Fanfics Brasil - A Escolhida, Capitulo 081 — Te quero A Escolhida - CONCLUÍDA

Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy


Capítulo: A Escolhida, Capitulo 081 — Te quero

28 visualizações Denunciar


— Ah, o livro?! — Wanessa disse contrariada.
— Sim. — Dulce respondeu simplesmente. — Não achou?
— Não, caçamos por toda a biblioteca mas foi em vão. — Christopher se meteu, tomando a frente de Wanessa.
— É uma pena... — Dulce disse apenas. Ela não desconfiava de absolutamente nada.
— Wanessa e Natália já estão de saída. Não é? — Ele jogou uma olhar sínico para Wanessa e Natália, e elas assentiram.
— Bom... — Natália começou abrindo o leque de uma só vez. — Então temos que ir mesmo... Nos veremos depois, meus queridos.
— Mas não vão ficar para tomar conosco algo? Uísque, vinho... — Dulce ofereceu. Natália a abraçou falsamente negando.
— Oh, não se preocupe querida. Só viemos por esse livro, e para visitar o casal. — Foi a vez de Wanessa abraçar Dulce, e em seguida, Christopher beijou a mão de cada uma.


Quando elas finalmente saíram dali, ele a encarou com um sorriso brincalhão.
— Que aconteceu? — Ela perguntou estranhando.
— Eu tenho uma surpresa para você... — Alargou o sorriso a tomando pelas mãos que estavam cobertas por luvinhas de lã amarelinhas. Da mesma cor de seu vestido.
— Surpresa...?! — Ela o encarou curiosa. — Não gosto das surpresas.
— Dessa vai gostar. Venha, me acompanhe Baronesa. — Ele disse enfim subindo as escadas na frente dela, com passos apressados.
— Tá. — Ela disse o seguindo.


Ele a levou para o quarto do piano, estava escuro, mas ele abriu as janelas, — estas que fizeram um barulho absurdo, ao se abrirem.
— Porque me trouxe aqui, Christopher? — Ela disse se sentando num banquinho. — Que surpresa é essa?
— Te trouxe para que ninguém nos atrapalhasse, e também porque não queria que vissem o que vou lhe dar. — Ele se aproximar. — Vale muito. Você vai gostar.
— Não precisava gastar tanto... comigo não precisa dessas coisas.
Sem mais rodeios ele tirou uma caixinha do bolso grende de seu paletó. Uma caixinha preta aveludada. Quando ele abriu a luz do olhar de Dulce... ela abriu a boca encantada. Era um colar delicadinho de safiras.
— Christopher... — Saiu quase num sussurro. — Mas...
— Gosta?! — Ele disse sorrindo ao ver o espanto dela.
— É caríssimo!
— É seu. Venha, deixe-me colocar em você... — Ele disse calmo. Ela fez um montinho em suas madeixas para que ele pudesse colocar o colar nela, e ele o fez, e em seguida, deu um beijinho delicado no lugar, coisa que fez Dulce arrepiar-se por completo.
— Dulce, não importa o quanto custe cada coisa. Tudo o que você quiser, é seu. — Ele a abraçou por trás, encaixando a cabeça na curva do pescoço dela.
Dulce estranhou, e sentiu pena. Se aquilo não fosse faixada, ele iria sofrer... Deus, não queria vê-lo sofrer! Mas ela tinha que ser feliz uma hora ou outra, e longe, bem longe dele.
— Porque age assim? — Ela indagou de olhos fechados.
— Você é meu anjo, eu gosto de você... — Ele disse embolado coçando a nuca quando a virou para ele, lhe arrochando a cintura fina. — Você me apoiou e ficou comigo quando eu já estava perdido, ninguém nunca fez isso.
— Então... está só me agradecendo...?! — Ela o olhou
— Não, não!! Argh, Dulce! Ah, você sabe que eu não sei... me declarar. Então estou tentando o maximo que consigo.
— Tudo bem... — Ela disse rindo do jeito embolado dele. Christopher aproximou-se tão devagar, e tão delicadamente que Dulce foi capaz de entregar-se a mercê dele. Estava mole em seus braços fortes...
— Eu quero você, Dulce. Eu já estou duro, incrivelmente duro, então vamos nos permitir um ao outro. Preciso de você...




 


Meninas que raiva! Preparei 3 caps, mas o site ta bugado hoje. me matei de escrever! To afim de conversar, mas tipo slá. Não me conformo que o foro univision trancou. Agora tudo tá virando pó scrr, primeiro orkut, agora univision... Meninas que coisa! Os views de AE são mais de 200 por dia e descemos do top mensal 24 para o 166, isso é sacanagem do site, ele não me ama gente, não me ama! T_T Queria agradecer a quem está aqui comigo sempre, tem muoita gente deixando de postar porque ta desanimando, e vocês não me deixam me jogar da ponte, ops! Desanimar! heheheheheh, las amoo. To carinhosa hoje. O_O` não é um bom sinal.


Comentem e já respondo vocês aí em baixo.


Ah, e pra quem perguntou: FC no tt e ig é o mesmo @FactsVondy


flw. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anny Lemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Espalhou beijos molhados por toda a extensão do pescoço da menina, e ela, não se movia, apenas deitava a cabeça no peito dele, como se para assentir que ele tinha passagem livre para fazer o que quisesse com ela. Ele a deitou no chão e continuou suas carícias; Depois de mais um tempo, quando já despidos, e sem nada que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47

    Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.

  • beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54

    Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10

  • lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57

    Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss

  • portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35

    Lendo de novo pq essa fic eh top

  • wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41

    Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02

    passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16

    OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!

  • Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05

    @DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.

  • anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59

    OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores

  • M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47

    La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais