apaixonada de Dulce,quando lhe dizia coisas de amor...
-Não passa de uma menina idiota.-sussurrou para si,com o sorriso debochado.-Tão idiota,que acredita em meu possível amor...idiota...
Em seguida dormiu.
Autor(a): Anny Lemos
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A Escolhida, Capitulo 007 — Podemos falar em particular? Eram sete e quinze da manha quando Christopher chegou a casa de Dulce.Eles conversaram e tomaram café,sentados a mesa com dona Blanca,e Belinda... -Pode nos dizer sua intenção com Dulce?-Perguntou Blanca com desaforo na voz. -Sabes bem,a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1681
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47
Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.
-
beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54
Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10
-
lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57
Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss
-
portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35
Lendo de novo pq essa fic eh top
-
wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41
Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*
-
Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02
passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy
-
magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16
OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!
-
Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05
@DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.
-
anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59
OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores
-
M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47
La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç